usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Super Gêmea de Ocasião: Dra. Valéria Campos  

Categoria(s)

por Vivi




Certamente vocês já conhecem a Dra. Valéria Campos. Ou já a "leram" muitas vezes. Ela é Dermatologista e colabora em matérias de inúmeras revistas, femininas e especializadas.

Formada em Dermatologia e Laser pela Universidade de Harvard e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, entre outros (muitos) títulos; dá aulas sobre suas especialidades em diversos Congressos Internacionais e agora, olha que máximo!, também será uma Gêmea de Ocasião, colaborando com dicas e dando apoio técnico ao Trendy Twins em assuntos relacionados à Dermatologia.

Hoje mesmo sua primeira colaboração será publicada e esperamos que vocês gostem da sua participação, que vem somar e enriquecer esse cantinho dedicado ao cuidado e beleza da mulher.

O SITE da Clinica Valéria Campos é muito fofo e merece a visita. Fala de tecnologia à alimentação, assim como várias outras coisas legais.

IMPORTANTE: Dúvidas devem ser encaminhadas para nosso email:

contato@trendytwins.com.br

Assim as questões viram pauta para posts e fica mais interessante para todas as leitoras.
A Dra. é uma Gêmea de Ocasião justamente por isso; ela vai mandando as matérias conforme disponibilidade de tempo. Já o apoio técnico é quando nós tivermos dúvidas sobre assuntos "controversos" em dermatologia ou, MUITO IMPORTANTE, sobre os mitos e lendas urbanas que rondam a blogosfera de beleza de tempos em tempos.

Boa

6 comentários

Parabens! Vai ser o maximo! Abraços!

Phynas!!!

Adorei isso!!! E se perguntas puderem ser feitas já tenho algumas na lista! rs Beijos e parabéns pela nova colaboradora, meninas!

Queridas, as perguntas devem ser enviadas para nosso email, para que virem pauta.

contato@trendytwins.com.br

Bjk!

Twins cada vez mais poderosas!! Vocês estão de parabéns, cada dia uma surpresa nova, novos assuntos, matérias e promoções.

Com certeza é o meu blog/site no segmento!! Adoro!!!

Parabéns meninas! Vai ser o máximo ter a Dra nos ajudando!
Bjs.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação