usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Festa à Fantasia 60's  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oie meninas!

Lá fui eu super empolgada fazer uma make inspirada nos anos 60 pra uma festa à fantasia, e quase que não sai tutorial.



O quarteto Avon Jeans é lindo, mas a pigmentação é inexistente. Toda vez que eu passava o pincel tirava a sombra que já estava aplicada, um horror. Mas eu consegui piorar tudo: apliquei no olho como base aquele fixador da Contém 1g... Ok que fixou a sombra mas vocês não tem idéia da lambança que rolou na hora do delineador. Não sei que meleca que deu o fixador com o delineador, mas o traço ficava completamente tremido, quase de bêbada, caos total. Não desisti, limpei oitocentas vezes e aqui está!



Nas fotos dá pra ver bem o borrado antes de eu arrumar, deixei de propósito para vocês verem o drama! Mas no fim deu tudo certo, rsrs.

Um beijo

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

cinthya@trendytwins.com.br

18 comentários

Oi Cinthia,
Que trabalhão vc teve,heim! Mas valeu a pena,pq a make ficou linda.Meio anos 60...meio Carmen Miranda...adorei.
Bjs.

Vamos combinar Cinthya, q msm q saísse borrado em vc tudo fica perfect...eu é q ñ posso sair por aí borrada...hehehe
Bjão

Cyntia.... ROSA NUDE COM VC.... cara.. Que delineado maravilhoso.... PARABÉNS, Um dia eu chego lá!!!

Cinthya vc ficou linda com essa make!!!

Bjs,

Patty Freire
http://saltoluiz15.blogspot.com/

ta linda
ameeeeeeeiii
queria conseguir fazer um make assim
sempre fico na combinaçao rimel+lapis de olho

Parabens por fazer uma maquiagem linda usando produtos que cabem no bolso!!!

Não sabia que ela tinha essa fixação horrivel... E eu gostei tanto desse quarteto ainda bem que nao encomendei ainda :(

bjs

fe, foi o caos, rs
mulher básica, até aparece, rs valeu

mah, oh que deu trabalho, nao vou nem falar qtas vezes eu limpei, rs
patty, beijos

ingrid, no dia a dia nem lápis eu uso, entao vc ganhou, rs
bia, por isso que gosto de variar nos produtos das makes, assim todo mundo pode fazer
mi, o quarteto que tem o preto é ótimo, esse nem se compara, bj

Achei lindo!!!

Eu uso este fixador de sombra da contem, é o creme fix?
Acho razoável... nunca tive problemas.

E seu o delineador ficou ótemo!!!
um dia eu faço um assim.

zic, sim é o da contem, ele nao se entendeu com meu delineador, mas no fim deu tudo certo, rs

Ficou lindo demais!!
Amei, o traço ficou perfeito.
bjokas

Cinthya não costumo gostar das sombras da Avon, mas é bom saber que pelo menos o quarteto preto é satisfatório.
A make ficou bem legal.
Agora de uma louca por make para outra,acho que se voce tivesse penteado e talvez completado com sombra ou lápis as sombrancelhas, os olhos ficariam ainda mais bonitos, e com um acabamento mais profissional, além de mais adequado para a época que vc estava retratando. Nos lábios, acho que se tivesse apagado eles primeiro com base e corretivo, e depois passado o batom, o resultado teria ficado bem clarinho e uniforme, sem sombreado.
Um grande beijo.

Dea< valeu, beijos
Maria ester, as minhas sobrancelhas tem vida própria, rs, juro que eu tinha acabado de pentear, rs. um beijo

Ficou lindo o maque, o delineado está perfeito!

Mas vim aqui te contar que não é lenda: encontrei a casquete de penas azuis na renner, hahah!

Oi Cinthya, o make ficou um arraso!!! Mas acho DRAMA trabalhar com os tons de azul, pra borrar é rapidinho! rsrsrs Bjks

gi: achei tbbbbb! hahah, mas nao trouxe! nem sei pq, rs
cris: nos meus olhos os azuis claro somem depois de um tempo, na vida real sempre opto por tons mais profundos. beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação