usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Olhar MAC Molhado  

Categoria(s) , ,

por Vivi




E então, vocês vão apimentar o make nude do verão com gloss nas pálpebras?



Mais atual impossível. Pra mim será improvável, porque sofro de carência severa de "território palpebral", não cabe. Mas dou o maior apoio pra quem quiser se jogar, o efeito visual é bem bonito.



Pra quem quer entrar na dendência com tudo, a MAC criou o Gloss Crème Brillance, que pode ser usado também sobre a pele.

Não é preciso se melar toda, na real o gloss é usado em quantidade bem menor do que nas fotos, só para dar um "pans" no look, como um iluminador.

Será que essa onda pula da passarela para a vida?
Quem encarar mostra pra gente, por favor!

Boa

22 comentários

Meninas estou vendendo alguns produtos da maybelline, hard candy, clinique, neutrogena e milani no meu blog, quem tiver interesse acesse
www.jolieshop.blogspot.com

abraçosss

Tenho um estojo de sombras de uma marca italiana (esqueci o nome agora)que veio com algumas tipo gloss. Achei super estranho e experimentei, mas nunca saí assim. Vendo as fotos agora aqui, fica igualzinho a esse da MAC! =p

Se eu disser que uns anos atás já usei gloss na pálpebra vc acredita?
Pois pode acreditar, uma vez vi uma foto da Gisele Bünchen, ainda no começo da astronômica carreira, numa propaganda de grife de perfume, e ela tinha as pápebras cor de cobre que parecia que estava oleoso, achei aquilo lindo e resolvi ir numa balada desse jeito, sombra em pó cobre por baixo e um pouquinho de gloss por cima. Minhas amigas adoraram e copiaram, saímos varias vezes com esse look, fazia uma meleca danada, toda hora tínha que ir ao banheiro retocar, e quase toda mulher que via perguntava o que era e dizia - hum, interessante... com cara absurdamente espantada, acho que pensava que eu e minhas amigas eramos loucas rsrsrs. Coisas de adolescentes...

Não sei se usaria hoje, que já me tornei uma jovem Sra. Talvez se a moda pegasse pra valer mesmo...

Bjíssimos...
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Que engraçado, neste último carnaval viajei p uma cidade vizinha e levei alguma maquiagem mas acabei esquecendo de levar a sombra, sabe o q eu fiz, peguei um gloss furta cor q estava na bolsa e passei na pálpebra, achei meio peguento, mas era minha única opção...hehehe Quem diria q pálpebras com gloss seria tendência...rsrsrsrs...claro q com um produto específico p elas.
BjoO

Legal! Se é da MAC deve ficar bem legal, pois existem por ai coisas do tipo, mas com o passar do tempo, começa a fazer aquela divisão na pálpebra!

Eu acho muito legal, mas acho que fora das passarelas é difícil usar porque deve escorrer e acumular na pálpebra. O efeito é lindo!!
Beijos,
Irene R.

Ih Vivi, eu também sofro do mesmo mal, então pra mim não rola, apesar de achar lindo!!
Bjs

Fui pra uma baladinha ontem a noite, e fiz um olhão borrado ensinado pela Vic do Dia de Beauté, e pre finalizar passei um pouco de gloss. O efeito ficou incrível. Amei

Já testei com aquele gloss roll-on da avon, e foi superjóia.
Não exagerei, claro, mas dá um efeito diferente, sim. Dá pra notar.
E nos lábios, batom cremoso. O mais difícil é deixar a pele lisinha e limpinha. Porque pele com bronzer, ou manchada, e com gloss, fica com aparência de melecada e suja.

Bia:
Lindo eu achei, mas imagino que não seja nada prático!!! E lambança se vc der uma coçadinha de nada sem querer? Deve ser difícil até de piscar!

Guria, vo te contar, passar gloss na pálpebra é UÓ! O efeito INICIAL é bonito, mas depois acumula tudo nas dobrinhas, o cabelo gruda e é terrível de tirar! Super reprovo essa tendência!

Beijinhos.

Será q não sai a sombra?Muito lindo!

acho bem bonito, mas deve ficar grudentinho :~

Fiz um blog novo, passa la pra ver?
http://tetocaminhoca.blogspot.com/
beijoos

se eu tivesse dindin pra um mac da vida eu bem q encararia....por enqanto fico soh na vontade!
bjus

Penso como a Jéssica...não rola...fica bonito sá na hora ou na foto.

Bjs.

Vi no blog da fofa Victoria Ceridono do Dia de beauté - segue o link do tuto de como fazer um olho borrado, usando o Gloss Crème Brillance MAC no fim para dar o efeito.

http://diadebeaute.com/2009/11/04/tv-beaute-como-fazer-o-olho-borrado/

Acho maravilhoso esse efeito molhadjenho.... rsss...

Beijos gathas...
Andréia :)

eu adorei adorei esse efeito molhado mas infelizmente sou que nem vc desprovida de pálpebra
a foto n°2 me lembra bastante o look da Luciana de Viver a vida nã é?

eiii! gostei mto desse post e citei ele no meu blog, espero q nao tenha problemas...qq coisa me avise!!!
bjokasss

acho lindo, estou louca por uma eye gloss da chanel inclusive.

meu unico receio e q fique grudento...daí sem condições...

alguém sabe como q fica a textura depois??

bjos

http://welcometolecookie.blogspot.com/

olha coloquei um post flando do seu blog no meu, tá se quiser passa lá

Acontece que esse gloss da MAC é específico para o rosto....então, ele não é melequente e nem gruda....

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação