usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novas Paletas Avon  

Categoria(s) ,

por Vivi




Ontem mesmo falamos de paletas, não é?

E hoje me deparei com essas novidades que, já vejo, serão "A" febre do verão: as novas paletas da Avon.


sombras
((atualizado: de acordo com nossas super leitoras/revendedoras/investigadoras cor-de-rosa, a paleta Neutral Tones não estará disponível em terra brasilis))





batom e gloss*

Parece que a marca resolveu finalmente trazer as cerejas do bolo aqui para a terrinha.

Super vale a pena procurar a revendedora amyga mais próxima, porque as belezuras estão com preço promocional de lançamento na Campanha 19, por R$29, cada. Depois elas passam para o preço normal, R$47 e aí já deixam de ser uma barganha.

Vai vender mais que pão quente!

Quem testar primeiro avisa, combinado? Cores, fixação, queremos saber tudo.

Boa
* Não entendi a proposta das três primeiras cores da Natural Ribbons. Parecem todas transparentes com mais ou menos cintilância. Mas imagens enganam às vezes. Veremos.

18 comentários

espero que tenham sombras matte ou opacas, pq a avon ADORA meter CINTILÂNCIA em tudo. não que seja feio, mas pô, não custa variar.
suelen

oieee! q chiqueee!! quero testar!!! claro!

beeijoo

Estou louca pra saber se são boas e bonitas!
bjs.

Minha avó vende avon quando vi essas paletas eu lembrei do blog hauhauhauha valei nossa milagre q as meninas do trendy não postarm isso ainda auhuahau bjus ta cada vez melhor o blog...Desejo a paleta pink ribbons *-*

Olá,

Aproveitando o espaço... As palestas serão lançadas na campanha 19, mas as sombras serão apenas duas paletas: Aquarela e Natureza (Water colors e Paradise Greens). Essa Natural Tones ainda não chegou na nossa terrinha não... rs

Beijos!

E lá vou eu gastar meu dinheirinho... Já deixei minha amiga avisada, vou querer uma Pink Ribbons e uma Paradise Greens nem que ela tenha que ir buscar na fonte! =p

Infelismente a paleta Neutral Tones (que eu mais gostei) não estará a venda aqui no Brasil. Lá no meu blog, tem umas fotos que tirei da revista (tudo bem, eu sei que a revista não é nem um pouco fiel às cores, mas acho que dá pra ter outra percepção do produto).

Passem lá: www.coisadebianca.blogspot.com

As paletinha com tons neutros não veio pra cá, gatas! =/

Mas eu tenho amado as novidades que a Avon tem trazido pra nós!

Beijos
Beta

Uma pena que a neutral não vem...é justamente a que eu queria. Mas as de batons e gloss, dessa quero as duas.

Concordo com a Suelen lá no primeiro post!!!

Acho injusto não vir a neutra, bem a que eu mais gostei :(

http://www.youtube.com/watch?v=jwOBqoNd0WU

Aqui tem um review delas!

:*

E logo a que eu queria não vem... decepcionante!

Meninas, quem morar no ABC paulista e quiser comprar, eu revendo produtos Avon - e amo!
Meu e-mail é gabriellasquizato@gmail.com.

Beijinhos,
Gabi

Na minha revista só tem 2 paletas de sombra, será q comeram a terceira?

Esta paleta mais do que demorou a chegar! Já tem lá fora há um tempão, até tentei comprar mas o site da Avon na Inglaterra me deu o cano. E o preço (na promoção) está equivalente. Ou seja, vou correndo comprar!

Nossa! Parecem muito com as paletes da Kat Von d
Serão sucesso com certeza!

Eu testei a paleta de brihos rosa e postei no meu blog!

http://branquelasardenta.blogspot.com/

Aguardo vcs lá

NÃO COMPREM!!! Comprei e me arrependi profundamente, a paleta de sombras é horrível! Nem de longe lembra a qualidade das sombras dos quartetos AVON.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação