usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Rexona Teens Perde/Ganha Jonas Brothers  

Categoria(s)

por Vivi




Digam a verdade, vocês já foram fãs ardorosas de alguém, não foram?

Então se não for o caso de estar padecendo de paixão flamejante pelos Jonas Brothers, conte para sua irmã, vizinha, sobrinha porque é certeza que uma delas(ou todas, provavelmente) vai AMAR esse concurso:

Texona Teens Perde/Ganha Jonas Brothers



A vencedora pode, simplesmente, ir para a Irlanda assistir ao último show do ano, dos rapazes mais desejados pelas gatcheenhas.

Boa

23 comentários

dels, mesmo não curtindo muito os caras acho que vale super a pena participar, experiência né gente? ^^
Beijinhos :*

Eu não tinha idéia de quem eram esses caras até começarem a pipocar piadinhas na internet.

Mas um passeio na Irlanda com tudo pago é bem tentador hehehehe

Amyga, larguei mão de adorar bandas assim tipo essa desde New Kids on The Block. É, sou veinha! hehehe...

Agora, pode ir pra Irlanda e não ver os caras?

Beijinho!
Anninha Rios
Chiccult.com

Gals, eu também queria ir para a Irlanda, conhecer a terra com mais tonalidades de verde que alguém já viu (rsrsrs), mas eu não li o regulamneto, não sei se pode ser teen só de coração ou precisa constar no rg rsrsrsrs

Vale conferir :)

Bjks!

Gente, admito que até hoje adoro musiquinhas pop! Sabe aquela música que toca no rádio do nada e vc gosta? Então, gostei deles assim, sem saber quem eles eram. E meninas, sem preconceito. O que vale é a música, não quem a faz.
Bjão

Eles são talentosos e gente boa,como se não bastase adoro eles por sua tragetória,humildade,pelo o que construiram até agora e por simplesmente lembrarem uma banda a exemplo dos Beattles,emfim sou mesmo + uma fã desses meninos incriveis que são os Jonas Brothers. =*

Eles são talentosos e gente boa de verdade,gosto deles não só por ser uma fã declarada + por saber da sua tragetória, sua humildade e tal,tipo assim eles lembram que ainda pode sugir bandas a nível dos Beattles a exemplo e ganhar uma promoção a nível de conhece-los seria algu de marcar minha vida até o fim dela enfim essses príncipes do rock seria os Jonas Brothers.=*

tipo assim: odorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles!
podem se preparar pq eu vou ganhar!!!!!!!!!
bjs garotas

Quando os Jonas brothers estreio, eu me encantei com eles pela beleza fisica,mais ao passar do tempo me encantei com eles em si, como pessoa.Eles não mudaram suas personalidades com um inicio de fama todos ali querendo ouvir suas musicas olhar aqueles garotos lindos,simpaticos... HUm eu só tenho a dizer que eu os adimiro muitissimo,amo as musicas,então é isso. I love you joe jonas

barbara porto cuiabá MT

bom sou fanatica nos jonas desde d 2005.
desde la nunca larguei mais eles.
já tenho o CD a little bit longer e agora quero o CD lines,vines and trying times.
e eu queria muito participar do show deles por qe não teve como eu ir no show deles em sao paulo e nem rio de janeiro por que moro em cuiabá MT e minhas condiçoes financeiras na epoca eram criticas.
então eu quero ter essa oportunidade q na minha vida sera unica e inesquecivel pra quem é fanatica neles q cai em entre nós são bastante talentosos(e lindussss) ;D
espero q vcs me encolham e boa sorte pra mim!!!!!

como uma pessoa pode fala que são gente boa se nem conhece os benedito. Isso é Mídia fofa hj vc tem que ser anjinho pra ser famoso.. iigdr.

Meu Deeus,não acredito!
Eu amo muuuiito eles, e não viia a hoora de ter uma oportunidade dessas.
Eu vou me inscrever nesse concurso, e vou fazer de TU-DO para GANHAR ;DD'.
JB, AMO VC'S! <3
;*

MEU DEUS! AAAH VOU PARTICIPAR *---*

oie eu sou muito fa deles !

eu amo de mais eles principalmente o nick ele é muito fofo i eu queria ter a oportunidade de conhecer um sow deles deve ser otimo só de imaginar né meninas num sow dos jonas a gente fica doida das ideias...
boa sorte pra vcs meninas.......
amooooooooo de mais vcs jonas♥

sinceramente , acho que as pessoas que realmente não forem fãs não devem participar , porque existem milhares de fãs loucas para assisti-los uma vez na vida que seja , mas não tem condições . peço encarecidamente que os organizadores pensem com muito carinho nisso . OBRIGADA

aaaaah que perfeitooooooo!!!!amoo muito eles!!nao so por serem lindos e cantarem bem!!!eles sao pessoas boas,e msm nao conhecendo eles pessoalmente vejo nos olhos deles que sao verdadeirosss!!amo amo amo!!*_*

eu sou macho mais tambem quero e no show dos jonas brothers

pow eu amo vcs ninos eu vou ganhar

Amo eles eles são os melhores do mundo eles são lindos ou seja eles são maravilhoso bjs

Ñ IMAGINAVA Q IA AMAR TANTO ASSIM O JONAS BROTHERS MAIS Q OUVIE A MUSICA DELES ME APAIXONEI CANTAM OTIMO SÃO LINDOS IRMÃOS♥
PARABENS.......AMOO VC JOE♥
LENIZE...

eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os jonas brothers demais vcs não tem noção do quanto é esse amor tão grande queria muito ir mais acho que a promoção ja foi e estou muito triste porque eu não sabia da promoção bjsss eu amooo demais demais demais eles

adoro jonas brothers eles so d+ sao tudo de bom que gatos meus lindos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação