usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

See You My Ass  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gente, minha linda irmãzinha internética não está desistindo do Twins (bate na madeiraaaaaa), ela só precisa de uns dias pra colocar ordem na vida própria, tipos umas férias, que todo mundo tem direito, né!

Eu vivo fazendo isso, só que ninguém percebe (pelamor alguém diz aí que eu sou "a preferida" porque minha auto-estima ficou abalada com alguns comments no post da Vivi! hahaha NOT!).

Ela vai estar de volta em alguns dias, no worries.

E bem podia ser amanhã. Porque notícia ruim sempre vem aos pares, e eu meio que tô doente. Pode ser gripe. Pode ser dengue. Pode ser dengo. Pode nem ser nada disso e eu só esteja precisando de dois minutos de sono. Enfim.

Amanhã eu tô de volta, e a Vivs com certeza volta logo também (férias, people, apenas férias).

13 comentários

máá
tu nao é a melhorrr... nem a boa...
voces duas juntas sao um todo que é super ultra mega!
adoro o blog!
boaaa volta logo
bjos

Ahhh, Má! Eu sinto a sua falta!
Não fica deprê não!! ^^

Aliás, adoro todas! Twins e Special Twins!!

E tomara que vc sare logo!
Porque, se a Vivi precisa de férias, pelo menos temos vc conosco!!! ^^

Ai quem não precisa de férias.....
Melhoras pra vc Aninha.
Bjoss para as duas.

Ana, vc é minha preferidaaa! hahaha!

Oi Má...
Não fique com a auto-estima em baixa,viu....vc é uma querida também!!! E faria muita falta, tanto quanto a Vivi vai fazer enquanto ela não voltar!
Espero que melhore logo,e que o Twins esteja com 'força total' antes do final do ano!
Descansem um pouco vcs duas!
Bjs.

Ana, me acabo de rir com as suas tiradas, viu!
Bjs

Fique boa logo, querida!
Se cuide.:)
bjs,

Ana se fosse vc dar um off tb teria enchurrada de coments pedindo a volta... Rsssss... vcs são umas fofas... bem queridas msm... Se cuida e fica logo "boa" pq alguém tem que assumir o comendo! rs. Bjs.

o dozinho da minha mazinha dengosa e ciumenta rsrsrsrsrs
pronto rs fica c ciume nao ta?
mas eu n posso ter preferida viu?
se nao sou de serdada hahaha
mil bjk

Ambas são essenciais! Não existem gêmeas se for uma só! hihihihi
Acho que você está com dengo. Precisa de uma sessão de maquiagem, papo furado e pipoca com as amigas.
Eu também tiraria alguns meses férias AGORA se pudesse. Todo mundo merece um descansinho quando precisa.
Beijocas pras duas.

Hahahahaha
AMEI O TÍTULO DO POST!
Deve ser dengo... :P

Adoramos as twins pq são twins apenas se estiverm juntas =D

Beijosss

Oi, meninas! brigadinhas! rs

Ale, tu é suspeita! hahaha

Rê, que bom que vc entendeu que é piada! ;)

Ah Ana...vc me mata de rir....
Gata, eu sempre capto suas saídas...tô sempre de olho em vc....e ai da Vivi se resolver dar perdido na gente!
beijoooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação