usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Kit de Pincéis Duda Molinos: Agora Chega!  

Categoria(s)

por Vivi




Ou melhor: agora vão chegar mesmo.

É isso, gathas, na próxima semana começa a distribuição do Kit de Pincéis Duda Molinos aos pontos de venda.



São 10 pincéis, que estarão disponíveis apenas no Kit completo. Não serão vendidos separadamente*** e o preço do mimo será R$180 dinheiros nacionais.

A maquiagem, já com a linha ampliada e em novas embalagens, também começará a ser distribuida gradualmente, substituindo os itens antigos.

Boa
***eu também acho que isso é uma questão de tempo, mas a info também consta na revista RGVOGUE, de outubro/09.

35 comentários

Kit completo? Caraca, isto é roubo!
Será que o Código do Consumidor para venda casada cabe aí?
Broxei...

Tanta espera pra eles não venderem os pincéis separados!!!! Snif, snif!!!

É questão de tempo, basta ele encalhar no stand pra eles passarem a vender separadamente. Achei o valor muito alto, sendo que alguns modelos de pincéis a gente compra por muito menos e nem usa muito. Sem necessidade de fazer um kit. Podia ser unitário. Assim comprariamos os que realmente queremos. Se depender de mim, não compro kit completo. Só de olhar essa foto já ví que tem uns 5 pincéis que não preciso. E ainda querem que eu pague pelo o que não quero ? Não compro.

Aff...decepção total...só o kit completo?? Esperei tanto tempo por nada ¬¬
Na na na....Vamos fazer um movimento "queremos pinceis separados" - ninguém compra esse kit absurdo!!!

Nossa eu achei esse preço bem salgadinho. Tipo, se você pensar bem compensa mais comprar o kit Professional Brushes da Sigma Makeup que vem com 12 pincéis (ao invés de 10 como no kit do Duda Molinos) e na cotação atual do dólar tb tá saindo por 180 dinheiros... Bom, mas de qualquer forma qualquer um desses kits ainda tá mto caro pro meu bolso u.u

Ivi

Acho ótima a idéia do movimento "queremos pincéis separados"!!! R$ 180,00? Mãos ao alto, é um assalto, rsrsrs.
Bjus.

Concordo... Tambem espero faz um tempão pelos pincéis, mas não tenho intenção de comprar todos...
A espera continua.
=/

Moro em Recife,as Makes Duda Molinos chegaram aqui na linha Vult,não sei se a qualidade difere das outras makes da mesma linha,mas sei que o preço difere e muuuuuito,o pó compacto é R$35,00,não comprei para testar,a embalagem não é tão atrativa,toda preta com o nome rosa.Agora a vendedora disse que chegará a versão nova,ela se referiu à linha vult ou á linha vult Duda Molinos???? Não sei....

Meninas, aqui em Fortaleza já ta vendendo.
Não sei como anda a distribuição pras lojas, mas no "Encontro da Beleza" (versao regional da Beauty Fair) já tinha, só que por duzentinhos... ¬¬
E senti um clima que realmente vão começar a vender separado (só nao sei quanto tempo vai demorar)...
=**

Eu não vou comprar, não quero kit, quero alguns pinceis. Acho que se todo mundo acha caro, tem que boicotar...eu vou aderir ao movimento por pinceis separados!

Ainda BEM que me joguei na sigma. Duda, byebye. Não me arrependo nada. Queria mais um duo fiber e '224', fica pra próxima.

pff, nao vai vender nada!
com esse preço a gente compra os da mac na gringa!

Affffffffffff.... MEGA CARO.....
Mas do jeito que sou BO do Duda, vai saber hein...

hahahh.. perderam a noção!!
sigma, ae vou eu!

duda, bjnaomeliga!

Ô Boa, mas o preço está meio salgadinho néhn?

O kit do Boticário completo com o brushroll está esse preço também, e teoricamente os produtos Duda são mais acessíveis né?

Bom, agora tem que esperar para ver como são!
beijos!

Aaaah tanta espera e me decepcionei!
achei que ia vender separados!
e esse preço tá um pouco salgadinho pelo menos
pra mim tá!

Beeijoos

Já mandei um email pro contato da vult reclamando. O preço realmente tá caro, compensa mais comprar sigma assim...mas essa história de venda em conjunto somente é pior ainda!

Desnecessário acresentar que a venda casada não agradou, né? Digo o mesmo do preço, ainda mais sabendo que são importados (aka made in china)

Nem rola. Pra que eu quero mais pincel de base, pincel de blush, de sombra? Dessa linha, só me interessa o duo fiber...

broxei, eu não quero um kit todo, só qeria um pincel de sombra novo prq o meu tá velho. isso sem falar que nem sei se isso chega aqui em joão pessoa,aqui eu só vejo produtos da vult antiguérrimos de dois anos atrás.

Eu estava animadíssima! Mas por 180 reais u kit com 10 pinceis, sendo que um é super inútil (pentinho - acho por uns 0,50) nãããão rola mesmo!

Muito melhor pagar 60 dólares no kit de 12 pinceis da Sigma!!!!!!!!

que saco hein?! Vamos esperar pra ver.. depois... mas a maquiagem com nova embalagem e novas cores me interessou, pois tenho sombras e aamo de verdade!!! Bjim:)

Este preço está fora da realidade.

É um conjunto de 10 pincéis para começar (o de sombrancelha por exemplo, se custar mais de R$5,00 já é uma facada e tanto!), a qualidade pode ser boa, mas como disse a Ivana, pelo mesmo preço você compra 12 pincéis com qualidade compatível com a M.A.C. (Professional Brushes Complete da Sigma Makeup).

Não vai demorar muito para que a marca comece a vendê-los separademente, já que poucas(os) devem se aventurar a adiquirí-los. Eu só espero que com a reformulação de embalagens das linhas de maquiagem da Vult, a marca Duda Molinos não comece a dar uma de Contém 1g, cobrando os olhos, rins e o que mais vier, por seus produtos.

Infelizmente as maquiagens nacionais estão ficando cada vez mais caras...e os acessórios também.

Beijos!

Broxei [3].

Não compro MESMO. Tava até pensando num Duo Fiber. Mas kit, ainda mais por esse preço? Fala sério. Tanta espera pra nada...

Eu fico boba com a falta de investimento em pesquisa desse povo de marketing do Brasil. Tava mais que na cara que forçar um kit pela goela abaixo das consumidoras não ia colar. Eu sei, qualquer menina que lê este post também sabe.

Só quem não sabe é o pessoal que lançou o produto, né. Enfim.

Acho que eles vão perceber isso, e vão acabar tendo que mudar o esquema, senão vai micar.

Comprei o kit Sigma completo sem Brush Roll por R$ 178 com frete que chega em 7 dias!!

=D

Duda, beijomeliga!

Na boa, eu não compro e ninguém devia comprar. Ou vende o que EU quero comprar, ou não vende p/ mim, amigo...

E se todas fizerem as contas e pensarem bem, não vende p/ ninguém nessas condições.

Carinho, hein?

Vocês vão fazer resenha??

Muito nos interessa!

Só o kit completo não vai rolar,ainda mais por este preço...que por ser da marca que é,nada de mais,não vale mesmo!!!
bjs.

decepção!

Puts, será que esse preço todo tem a ver com a atuação do querido no Brasil's next top model???
Acorda lindo, te adoro, mas pra comprar o seu kit prefico comprar o da sigma né gentém???
Podem escrever que o restante da linha vai voltar a preços salgadinhos também....uma pena pq eu adoro muito os produtos do Duda....

bjos

As vezes ate compensa mais o Kit do Sigma, mesmo sendo em dolares e c frete (dolar baixo).. pq se fala mto bem da qualidade dos pinceis e tals.

Eu também achei caro o kit completo, mas eu comprei o kit sigma com seis pinceis há um tempo, paguei 135 reais, se não me engano, porque eu queria muito o kabuki, que já está murchinho porque solta pelinho TODA VEZ! Eu uso para passar base em musse e é sempre esse tormento, pelo no rosto, pelo na base. Acho que o pessoal da Vult realmente comeu bola em vender tudo junto, mas antes de comprarem da Sigma, talvez seja melhor esperar pela venda separada. Acho que um kit, não importa se dá MAC, Sigma ou Duda Molinos só vale a pena se a pessoa realmente usa todos os pinceis. Não dá para jogar dinheiro fora com tal coisa só porque é mais em conta e "o preço vale a pena". Eu vou esperar venderem separadamente e comprar o que preciso.

Beijos.

Estou fúcsia lendo este post!

Aqui no RJ, esse kit de pincéis está R$ 250 dinheiros!!! Absurdo total!

Até falei para o vendedor: uau! Por esse preço, gato, vou comprar uns pincéis da MAC e ainda vou tirar onda! E ele me respondeu dizendo que os pincéis do Duda são similares! kkkkkkkkkkkkkk. Ri alto!

Similar pra mim é sinônimo de não original. E se não é original, o preço tem que ser adequado a falta de originalidade!

Se 180 dinheiros já é caro para caramba, quem dirá 250!!! Alô! O salário mínimo é quanto mesmo?!

Depois dessa decepção na loja,mandei um e-mail para o SAC da marca para confirmar o valor dos pincéis e saber em que lojas posso encontrá-los, mas até agora, um mês depois, ninguém respondeu...é, moçada! Até para ser similar à MAC, vão ter de comer muito feijão com arroz!

é duda a voz do povo é a voz de Deus! tá tudo muito caro!e esse lance da casadinha é fogo! ver se dar pra separar né assim a gente corre pra sigma.não nos leve a mal te adoramos mais vc pegou pesado meu!beijos e até mais amiga...

ENGRAÇADO que ainda vi num blog uma menina superfeliz pq o duo fiber despelou todinho rsrsrs
http://www.yes-weloveit.com/2010/03/meus-pinceis-duda-molinos.html
Alem de caro, é ruim

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação