usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novidades Vibrantes  

Categoria(s) ,

por Vivi




Quando vi o Benefit 10 Bronzing & Highlighting Face Powder Duo, pensei que seria util para quem precisa aplicar o make rapidamente, já que esculpe e ilumina ao mesmo tempo, utilizando o mesmo produto e o mesmo pincel.



Tudo bem, fica eliminada também uma das etapas mais gostosas do momento da maquiagem, que é a parte lúdica, dos pincéis, fundir as cores e tals. Mas a gente sabe que tempo é um artigo raro, daí até entendi a necessidade de algo do gênero.

Tempos depois veio o Oscillation, da Lancôme. Fiquei com a velha conhecida cara de lâmpada, sem saber direito porque eu precisaria de um aplicador de rímel que vibrasse 7000 vezes por minuto. Aliás, além de não entender, fiquei com um certo medo do pincel com vontade própria, que saltita tão perto dos olhos.

Depois de vê-lo em ação, sem grandes firulas, releguei o bichinho a categoria de brinquedos para meninas grandes. É legal e é só. Na minha singela opinião, o resultado bacana se deve às fórmulas fantásticas que a Lancôme tem para máscaras e o aplicador é apenas um detalhe interessante. [mais uma vez: só minha opinião]

Agora, superando qualquer expectativa que eu tivesse construído a respeito do que a indústria belezística ainda pudesse inventar, a própria Lancôme nos apresenta a Oscillation Power Fundation. Sim, amighas, a base pululante!



Com um pincel aplicador Clarisonico (?!), também a 7000 micro vibrações por minuto, ele promete depositar a base mineral com precisão milimétrica, proporcionando aparência impecável, digna de tv de alta definição, com durabilidade de 14 horas.

A promessa vai ainda mais longe. Linhas e poros adquirem aparência reduzida após uma semana de uso contínuo e a textura geral da pele demonstra melhora geral após um mês.

Eu?
Só acredito vendo.

Boa

9 comentários

Oscillation Power Fundation
Eu quero! Cade? Onde tem? Meninas , meus parabéns pelo blog de arrasar quarteirões! Bjuuuu

Tenho esse iluminador/bronzer da Benefit e, eu pelo menos, não consigo esse efeito. Não sei se o pincel é ruim e tal mas só consigo usar os 2 separadamente...
Bjss

Eu tbm só acredito vendo!!!! Nunca testei o rimel oscillation, mas sei lá...me soa estranho!! Já o Benefit 10 eu tenho, mas nunca passei com esse pincel q vem junto nao...uso meu pincel normal de blush achatando ele um tico, até pq nem sempre uso os dois produtos juntos!! Mas eu adoro as cores!! :))
Bjos

Olá!

Eu tenho o Oscillation, e quando foi lançado eu fiquei quase louca (sorte que minha irmã mora em Londres e pedi de Natal pra ela). Eu achei o efeito da oscilação realmente interessante (os cílios ficaram lindos), MAS... duas coisas me fizeram pensar se compraria novamente: primeiro, ele borra um pouco (vem muito produto no pincel); segundo, a pilha acabou rápido! Esta segunda razão me deixou mais chateada, pois sem a vibração não faz nenhum sentido usar o rímel.

Mas mesmo assim, se lançarem aqui a base pululante, eu vou apostar.

Parabéns pelo blog, muito divertido! Eu também tenho um, muito modesto, mas que supre a minha vontade de falar do que gosto:

http://veramentebella.blogspot.com

Beijos

Comprei este rímel,e sabe qual é a diferença dos demais da própria marca? Nenhuma!!!
Não muda nada a vibração do pincel,o que faz a diferença de outros produtos é mesmo o que a Vivi disse...as fórmulas fantásticas que a Lancome usa.
Bjs.

Será que esse Benefit 10 é tudo isso?
Eu quero!

Agora, essa coisa de oscilation realmente não parece fazer esse super efeito prometido, mas nunca testei.

Se surgisse uma base dessas embaixo da minha cama ou atrás do sofá (geralmente onde minha mãe escondia ovos de páscoa e outros mimos quando eu era pequena) eu adoraria.
Agora, ir lá na loja e pagar os olhso da cara por isso? Provavelmente quem faz milagres é a fórmula (a Lancome detona) mas por causa do aplicador, o produto encarece muito.
E tremer por tremer, tem dia que minha mão treme horrores por causa da musculação. Nunca notei diferença no resultado da base... hihihi

Nossa, cada coisa que inventam! E se inventam é pq tem quem compre. Eu, por exemplo, ainda não me acostumei com minha base mineral (não consigo aplicar direito de jeito nenhum) e acho que com o negócio vibrando, ia piorar a situação. Então, a diferença mesmo é a fórmula, na minha humilde e pobre opinião..

Bah, gurias, acho que vou pedir a mão da vóvi com parkinson.. hoho

agora, sério: base vibratória? o segredo da base não é ser leve? acho que eu precisaria de duas unidades inteiras do produto até pegar o jeito do negócio!hoho!!


beijosss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação