usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelos Cacheados - Como Usar o Difusor  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Dúvida da leitora: como usar o difusor nos cabelos?

Muito justificada a questão, já que lemos por aí o tempo todo "se você tem cachos e quer assumi-los, deixe-os definidos secando os cabelos com o auxílio do difusor".

Ótimo. Daí você olha para o difusor:



Como usar "issos"???

Calma. Eles são estranhos, mas ajudam muito na hora de deixar os cachos lindões. Quem dá o passo-a-passo é o cabeleireiro Igor Machado:



1. Lave o cabelo com o xampu para cachos, enxágue e aplique o condicionador da mesma linha.

2. Antes de enxaguar o condicionador, desembarace o cabelo com os dedos.

3. Enxágue e, com os fios ainda bem molhados, passe os dedos novamente para garantir que o cabelo está mesmo desembaraçado.

4. Tire o excesso de água.

5. Jogue o cabelo para frente e aplique um leave-in, amassando bem os fios.

6. Ligue o secador com difusor na temperatura mais baixa para evitar os arrepiados. Coloque o maior volume de cabelo possível no difusor (quanto mais unidos os fios ficarem, mais bonitos os cachos).

7. Seque os fios sem aproximar muito o difusor da raiz. Para um efeito bem armado, jogue o cabelo para frente e seque até o final nessa posição. Para um look um pouco menos armado, comece com o cabelo para frente e quando ele estiver mais seco, continue a secar na posição normal. Para cachos bem comportados, faça todo o processo com o cabelo na posição normal.

8. Para finalizar, passe serum nos fios já secos, amassando o cabelo. Não mexa mais. A idéia é evitar ao máximo o hábito de passar a mão nos fios para não desfazer os cachos.

Veja em video:




Agora é só ouvir os Uaus!!!

Boa

fonte: Seda Urban Salon

18 comentários

meninas, longe daqui um tempo,s enti tanta falta!!! Olha, sem querer vcs acabaram de me dar a resposta para uma questão que me assola há tempos.... vou tentar fz assim que chegar... mas eu lanço outra questão... "Qual dos dois que vc mostrou é o melhor?"
Me responde essa?
bjões

Que bom que voltou, lindona!

Mas essa pergunta é mto difícil... Acho que depende dos cachos de cada uma, né? Tudo é questão de prática & habilidade, mas a função dos dois é definir os cachos.

Aparentemente - e isso é só uma especulação, porque só vi o Deva em fotos - ele funciona melhor em quem tem cachinhos mais firmes, enquanto o difusor tradicional consegue trabalhar cabelos apenas ondulados também. Mas eu não tenho certeza, repito, estou dizendo só baseada na observação de imagens, tá?

Bjim

Ah,meu secador não fica com difusor...Nunca encontrei um que se adapte...Adoraria usar e sair com os cachos secos,pq acho meio nojentinho cabelo molhado na rua,daí tenho que me arrumar um tempão antes,pr cabelo dar uma secada ao natural antes de sair...
Se alguem souber uma dica de algum que se adapte ao modelo Taiff Onix me avisem! Bjs

Comprei o secador Divam e o efeito é bem legal.
Tem que usar como se fosse uma mão mesmo...acho que isso o diferencia dos outros, ele distribuo o "ventinho" do secador, não fica queimando a cabeça.
Tem que fazer como se tivesse pegando os cachos e apertando na cabela e não como se fosse uma mão no meio dos cabelos (no começo estava fazendo errado :(. Tem um blog encaracoladas.blogspot.com ou os blogs Deva ensina a usar a "mãozinha".
No site da Nikkey esta em promoção por 200 e pouco, comprei tem uns 15 dias e paguei 350!!!

vcs como sempreee arrasando!!! amei o post!!!

cultivo os meus cachinhos com amor e carinho, dá trabalho é verdade, mas compensa.... qdo quero dar um up deles, uso o difusor!!

é muito importante que o secador não esteja muito quente para não danificar os fios.tb não podemos esquecer de usar um leave-in especifico para uso com secador, tem vários para cachos (mousses principalmente)!!!

Milly, a taiff tem dois tipos de difusores, o universal (q na verdade só cabe no secador tipo caracol) e um outro todo redondinho, super difícil de achar por sinal, mas essa encaixa com todos os modelos da taiff!!! eu encontrei na loja mania de beleza no centro do rio (acho q ele vende pela net) e custou 7 reais!!
bjoo

Seria o fim da minha guerra diária com meus cachos?? espero que siim :P
parece que adivinharam, vou tentar fazer aqui... aproveitando que estamos falando de cabelos cacheados eu queria pedir dicas de como ajeitar o cabelo na hora de dormir, sempre amanheço com o meu armado, e não rola ficar lavando todo dia, neh?
beeijo, Twins.
:*

Gente, que tudo esse moço!!! Que querido! Quero Igor pra mim!

Poxa, nem acredito que minha dúvida foi esclarecida!!! E no Twins!! E não só esclareceram como postaram um vídeo mostrando como se faz!!!

Adorei, muitíssimo obrigada em nome das encaracoladas pelo mundo afora!!

Bjos

Oi, garotas, amei a dica!!! Parabéns! Beijos

Interessantes esses secadores! Esse branquinho com verde parece um alho poró. :)

Acabei de comprar um secador da Gama. Não vejo a hora de usar o difusor! Obrigada por tirar todas as dúvidas XD
bju

mas e com o outro difusor deva?
como é o processo?

Utilizo Difusor e é Mara....o efeito fica perfeitooooo! Meus cabelos são crespos e consigo definir os cachos sem problemas...

Tenho uma dúvida.
Meus cabelos são alisados por motivo de força maior, porque depois do alisamento por composição de solda caustica, ele nao cachea mais, fico presa a este estilo ou cortar, que nao quero.
O disfusor só funciona para cabelos que já são cacheados?

Eu tenho um secador da Philips SalonDry'n Straight e não possui difusor. Será que consigo adaptar um difusor de outra marca como o da universal da Taiff??

usei o difusor e não deu mt certo. O meu cabelo parece que encolheu. o que será q eu posso ta fazendo de errado?( eu li e assisti ao video e sinceramente não sei.Será o creme de pentear? qual é o mais adequado?

Amei as dicas, vou usar difusor e tenho certeza de que vao ficar lindos!!!
Bjs a tds.

Olá tentei utilizar o difusor do meu cabelo mais nao consegui pois os cachinhos nao ficou como aparece no video

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação