usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Twins e Normaderm - Um Caso de Amor  

Categoria(s)

por Vivi




Pra falar de Normaderm para vocês eu tenho que voltar alguns anos no tempo. Para um daqueles períodos em que a gente olha no espelho e conclui: é, tem jeito, não. Melhor estudar Física Quântica e deixar alguma contrinuição positiva ao Mundo.

Porque é uma história que qualquer pessoa com 30 ou quase lá já conhece, mil promessas, dicas e mais dicas e tudo que a gente conseguia era ficar com a cara cheia de marquinhas de micro queimaduras por creme dental, usado pra secar espinhas. Não era uma vida justa. E nem uma cara bonita.

Normaderm entrou aos poucos na minha vida. Um sabonete aqui, uma loção ali. Oh, uma novidade, um hidratante para peles oleosas! E assim, a linha Normaderm, de controle a oleosidade da pele, foi mostrando isso que não nos cansamos de falar aqui: pele mista/oleosa não tem cura, mas tem controle. E esse equilíbrio traz resultados muito bacanas, coisa que um adolescente cheio de pústulas jamais poderia imaginar.

Tive ótimas experiências com Normaderm, mesmo em momentos de descontrole hormonal. E mais, quando minha pele resolveu fazer às pazes comigo, ainda tive a oportunidade de dar meu kit para minha amiga Pri e ver sua pele melhorar gritantemente, a olho nu!

Meu depoimento é esse: Normaderm funciona, sim. Usado direitinho, da maneira como o fabricante indica e com disciplina. Funciona.

Daí minha felicidade em poder trazer para vocês uma Promo Exclusivézima entre o Twins e a Vichy!

Vocês concorrerão a dois kits Normaderm diferentes:

Kit 1
1 Normaderm Sabonete Barra
1 Normaderm Hidratante anti-imperfeições
1 Normaderm Noite

Kit 2
1 Normaderm Sabonete Barra
1 Normaderm FPS15
1 Normaderm Noite


Interessou?
Aproveita, Gatha!
Preencha a caixinha abaixo com nome e email e convoque a torcida! O único brilho que queremos ver na sua pele esse verão é o da sua personalidade magnética. ;)


Hum...
Vamos dizer que você queira aumentar suas chances de ganhar esses produtos di-vi-nos... Que tal participar também da Prova dos 8 Normaderm, lá no site hot site da promo? Lá serão premiados 10 kits!

Corra, garotham, corra! Clique na imagem abaixo e arrase!




Não dá para perder, heim! Duas chances aqui no Twins e mais 10 kits no site Normaderm!

Boa sorte!!!

Boa

14 comentários

Meninas,
Sou usuária da linha Normaderm há alguns bons anos e posso garantir que funciona mesmo!!!
Uso todos os dias e minha pela que é oleosa fica uma maravilha o dia todo!!
Atualmente tb faço uso do normaderm nuit que é um espetáculo!!
Recomendo de olhos fechados!!
Mil bjs,
Tati Pimentel.

Isto sim são produtos maravilhosos!!!
O sabonete em barra é incrível! Estou fazendo figas aqui pra eu ganhar,rs!
Bjs.

Gente, eu estou louca por um kit desses!
Tomara que eu ganhee eeeeeeeeeeee! \o/
Bjokas!

Adoro os produtos da Normaderm.
uma vez ganhei de aniversário uma cesta enoooorme cheia de produtinhos.
será que eu não li direito ou não está o dia do sorteio da promo?!

Dúvida: eu costumo usar o hidrante anti-imperfeiçoes durante o dia, mas nem sempre passo o filtro solar por cima.... vcs acham que isso pode causar manchas na pele?

ai q sorteio é esse... so pq as minhas amostrinhas do hidratante acabaram e eu to louca por ele!!! bem na hora certa! tomara q eu ganhe!!!
=D

Gente, eu preciso ganhar um desses kits urgentemente.Minha pele tá um bagaço!!!!

Eu uso o hidratante noturno e o sabonete, adoro os dois!

preciso mto desse kit! minha pele esta clamando por socorro!!!!!!!hauahauahauaha

Gente, tenho 33 e ainda tenho acne... argh!!!!

Já fiz de tudo, tomei isotretinoina, fiz exames e meus hormonios estão ok, passei por 4 dermatos, experimentei tudo quanto é coisa... melhorou.
Minha pele nunca foi assim horrível, sempre tive acne moderada e hoje está leve: sempre estou com 1000 cravos e no minimouma espinha no rosto, mas tenho algumas cicatrizes, que odeio.
Já usei o gel de limpeza profunda Normaderm e achei muito bom. O restante da linha não conheço, mas quem sabe eu ganho desta vez?

Confesso que nunca usei produtos da linha. Ganhando vai ser uma ótima oportunidade para conhecer! =)

Minha pele necessita disso urgentemente hahaha

Marina Lins
marinaflins@hotmail.com

Olá!
Ainda não usei o Normaderm, mas queria mto experimentar!
TOmara que eu ganhe! hehe!

Tamara
Tamarahiss@gmail.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação