usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Quem Gosta Deste Vai Amar Esse: Rosinha Tipo 'Snob'  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Encontrei um lipliner que é um verdadeiro docinho, o Dolly Pink, da NYX. É um rosinha bem frio, muito parecido com o MAC Snob e também com o Saint Germain (que eu até gosto mais).

Vejam a Julia Petit com ele:




A boa notícia é que, sendo um lápis, tem uma durabilidade absurda nos lábios e é bem matificado. Se quiser um efeito mais cremosinho, é só aplicar um lip balm e pronto.

Eu comprei o meu com a Mari, já faz um tempinho.

Comparem:


rose fever

Esse YSL, no meio, é da coleção Pur Summer 2009 e é assim, gente: se você quer saber o que é um produto com diferencial "sensorial", vocês precisam escolher um batom do tipo "luxo" pra chamar de seu, um dia. É completamente diferente, a textura, o aroma, o acabamento, enfim, é diferente. Pena que não é o tipo de coisa com a qual podemos lotar a necessaire...

Boa

Acabei de leu um post ótimo na Vic, sobre batons mega coloridos!

16 comentários

Nossa, cada batom fica diferente numa boca mesmo neah? eu tenho tanto o Snob quanto o dolly Pink, e em mim o dolly fica pink mesmo rsrs, nada ver com Snob que fica bem palido... vai entender!

Bjus

Eu gosto muito de rosinhas,mas não rosa pink.Prefiro rosas mais claros,mais naturais.Eu tb prefiro o Snob,ele é mais suave,pelo menos no meu tom de pele.Mas eu gostei da cor deste lipliner.Vou dar uma olhada numa loja este fim de semana pra ver se não fica mto pink.Se não ficar,vai valer a pena pela durabilidade que deve ter!
Bjs.

Tenho um batom que amo neste tom de rosinha: é o So Delicate da Bourjois (cor Rose Poudre).

Beijos!

A Nyx é um amor!!! rsrsrsrs Ela fez vários primos pobres dos batons da MAC. Quem não quer dar 70 realitos num batom, pode dar 14 num da Nyx e ter quase o mesmo efeito...

Bjs e bom findi.

Nossa, q lindo! ha tempos to atras de um generico do Snob, acho q vou comprar esse lápis labial da NYX q é bem parecido e com ctz é mais barato q o snob. Beijos e brigada pela dica!

desde que via a Julia Petit usando fiquei doida!
e já encomendei o meu...só estou esperando chegar =)

beijokas meninas, bom fim de semana!

Oi Vivi!

QUe bom que você gostou!

Beijo!


Paetês & Cia

eu sou fã n°1 do Dolly Pink, quando fui comprar o meu a vendedora também mostrou o batom (tem, da mesma cor) fiquei com o lápis mesmo, que é mais matte.. o batom é bem cremoso.
Mas também já tô pensando em comprar o batom...rs

Mônica Truffa / Mogi das Cruzes, SP   says 13 de novembro de 2009 às 16:40

Meninas, vejo que gostam bastante dessa "vibe snob" por isso deixo a dica: comprei há dias atrás o "rosa amoroso" da Natura, linha Ffaces, é um rosinha lindo, um pouco mais claro, já que não gosto de nada muito pink, e o precinho é muuuuuito camarada! Tentei postar o link direto do site aqui pra vcs, mas o site da natura é terrível até mesmo pra consultas. Mas vale a pena darem uma olhada! Adoro o blog de vcs, bjus!

adoro rosas... tanto que acabei de fazer um post sobre isso! =)

Beijos

Essa lapis da Nyx custa só 14zinho mesmo?

Adoro rosa!
E esse ta lindo!!
ótima dica
bjos

Adorei esses tons de rosa, fica bem charmosinho!
Agraceço pela dica do lip balm para deixar os batons opacos e sequinhos mais cremoso!! Adorei!

Doces bjos...
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Olá,
Eu adoro este blog e o acho único e descontraído e aproveitei para parabenizá-las em meu blog.
http://perfumedarosanegra.blogspot.com/2009/11/obrigada-pelos-selos-blog-magico-e-blog.html
bjs
Cris Rosa Negra

Eu tenho um lápis parecido ome esse, uma pra olhos e lábios da tracta.
Ele ehh razoavelmente macio, mas nos meus lábios q descascam permenentemente, raramente posso usar apesar de ahcar lindo!

Bjsss

Adorei a cor!!
Quero! rs
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação