usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Baratinhos Que Eu Amo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Faz algum tempo, a Cecília Eller pediu um post sobre os 10 produtos de até 10 reais que a gente ama e recomenda sem dó.

Bom, tem muita coisa que eu adoro e que não dói no bolso, mas eu pre-ci-so confessar que não sigo essa cultura do “se é barato, é bom”. Mas sei que, da mesma forma que o fato de ser caro não significa que um produto seja bom, barato nem sempre significa porcaria! O negócio é separar o jôio do trigo - e essa é toda a proposta do Twins! :)

Gosto de qualidade, e SE encontro produtos de qualidade a preços acessíveis, oba. Mas, na maioria das vezes, os bons custam mesmo um pouco mais caro, por mil razões. A gente tem que viver com o que pode, mas vamos ser sinceras: tem coisa que não dá pra comparar! E se no seu bolso Dior não é problema, amiga, viva!, cai matando sem culpa. Como não sou herdeira, invisto no que não dá pra fugir (tratamentos e bases, por exemplo), e quanto ao resto... bom, se não posso comprar, fico sem, simples assim. Minha dica é: tenha poucos e bons produtos, e deixem o consumismo investigativo pras blogueiras! ;)

Então aqui vai a lista de alguns baratinhos que eu amo (passei um tico de 10 reais, tá, Ciça, porque néam... a pessoa precisava!):



1 - Batons Koloss e Vult: não são uma maravilha na arte da fixação, mas as cores são lindas, e a textura mais do que razoável para o preço.

2 - Esmaltes Impala: a empresa já percebeu a força da internet, e tem lançado cores diferentes, que a gente ficava desejando em sites internacionais até aprender que era possível fazer misturinhas.

3 - Shampoos e Condicionadores Elsève: adoro todos eles, mas em especial o vermelhinho, pra cabelos com tintura.

4 - Sabonetes da linha Nativa SPA, O Boticário: sou louca por sabonetes, e esses estão entre os melhores. Deixam a pele macia e cheirosa, e, importante, mantêm a fragrância até o finalzinho.

5 - Pincéis Marco Boni de sombra, de corretivo e de boca: não são os melhores pincéis do mundo, mas entre os baratos são com certeza os melhores que conheço.

6 - Shampoo Johnson’s: uso pra dar banho nos pincéis e pra tirar a maquiagem (depois uso um demaquilante também, pra retirar todos os resíduos).

7 - Personal Match Corretivo Facial Avon: um dos meus preferidos. Um bastãozinho cremoso com ótima cobertura e durabilidade. O problema é que só tem 3 tons, vai entender.

8 - Pigs Contém 1g: como sou uma pessoa preguiçosa, evito usar sombras em pó, pois não são nada práticas. Mas não resisto à quantidade de cores lindas a preços possíveis desses pigmentos. E quem é prendada sempre pode optar por prensá-los numa paleta...

9 - Tinturas L’Oréal (Imédia Excellence ou Préférence): não agridem demais os fios durante a coloração, o cabelo não fica fedendo a tinta, e nem mega ressecado depois. Gosto da Koleston, da Wella, também. Vivo brincando com os marrons e chocolates, mas sempre me prometo que no próximo inverno ficarei ruiva.

10 - Esfoliante e Hidratante pra pele extra-seca Avon Foot Works: muito cheirosos, e taí dois exemplos de produtos mega baratinhos com ÓTIMA qualidade.

Bom, meninas, esses são os meus baratinhos até pouco mais de 10 reais (he). E os de vocês, quais são?

19 comentários

Uôba!! Fiquei super feliz de ver minha sugestão virando post... Também uso (e aprovo) quase todos esses que vc mencionou, com exceção do corretivo da Avon, que ainda não testei (mas fiquei com vontade!) e das tinturas, já que meus cabelitos são da cor natural mesmo...
A lista ficou ótima e diversa!
É claro que nem tudo pode ser baratinho, mas que é gostoso chegar em casa com uma coisinha nova que não doeu no bolso, ninguém duvida, né?
Beijo e obrigadinha!

Bom, fui visitar minha mãe e esquecí minha necessáire na outra bolsa (caos), aí fui na perfumaria e a vendedora me indicou a marca Archy, comprei base e pó compacto e achei a cobertura boa. Procurei aqui no blog e não encontrei, vocês conhecem essa marca?bj

Olá Meninas do Trendy!
Adoooooro o blog. Sou super fã e sempre dou uma passada para ver o que há de interessante no mundo da beauté.

Adorei a lista dos 10 produtos por menos de 10 dinheiros.

Aqui vai a minha, caso seja do interesse de alguma leitora:

1- Shampoo e condicionador Pantene. Adoro todos. Custa cerca de 10 cada um.
2- Sombra uno branca, cor 1006 Marcelo Beauty. É opaca!! Muito boa e eu acho meio difícil de encontrar sombras mate aqui no Brasil. Cerca de 8 dinheiros.
3-Bronzer + Iluminador Soleil da Vult. Adoro!! Cerca de 9 dinheiros.
4- Pincéis Marco Boni. Realmente valem a pena!
5- Nivea Lip Care. Aqueles balms da nivea são muito legais.Cerca de 6 dinheiros ou menos na Droga Raia.
6- Hidratante Nivea Rice and Flower. O cheiro é bom, a hidratação tbm e o preço melhor ainda! + ou - 6 reais!!
7- Delineador líquido Payot. Passa um pouco dos 10, mas nao resisti e o coloquei na lista. É muuuito preto e o pincél é bom! Cerca de 12 ou 14 reais.
8- Pra compensar: lápis de olhos coloridos P e W!!São bons pelo preço! Tenho 2 tons de verde e um branco muito bons!! E o melhor: custa por volta de 2 reaizinhos.
9- Esmaltes da Ana Hickmann. Embalagem bonita, produto bom, cores legsis e preço ótimo. Só é ruim de encontrar todas as cores de vez em qdo.
10- Apontador de lápis da Natura. Nao lembro quanto custa, pq o meu eu comprei há tanto tempo e ele continua apontando tao bem quanto se estivesse novo! Mas acho que foi menos de 10 reais.

Bjosss

Adoreiiii
Adoro os produtos Loral tb, os pinceis marco boni,...
P demaquilar eu gosto dos lencinhos umedecidos, são tiro e queda, baratinhos e práticos!

Má, não acredito que o amado Bepantol ficou fora dessa lista, rsrsrs!
Nem sei o que seria de mim sem ele na cabeceira, juro!
bjs!

Como assim vc tira a maquiagem com shampoo johnson??? Essa eu PRECISO saber!!! haha
Bjos querida

bom, eu só não economizo em cabelo (minhas hidratações são carésimas!). de resto, uso os mais baratinhos, com um certo limite.

- esmaltes da risquè e impala (o mais caro q comprei foi um revlon de R$7,90 à época - 1999)
- batons avon, natura, maybelline
- sabonetes natura
- BEPANTOL RULZ!!!!
- shampoo e condicionador elseve, natura ou amend


de resto acho q passa razoavelmente dos R$10 , mas n são mto mais que R$20 ...

Tb amo as cores da Impala, mas o esmalte não dura... sábado vi uma outra pessoa reclamando da mesma coisa no salão. uma pena, né?

Ah, e se é pra deixar dicas de 10,00.. esse é o preço das meias Loba fio 80 na Renner. Viva a liquidação! :-D

Oláá..
Bom, primeiro, as dicas são válidas. Obrigada.
Porém, meninas, nem todos os produtos são de empresas realmente boas...
No post passado, vocês divulgaram aqui um abaixo assinado contra um projeto de lei que está em tramite no Congresso sobre a mudança no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. O que deixaria muitos animais (não domésticos) ainda mais desamparados. E agora, vem um post indicando o uso de produtos de empresas que não são "cruelty free".
Não sou de ong ou ativista, mas sou a favor do respeito à natureza e dos animais.. E empresas como a Jonhson & Johnson, Loreal, Lancome, Shiseido e outras, são empresas que fazem testes em animais. E desde que fiquei sabendo recentemente, aboli completamente produtos de tais marcas. Não compro mais de jeito nenhum.
Acho que isso deveria ser colocado para outras leitoras. De que adianta ser a favor dos direitos dos animais e comprar produtos que financiam os testes em animais em tais empresas? Não basta apenas querer ser bela, não é? Tem que ser consciente. :)
Basta acessar o site do PETA (http://search.caringconsumer.com/) e lá tem a lista de todas as empresas que são cruelty free. :)
Era esse meu recado.
Brigada pela atenção.
E desculpem alguma coisa.
Beijossssss :***

Amei

Má! Minha seleção custo x benefício de R$10,00 em média é:
- Lenços Oceane, para tirar os esmalte das unhas sem ressecar, com cheirinho de baunilha;
- Bepantol líquido, para pele, cabelos, unhas...
- Creme tratamento noturno para cabelos, da Elseve, com geléia real;
- Loção corporal Camomila e Lavanda, da Johnson's para o corpo;
- Sabonete em barra, da EOS de limão, para banhar e perfumar o corpo;
- Desodorante Nívea Pure - para proteger da transpiração e não manchar as roupas escuras;
- Base para unha fracas (verde, com cálcio) da Colorama;
- Colônia Johnson's Baby (hora do sono, lavanda);
- Nívea Soft para hidratar rosto e corpo;
- Pasta dental para os dentes.

Má, como foi difícil achar estes baratinhos do dia a dia... UFA! Fui bem?
BJkssssss.

wow, adoro esses produtinhos baratinhos e nem tããão porcarias assim! É legal poder se mimar quando o bolsa ta meio levinho, né. Tambem gosto da maioria dos produtos que vc citou, menos o corretivo da avon, tenho ele aqui em casa e quase não uso. Eu acho que deixa a pele oleosa apesar de como vc disse, ele tem uma ótima durabilidade. Há, e um produto que eu ADORO e que só custa 11 dinheiros,
é o Creme Fix (Primer para Olhos) da Contém 1g, é de ótima qualidade e ele potecializa muito a cor da sombra e faz com que ela dure um tempão, eu passo ele com a sombra pela manhã e a noite ainda tá lá firme e forte.
adorei a idéia da cecilia e os produtinhos que vc comentou (:
beijos

Meninas esse post eh TUDO E MAIS UM POUCO hehe!
Tb acho otimo o corretivo da avon e os pigs da Contem são de fato lindos!
Adoro os pinceis da PRO ART tb!
Incluo na lista as coisinhas da nyx!!xD
beijosssss

Oi!
Adorei!
Me diz uma coisa, vocês já usaram os pincéis da marca Manoella???? São T-U-D-O!!!!!

Beijos
Hannah
www.amigababey.blogspot.com

Super legal o post!
Só ficou faltando mesmo os shampoos da Pantene,o Bepantol e o sabonete Protex.
Vivi,pq vc não faz um post sobre hidratantes de corpo?
Bjs.

Essa linha de pés da Avon é maravilhooooosa, não vivo sem o hidratante!

Beijinhos!

hmm... adorei essa listinha.
Vou correndo atras dos batonzinhos da vult!

beijos!!
www.coisasqueamamos.wordpress.com

Lembrei de mais um ítem pra lista...os lenços umedecidos da Johnson's. São óóóótimos pra tirar maquiagem e tem um cheirinho delicioso.O pacote custa menos de $6,00 e vem bastante.
Bjs.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação