usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Com Que Cor Impala Você Vai?  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Olhem só que barato essa novidade da Impala:

Sempre que você estiver na dúvida sobre a cor de esmalte que combina com um look tal, é só entrar no site, carregar uma foto da combinação, e logo recebe uma indicação bacana de esmalte da marca! Dá também pra partir da cor do esmalte e ver que tipo de modelo fica legal com ela.

Divertido, né?

Pois fica mais divertido ainda: nós temos aqui a coleção Acqua inteirinha pra sortear pra vocês! yay! Cinco cores inspiradas no azul do mar pra você andar fresquinha por aí. :)



Basta preencher a caixinha do Contest Machine e torcer. Dia 18 sai o resultado:



Detalhe: concorrem ao sorteio apenas as inscrições feitas no programa (comentários neste post não serão considerados válidos).

Twins

28 comentários

Meninas, estou louca pelas coleções novas da Impala... já estão a venda? Onde posso encontrar?
Beijocas
Faby

Eu comprei a cor Sereia e Pier, amei de paixão , ficou linda!

Fantástico o seu post! É isso ai meninas enviem suas fotos, sugiram cores para os looks enviados e descubra o que fica melhor com o seu esmalte preferido!
www.quecoreuvou.com.br

Gentee amei a nova coleção da impala cores lindas...o soteio sai dia 18 né?! além de ser o dia do médico é meu aniversário e eu faço 18 anos...rsrsrs...tomara que está datame dê mais sorte ainda
parabéns pelo blog

aiiin quero muito *-*
odeio quando esse povo começa a achar as coleções novas e por aqui nem sinal =/

Achei essas cores lindas maravilhosas
Quero todas hehehe

Difícil dizer qual cor usaria primeiro! rs

http://bycellacris.blogspot.com/

Aguardo sua visita.

Beijossss,CeLLa.

Meu Deus,que loucura...estas cores são muito lindas...AMEEEEEEEEEEEEI!!!
Bj

Essas cores são showwww!

eU QUEROOOO, ADOREI O VERDE E AZUL!!

Não encontro no Rio e precisooo!

Adoreeei! To participando!

Eu queeeeeeeeeero

=)

o sereia parece ser lindoooo!!!

Adorei o seu blog. Parabéns! Sou sua mais nova seguidora: Carine de araujo lima

lindooooooooo !!!!!!!!!!! :D

EU IMPALA E É MUITO BOM, SE GANHAR PASSAREI A USAR SÓ IMPALA.
EU QUERO GANHAR!
BJUSSSS

JEANNE
JEANNE_PM@HOTMAIL.COM

Eu querooooooo!!!!!!!!!!! esses esmaltes lindos!!!
beijos
Edvandatrindade@hotmail.com

quero muitooooooooooo!!!
bjos
gilce.massaroni@hotmail.com

Lindos!!!

Adorei o seu blog. Parabéns! Sou sua mais nova seguidora.
e pra variar eu quero muito muito esses lindos esmaltes da Impala:showwwwwwwww eu queroooooooooo
beijosssssss

To louca pra ganhar!!!!!! Amo esse blog...

simonelima7@yahoo.com.br

é hoje! :)

Era ontem!!!! Continuo torcendo!!!

Quem ganhou?

Amo esmaltes da Impala, é uma das minhas marcas prediletas pra esmaltes...
Adorei o sorteio...
A linha Acqua é linda!!

Bjs

comprei hj na Ikesaki da Galvao Bueno em SP, tem a coleção toda já

eu quero ganhar esmaltes impala
lidia bowkunouvicz
lidiaflor60@gmail.com
são bernardo do campo- são paulo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação