usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Amigo Oculto de Belê  

Categoria(s)

por Ana Farias




Olhem só que coisa meiga: algumas amiguetes de blogs de belê se reuniram pra fazer um Amigo Oculto (ou Amigo Secreto, como dizem lá em Minas)!

Os nomes já foram sorteados, e tô aqui quebrando a cabeça pra decidir o que comprar pra minha amiga oculta... Quem sabe vocês podem me ajudar?

Vejam só as peças que estão participando da brincadeira:



Acima, Ale Garattoni (It Girls), Lú Ferreira (Chata de Galocha), eu, Cami Coutinho (Garotas Estúpidas) e Paulinha Pfeifer (Sweetest Person). Abaixo, Mariah (Blog da Mariah), Lia (Just Lia), Thereza (Fashionismo), Vivi e Marina (2Beauty).

A única coisa que posso contar pra vocês é que minha amiga oculta é chiquerésima (e até aí morreu Neves, né, porque todas elas são chiquerésimas!), mas preciso de uma ajudinha: o que dar de presente pra essa mulherada?

Tivemos a idéia de perguntar pra vocês, leitoras e amigas que nos conhecem bem, o que vocês acham que tem a nossa cara. Se fossem vocês presenteando uma de nós, o que escolheriam?

Nosso orçamento é de 70 a 100 reais, pode ser um presentão, ou vários presentinhos. O que vocês, leitoras do Twins, acham que eu e a Vivi gostaríamos de ganhar? E quem lê um ou mais desses blogs fabulosos da lista, e portanto conhecem bem o gosto de outras blogueiras participantes, o que vocês acham que poderíamos dar de presente pra elas?

Help!

23 comentários

Acho que a Marina, do 2beauty, gostaria do Urban Decay Super Stash (Aquele kit com 9 mini lápis).... Aliás, quem não gostaria daquilo? :)

Gente, alguém aí faz o favor de dar o Keanu Reeves pra má?

=D

Se a sua amiga é tão chiquérrima ssim, só pode ser a Mariah e pra ela, qualquer chanel está bom hehe

Gente, tá faltando a Vic Ceridono, não?!

Juh, dar eu não dou...mas posso dividir =D

Hehehe
Bem, eu gosto de Melissa, então daria uma para vocês.
A Bubbles eu acho bem legalzinha. mas se fosse para eu dar maquiagem,eu comparia o trio de hidratantes labiais da Juice Beauty fps8, que é lindoo, e o - Sombra - 307 Petite Fleur d'occident que é lindooo tbm, da Lâncome. eu vi num site internacional, que vende para o Brasil por 70 dinheiros. Delicado, de florzinha, tudo de bom...acho que vou pedir para o meu namorado..

Oi Meninas!

Vou deixar sugestões para a Ana e para a Vivi porque leio o TTwins diariamente e, assim, acho que fica mais fácil dar sugestões:

a) para a Ana: um conjunto de lápis 24/7 da Urban Decay porque sei que vc adora cor e nunca a vi comentando sobre esses lápis.

b) para a Vivi. Sempre imagino a Vivi fazendo rituais de beleza em casa, desse modo, imagino que uma boa opção seria dar um roupão confortável ou uma touca térmica bem bacana.

Beijos!

Mari (awgmari@gmail.com)

Chiquerésima: Mariah ou Alê! hihi =D

Ai ghatas... eu daria de presente aquela mini-prancha fofa da Taiff, pra carregar na super necessaire... Afinal, nada como secar e modelar pelo menos a franja!!! Lindas sempre!!!

Acho que vc poderia dar esse novo esmalte da Chanel, o Jade(c achar)...ou qq um da Chanel pq Chanel eh phyno neh, assim como Dior(otima pedida)
Tem mtos livros bons tb de haute couture...(mas c for a Ale ela jah tem tudo...rs)
Make da MAC eh sempre sucesso!
Acho q eh isso!

beijosss

Ahhh uma coisa incrivel eu acho q eh agenda...tem uma maras...a Farm lançou umas q saum de babar, tenho certeza q todas gostariam de ganhar...A Ale principalmente, pra ela lembrar um pouquinho do Rio(q ela AMA), fora q ela eh suepr organizada!
Da uma olhada q lindas!
http://www.farmrio.com.br/adoro/2009/11/15/farm-o-ano-todo/

Nada a ver com o tema, mas eu gostaria de saber se vocês já usaram algum hidratante da linha Dessert da L'acqua di fiori. Estou doida pra comprar o hidratante de creme brûlé, mas antes queria saber a opinião de alguém que tenha usado o produto.

Beijãooo

Eu daria Creme de Corps da Kiehl’s com ilustração do artista novaiorquino KAWS!!!

Bjs,
Patty Freire

Juh, eu me contentaria até com um boneco de borracha do Keanu!!!!

Luzia, Chanel é coisa que não cabe no meu bolsinho! rs

Anônima, tá faltando um monte de gente, se for pra colocar assim. A Vic não pôde responder o email a tempo de participar do sorteio, mas era pra ela estar aí também. ;)

Camila, adorei as dicas!

Mari, eu realmente não tenho esses lápis! :)

Tatiana, é uma idéia...

Bruna, difícil seria achar o Jade, hein! rs Mas, por essas alturas, todas as meninas já têm um, nem que seja inspired!

Anônima, nunca usei.

beijocas, meninas, adorando as idéias!

Gente!!! amei essa ideia...
Invejinha heheehhehe
vou pensar em algum presente baphônico e falo depois...
Bjo Grande
Milla

ola a wishlist no blog dela ue :D

Nós Mulheres Belas e Sustentáveis adoramos o “TrendyTwins” e sempre visitamos para ler as novidades. Hoje aproveitamos para convidá-los :

Beleza Sustentável® 2010 é um evento que marcará a vivência das pessoas e das empresas que buscam o Beleza, Bem-Estar, essencial para a Saúde de todos.

Apoie o Evento, Patrocine e Participe do Beleza Sustentável 2010.
Esse acontecimento acrescentará resultados positivos para a sua vida e para o seu negócio :

Inscrevam-se pelo Ingresso Rápido :

http://201.77.198.54/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=8927

http://www.belezasustentavel.com.br

Faça parte das nossas comunidades no Twitter, Orkut, no Vila Mulher, My Space e Facebook.
É só digitar na busca o perfil : belezasustentavel.

Abs e aguardamos vocês !

Equipe do Beleza Sustentável

Menina cá está eu de novo...
vc jah viram isso?
http://mini-mi.net/
naum eh uma coisa chique, mas acho super original
um bonequinho ffo feito a sua imagem e semelhança hehe

beijossss

Meninas,


Acho que um livro pra vcs so faz bem heim... é muito bom ser blogueira e mais que isso, antenada com a moda de maneira coerente... indico os livros de mary Del Priore, que tem livros excelentes sobre amor e mulheres.

Bjos...

Gostaria de deixar a minha sugestão para presente para amigo secreto. É o site do Presente Oculto, um sistema único no Brasil que escolhe o presente para você. Acabou a indecisão, deixe tudo por conta do Presente Oculto.

O site escolhe e entrega um presente em todo o Brasil, basta informar a idade e sexo do presenteado e o valor que você quer investir no presente, pronto, todo mundo feliz.

Visite: http://presenteoculto.com.br

Que idéia bacana que vcs tiveram! Mas pena que a Vic não está participando!
Acho que um kit de lápis da Urban,um quarteto de sombras chanel(cores novas),o livro 'super bonita',o chinelinho de laço lateral da melissa,ou algo da nova coleção de make da mac agradaria a qualquer uma das duas! A qualquer uma da turma toda,rss!!!
Bjs.

Milla, conta sim!

Bruna, to indo lá ver! :)

Rosangela, taí, eu adoraria ganhar um livro de moda ou de maquiagem! Pra presentear, eu já não sei. Acho que a pessoa que eu tirei já tem de um tudo!

Fabiano, obrigada pela dica.

Fernanda, uma pena mesmo! Mas a danada não tem tempo de responder email (entendo totally! rs). Esse livro do Superbonita eu tenho, é bem legal mesmo. :)

Bom, de sugestão para presente eu não sei...
Mas seria um ótimo presente, sortear algumas leitoras para ver como vai ser a entrega de presentes!
De preferência,que seja em Sampa...
por que aqui nunca tem encontrenhos das twins...
s2

Uma melissa,um perfume bem bacana ou maquiagem:)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação