usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio Eau de Gloss Bourjois  

Categoria(s)

por Ana Farias




Olhem só o que a Joycinha separou pra gente:



O Eau de Gloss, ou água de gloss, é mais uma daquelas coisas fofas que só a Bourjois sabe inventar! Muito lindinho, né?

Ele é feito à base de água, hidrata e dá muito brilho aos lábios, deixando uma corzinha translúcida que é a cara da primavera (e do verão!). Fresquinho e cheiroso toda vida!

Quem quiser concorrer ao sorteio da cor número 13 - Rose à L'Eau (e alguém não quer concorrer?), basta se inscrever na caixinha do contest machine, abaixo:



Quem quiser ir direto na fonte, é só entrar em contato com a Joyce pelo email joycinha.souza@yahoo.com.br ou pela página da gata no Mercado Livre. Muita coisa pela metade do preço das lojas!

Twins

19 comentários

Meninas, sei que vocês adoram estas novidades, então segue o link do laptop da Dell em parceria com a OPI. Eles levam as cores dos esmaltes na capa, um luxo! Beijos Faby

http://hummmm_isee.blogs.sapo.pt/354882.html

http://www.hitechreview.com/it-products/notebooks/dell-mini-inspiron-and-studio-laptops-get-opi-nail-polish-color-options/17981/

Adooooooooooroooooooooo!!! :))
Bjs

Olá amores,
SUUPER concordo com oq vcs disseram em relação a Bourjois. Ela só lança coisas super fofas ! E falando nesse assunto lembrei da propaganda de um blush novo da Bourjois que vi hoje, edição limitada! A collection Vintage traz 3 blushes em embalagens com desenhos exclusivos da marca que foram feitos no século 19 e no inicio do 20. Nas cores Rose d'or, Lilás d'or e Rose Frisson(todas muito fofas)e o lançamento promete dar um ar saudavel ao rosto e deixar as bochechas mais deifinidas, um loosho. E o melhor é que a embalagem é pequenininha(perfeita para bolsa)e já vem com um pincel lindo que ajuda na aplicação do blush. TUDO DE BOM GATHAS! Custa 56 reais(acho)e já to querendo comprar o meu *-* Confiram.
beijinhos, bárbara :*

espero que de sorte!! *-*

Nossa ameii..ja to participando de todas as promos uehuehue
bjus

Wow, que maravilha de sorteio...mesmo nunca ter ganho nem rifa em minha vida, não perco a esperanca! hehe

Beijinhos

Eu quero concorrer! Obrigada Joycinha!
Bjs.

Eu vou participar! tcha! tcha! tcha!

Até dei uma divulgadinha no meu blog.É um blog no comecinho mas...

sem contar q esse gloss é super "leve", não fica toda grudenta..

eu tenho um dessa msm cor no. 13

Eu quero.

Eu queroooooo ganahar esse Gloss, amo gloss !!!

Que dia sai o resultado?
Estou concorrendo ;*

"e alguém não quer concorrer?"

\o/

Ô GENTE ESSE GLOSSJÁ É MEU, EU ADORO NOVIDADES!

JEANNE
JEANNE_PM@HOTMAIL.COM
CIDADE. BARREIRAS-BAHIA

eu quero esse gloss!!
beijos
Gilciléia Massaroni

gilce.massaroni@hotmail.com

eu AMO esse gloss e Deus quer q ele seja meu!!

Marjorie

Wow! Realmente, e quem não quer participar? HAHA
Jáa tô participando, É CLARO!
:*

Adorei este gloss, nunca ganhei nada, quem sabe agora...hehehe.
Bjinhos
Carla Boeckel

Também quero pessoá!!!!!
paulasandes@oi.com.br

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação