usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Nós Na Kiehl's  

Categoria(s)

por Vivi




Para dar uma idéia bem próxima de como foi a mará o encontrinho na Kiehl's ontem:


Deu para sentir o clima? Foi delicioso, gente. Todas as meninas compareceram, todo mundo conversou com todo mundo; tudo super à vontade, e aquela sensação gostosa de que todas se conheciam desde sempre.

Confesso que fiquei um pouco apreensiva quando ouvi a previsão do tempo, ontem. Anunciavam de tudo, chuva de granizo, alagamentos, ventanias de proporções catastróficas... Mas eu não podia amarelar, néam. No fundo já estava me preparando para a ausência, muito bem justificada, da maioria das inscritas. Mas nem.
To-do-mun-do foi.
E o mais legal, nem choveu!

Vou falar sobre os produtos em um post mais detalhado, agora é a parte social-festiva rsrs.
Hoje vou postar alguns pics e, por favor gathas, mandem mais fotos! Eu fiquei borboletando aqui e alí e acabei não tirando muitas. Também preciso fazer legendas com o nome de todas, paciência comigo, tá...





















Ontem foi "O" dia de encontrinhos de beleza! No mesmo piso em que estávamos, ninguém menos que Vic Ceridono estava também promovendo um bate papo sobre beleza na Costume. Claro que depois do evento na Kiehl's todas nós passamos por lá para prestigiar nossa musa:








E quando eu já estava de saída, vejam só, ainda encontrei a Damaris (que não aparece nessa foto) e a Mah, lindas, no Service Center da Clinique:



Viram, a tarde de ontem foi cheia de beleza para as Twinsettes!
Adoro!

Fiquei super feliz, meninas. Espero que vocês também tenham curtido.

Boa

17 comentários

Ih, é a Fefeh, do Pimenta Rosa?

Adorei o encontro... Vivi vc é super simpática e atenciosa, a Kiehl's é uma ótima marca que adorei conhecer, até levei um produtinho mara para os cabelos, o clima estava ótimo, as meninas super animadas, reencontrei algumas queridas e conheci outras, resumindo, informação, risadas e produtos de qualidade. tarde nota mil!

Beijo

Elisa

Gente, essa tarde foi tuuudo e mais um pouco, e ainda em dose dupla, hein?

Pena que não pude nem pensar em ir, porque não rola de levar a filhota de 3 anos rsss!

Que vontade de conhecer essas blogueiras queridas!

Bjão!

Gnt
Quanta mulher linda junto! Que escandalo!
Deve ter sido o máximo.
bjo

boa, boa, é feio ficar fazendo invejinha pra quem tava labutando enquanto vcs se divertiam! rsrsrs

ah meu façam outro, please, please!
beijãooooo

Adorei conhecer a Kiehl's com vocês.
Tudo super caprichado, só gente bonita-fina-e-elegante e produtinhos maravilhosos. Parabéns à Vivi e à Kiehl's pela organização perfeita!

Eu fui e amei!
Mto boa a energia que tava rolando!
Qdo tiver outros encontrinhos, se coincidir com meus horários de folga, eu vou com CTZA!
Bjos a todas e pra vc Vivi...
Todas mto simpáticas!
Ps: Eu fui tb ver a Vic e sai de lá maquiada por ela =D
Mto luxo!
Bjos
Thayane

Vcs são privilegiadas aí em sampa...aqui não temos tantas opções assim!! Lindas as fotos e o evento foi um sucesso hein?? Parabens twins!!
Bjos

Meninas,

agradeço pela oportunidade que vocês proporcionaram para nos conhecermos e trocarmos figurinhas.
Vivi, você é realmente muito atenciosa e o pessoal da Kiehl´s foi óteeeeemo!
Eu adorei e espero participar de mais encontros... Às blogueiras, que conheci, desejo muito sucesso!
Bjão!

Vcs são queridas!
Muito obrigado pela visita aqui na loja. Adoramos!!!
Podemos fazer sempre...
Bjs, Kiehl´s Team.

Foi tudo de bom nosso encontro, as fotinhos ficaram lindas, conheci meninas muito legais e a Fefeh, e, Vivi, vc é mais simpática e linda do q imaginei.
Um beijão, sucesso a todas nós e a gente se vê em breve!!

Marjorie oliveira

Ai, eu queria tanto ter ido.....mas esta semana foi pauleira, não dava pra tirar a tarde off. Quem sabe em uma outra vez.
Beijos
Flavia

Parece que o encontro foi muito bom! Adoro entrar em loja de Kiehls, tem coisas tao gostosas! Beijos!

Eeeeeee adorei o encontrinho ontem! Conhecer as meninas e os produtos.

Obrigada pela oportunidade Vivi!

Bjossssssss

Olha só o que eu fui perder!!! Tudo isso num dia só,e no mesmo lugar!!!
Deve ter sido o máximo.
Bjs.

meninas, eu nunca posto aqui, apesar de ser leitora assídua e admirar muito o trabalho de vocês!

espero poder ir no próximo encontrinho da Kiehl's!
beijo grande,
fabi

Vivi,
O encontrinho foi o máximo mesmo! Ameeeei!
Como vc disse, foi um clima super amistoso, gostoso e como a gente gosta, cheio de papos de beauté!
Que venham muitos mais!
Beijos
PS. To na última foto de blusa azul!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação