usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

O Batom de Thaila Ayala  

Categoria(s)

por Vivi




Aparentemente encontramos a resposta para o mistério "qualé o batom da Thaila Ayala", lançado nesse post.

Quer dizer, na verdade foi a Brenda que deixou um comentário, avisando que o batom era o Raspberry Mate Cremoso, da Contém 1g. Parece que a gatha está certa, comparem:


Temos um vencedor, não temos?

Boa

21 comentários

Hmmmmmm ótimo saber que não é nenhum MAC carésimo! uahuaha
Beijocas queridas, adóóóro o blog!

Gente, sério, amo isso de consumismo investigativo! hahaha!

Adoro o consumismo investigativo.. e essa cor é leenda mesmo!
Mas, parece que o batom dela é Batom Rouge Dior (256).
Ela deu uma entrevista pra Teresa do Fashionismo falando que este é o favorito dela...aqui - http://www.fashionismo.com.br/2009/08/musa-brasileira-thaila-ayala/
Será?

Oiii, eu vi numa entrevista rápida feita com ela. Eu também estava louca pra saber o nome do batom, e a poucos dias a atrás ela disse qual era. Sorte a nossa, porque é ralmente lindo e o preço é bom, hahaha. BEIJOS

Tamíris Figueiredo   says 25 de outubro de 2009 08:39

EEEE!
Levantei a bola e as queridas amigas blogueiras conseguiram!
Tentei descobrir de todas as maneiras, até e-mail pra gata mandei, mas nada!
Bom, ainda bem que temos garotas com olho clínico, hein!
Que luxo!
Vou no shopping djá!
hahahah
Obrigada pela consideração meninas!
Não é à toa que o blog só cresce cada dia mais e mais!
Um super beijo!

Preço?

Talitka, o 256 da Dior é um batom rosa claríssimo, parecido com o Snob da MAC, só que mais cremoso e com brilho. Não é esse aí de jeito nenhum. Alguém disse isso no outro post, e eu tb cheguei a checar quando vc o citou lá. Não é ele não. :)

Só pode ser esse mesmo!
Isso é que é 'consumismo investigativo',heim rs,! Parabéns!!!
Bjs.

Olá meninas, seráque existe um irmão gêmeo mais baratinho??? Amei a cor e olha que não sou fã de batom vermelho.... Bjs

Vivis eu acho que o batom que ela usa parece mais com o Ruby Woo da M.A.C. Bjs!!

Adorei esse batom!
E, realmente, esse trabalho investigativo ehh pra proficionais, hahaha.

Bjsss

é! eu tinha dito isso, só não sabia o nome, mas comentei que era uma cor nova da contém. ACERTEI.

Meninas,
o batom custa cerca de R$30.
E foi dada a largada para a contém 1g mais próxima!!!

Onde que ela confirmou isso?

Gente, acho a cor que a Thayla usa bem igual ao rosa fabuloso da natura zip. É um batom que vem com um espelhinho. Deem uma conferida. Eu tenho ele e acho igualzinho.
Beijos

Oii, ela confirmou para a Lalá do Blog da Contigo http://contigo.abril.com.br/blog/lala/204573_lala_comentarios.shtml

Espero ter ajudado! Beijos

Fui à Contém 1g ontem e me informaram que esse batom saiu de linha... melhor procurarmos um irmão gêmeo de outra marca.

Eu comprei essa semana aqui no Rio de Janeiro. Aliás saiu um post no Dia de Beaute hoje confirmando que é esse mesmo.

Esse batom é lindo demais!
Semana passada estava na Contém 1g e a vendedora estava usando, era uma menina com a pele morena bem escura e estava tão lindo que resolvi experimentar, gamei, e olha que nem curto boca pink!

A choco girl podia fazer um tuto com ele, que tal???

Bjs

Ei meninas, trabalho na contém 1g e esse batom está na promoção... 24,90.. rsrsrsr... aproveitem, além de lindo ele é um batom de longa duração

O batom Louisiana da Nyx é bem parecido com esse da Thaila, fora que é bem melhor de passar, porque é cremosinho!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação