usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Trendy Meeting O Boticário: Como Foi  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então, no sábado passado teve o meeting com O Boticário. Passei o dia todo lá no local, e pude conhecer (ou reencontrar) todas as meninas.

Foi muito legal, todo mundo brincando de mulherzinha, aprendendo truques com a Suziane (e com o Sadi Consati, em vídeo), tirando a maquiagem (aka perdendo a dignidade), depois se maquiando... Saímos todas de lá prontinhas pra night. Ninguém quis ser básica! rs

No vídeo, falou-se um pouco sobre o que podemos esperar em termos de cores para o verão. Olhos esfumados em tons terra, bem leves, sempre um clássico; olho iluminado com traço preto; blushes em rosa, pêssego e dourado; batons laranja, vermelho, lilás, rosa, fúcsia. E, principalmente, a bendita pele matificada que a gente sofre pra obter no calorão.

Conhecemos os produtos da linha Mineral Beauty, que é temporária. O grande legal é que todas as cores da coleção se combinam. Adorei a base em pó, os trios de sombra e, mais que tudo junto, o corretivo bicolor (um lápis com uma ponta clara, outra bege).

Depois o Sadi (he) deu três dicas de make com a linha Intense, uma com olho pretão, uma básica e uma pra festa, e depois a gente pôde se jogar nos produtos. Adorei o lápis delineador, super macio!

Anotei algumas dicas:

Aplicar Base: ao invés de colocar muito produto de uma vez só, é melhor passar pouquinho, espalhar, e repetir o processo apenas se achar que a área precisa de mais cobertura.

Aplicar Corretivo Depois da Base: bom pra não usar excesso de produtos, que deixa aquele aspecto fake. A base homogeiniza, e o corretivo depois dá o acabamento apenas onde faltou cobertura.

Esfumar com Sombra Preta: o segredo é aplicar aos poucos também. Primeiro passar pouco produto no pincel, aplicar rente aos cílios, e ir subindo e esfumando até acabar o pó do pincel. Aplicar mais produto, sempre da linha dos cílios pra cima. Depois que chegar na cor que você quer, é só suavizar o contorno com um pincel próprio pra esfumar. Dá pra fazer o mesmo degradê só com lápis preto macio.

Traçar com Lápis: o traço marcado, tipo delineador, é um must. Mas esfumar a cor de leve dá um ar de mistério pros olhos. Abuse das duas tendências!

Fazer o Batom Durar: apagar a boca com base e passar o batom por cima. Também funciona com pó compacto: aplicar o batom, pó por cima, depois outra camada de batom.

Também pudemos babar na linha Fun, que é bem menos doce do que eu imaginava, e conhecer o Coffee, nova fragrância oriental ambarada do Botica. Adorei a masculina!

Na primeira turma, deixei uma das meninas me fazer de Barbie Face (not!), e escolhi uma sombra azul marinho muito linda (do trio Topázio Azul). Na segunda turma eu mesma me maquiei, com a ajuda da Elza, que também estava nos recepcionando. Deu nesse olho:



Não vou mostrar o resto porque tirei as fotos em casa, e vocês podem imaginar pelo brilho que aparece aí o estado do meu rosto. E por favor não reparem na sobrancelha à la Malu Mader. Tô deixando engrossar um pouco, e tem pêlo pra tudo que é lado. Ah, usei duas sombras: a verde do trio Safira Púrpura (mineral), a bege do mesmo trio no canto interno e rente às sobrancelhas, e, por cima, a grafite com brilhinhos do duo Prata Lilac.

Ganhamos uma coisa que estou adorando: os batons da Intense. A duração é médio, mas as cores são tão lindas, e eles são tão cremosinhos... Abaixo, o 31 (um laranjão-avermelhado com toquinho dourado) e o 25 (rosa quase cor de boca, fofo fofo fofo).



Então foi isso! O encontro foi legal, e mais legal ainda passar o dia só com gente boa, divertida, interessante.

Mas o melhor de tudo mesmo foi ver a Tatiana Regeneratti sem maquiagem. Sem rímel. SEM BLUSH! Quem é local dos encontrinhos cariocas vai entender o que eu tô falando. Eu sempre achei que ela fosse igual aquelas mulheres de novela, que já acordam maquiadas e com o cabelo impecável, sabem como. ;)

Abaixo, alguns pics do dia:

TURMA DA MANHÃ


Lista das participantes, com balinhas e faltando dona Clarissa, que quase vai pro limbo! Ao lado, os sabonetes Fun, com vaquinhas! muuuuu E nem preciso dizer que atacamos os Laka assim que as aulas acabaram!


Mulherada fazendo a festa.


Três versões do azulzinho de verão: Amália com o quase cinza Pier, eu com o quase verde Sereia (ambos da Impala), e Patrícia com uma misturinha azul-bebê-neon, se é que isso é possível. Percebam que sou a única sem aliança - tão sentindo a pressão em cima da pessoa?


Atrás: Lorena, Amália, Fernanda, eu, Thati, Claudinha Pimenta e Rossana. No meio: Camilla e Clarissa. Abaixadas: Patrícia e Suziane.


TURMA DA TARDE (fotos da Lu Oliveira)


hihihi. O milagre de ver a Tati R sem make, e depois normal, com make. A foto maquiada não tá mostrando como o olho esfumado ficou lindo, mas pre-ci-so dizer: Tati, meu amor, você sem maquiagem é um arraso. Dignidade total!


Bafafá. A Suziane estava ensinando a fazer dois tipos de esfumado preto: um degradê partindo da linha dos cílios, e um V no canto externo trazendo o preto pra dentro, se fundindo com sombra iluminadora no canto interno.


Atrás: Ana Cristina, eu, Íris, Lu, Milena, Kamila. Na frente: Tati Bela, Tati R e Lissandra. Faltou a Mari, que tava de vestidão na foto anterior.

Até a próxima, gals!

15 comentários

Apesar de estar tirriver em todas as fotas, eu amei o encontro. Ameiiiiiiiii
Foi muito bom.
Bjus cheios de glamour e olhos esfumados!!!

Adoreiiiiii e queria eu ficar linda e dygna assim sem make!

Olhando vocês com esmalte azul, deu a maior vontade de estrear meu Sereia....estava sem coragem, mas essa semana vai rs!

Bjão!!!

Dizendo de novo: foi muuuuito legal!

o encontro foi mesmo uma delícia... como sempre! parabéns por tudo, ana! bjs em todas!!! e até o próximo trendy meeting, claro!

Ana, foi uma delícia!!!
Pela primeira vez fui convencida a usar pó e aquela quantidade de sombras hehehe....ficou lindo!!! Adorei a linha mineral e aquele pó é tudoooo de bom, só deixa a pele aveludada sem parecer que você está usando! O corretivo mineral tb é show, vou 'ter' que comprar um heheh
Valeu por nos proporcionar a chance de eventos como este amiga, e o Boticário tá de parabéns, conquistou uma cliente!
Btw: aquela misturinha do esmalte azul foi feita com Jubby azul e Impala branco :) Bem pouco azul e 3/4 de vidro do branco!
Beijinhosssssss, Pat

Ana,
Como sempre, os seus encontrinhos são M-A-R-A...adorei passar mais uma tarde com vcs...Hahahaha...agora com dignidade?? Eu? Não estava mesmo, mas tudo bem, vcs são amyghas!!!
E até o próximo...com dignidade e muito blush...hahahaha!!!
Bjs!!!

Adorei o meu primeiro encontro do Trendy!
Inspirada nas unhas de vocês estreiei o meu Marina da Impala!
Beijos e até o próximo encontro!

Pede a Dona Clarissa me mandar um email!!! sisi_bela@yahoo.com.br
bjs

Adorei o encontro, de verdade!
Obrigada e que venham os próximos!

=)

As meninas de SP também querem um encontrinho no Boti!!!!!!

Bjs,

Patty Freire
http://saltoluiz15.blogspot.com/

Oi, Ana,

Muito legal este encontro!

Há muito tempo atrás eu fiz um curso de automaquiagem no Boticário e tinha este clima legal... foi muito útil pra mim! Algumas das dicas que escreveu aqui são as mesmas daquele curso!

Beijos

http://veramentebella@blogspot.com

Ah, muito bom esses encontrinhos..viciei!
E o laka estava delicioso!
hauahau

Bjos Ana!

Eu simplesmente adorei conhecer todas as meninas!!!
E aguardo loooogo o próximo.

Bjoss

Estou conhecendo hj o site de vcs. Adorei o espaço!
Já usei mt O Boticário, mas já faz um tempo que ando experimentando outras marcas.
Uma coisa que eu nunca tinha percebido e que me fez falta esses dias é que O Boticário não monta suas linhas pensando na pele negra. Vcs notaram?
(pela fotos daqui do site tb dá pra ver isso...)
Fui procurar um presente para uma amiga e logo pensei num kit de maquiagem do O Boticário, pincipalmente agora que tem o da Capricho, esse novo da Mary Múúú e ainda me mostraram mais uma, mas nenhuma combinava com a pele dela... tudo muito claro e muito rosa.
Outra coisa que achei chato foi não poder personalizar os kits... são todos padrão.
Fica a dica...
O Boticário não está de parabéns cmg, mas vcs estão!

Oi, LN! Então, esse é um problema de praticamente todas as makes brasileiras, ninguém faz essa divisão. Acho que merecia ter uma linha pra peles branquinhas, negras, orientais, olivas... Se eu tivesse dinheiro, taí onde investiria! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação