usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Lady Gaga & Cindy Lauper na MAC  

Categoria(s)

por Vivi




Sim, maluquete de ontem encontra a crazypeople da atualidade: duas personas de visual ímpar - para dizer o mínimo - são as novas faces da MAC, para a coleção Viva Glam, denominada "From Our Lips" na edição 2010 (rumores de que serão dois batons: Viva Glam Gaga e Viva Glam Cindy).


lady gaga


cindy lauper



Cores, eu quero ver essas cores!

Fevereiro de 2010.

Boa

Só para esclarecer, troquei a imagem, mas a info é verdadeira: Lady Gaga e Cindy Lauper na versão 2010 de Viva Glam.

Desculpem nossa falha.
Estamos de volta a nossa programação normal.
Com enganos exclusivos!
;P



nicole ritchie versão lady gaga
para a revista black book

24 comentários

Queridas

Tb quero muuuuuuuito ver estas cores!
Só um adendo: a platinada,na foto,é Nicole Ritchie(que é muuuuuuito mais bonita e tão estilosa quanto),não Lady Gaga.

Linda semana,beijinhos azuis,

D.

a da direita não é a Nicole Ritchie?

na foto não eh a lady gaga e sim a nicole richie...eh de um ensaio da blackbook!!!
amo o blog, soh pra constatar!!!!!!!!!!!

mas essa foto não é da Nicole Ritchie?

Essa na foto é a Lady GaGa?

Estou louca para ver essa coleção, com certeza cores vibrantes e diferentes vão aparecer.
Só uma coisa essa da foto não é a lady gaga é a Nicole Richie num editorial que ela fez para a Blackbook magazine.

Bjs!!!

Essa da foto não é a Nicole Richie?!

Cynthia

nessa foto é a nicole richie em um photoshoot inspirado na lady gaga para a blackbook...

Mas essa não é a Lady Gaga! =O

meninas, essa da direita nao é a lady gaga, e sim a nicole ritchie num ensaio lady gaga inspired! hhehehe mas tao realmente beem parecidas!!!
beeijos

Essa dae é a Nicole Ritchie imitando a Lady Gaga!!!

essa não é a gaga não! parece a nicole richie... ^^

OPSSSSSSSS! A indignação foi tanta que postei comentário no lugar errado!
Então, a moça da foto não é GaGa, não, gente! É Nicole Richie, vestida de GaGa.

lady gaga?
é a nicole richie.
not so trendy now.

Eu também quero ver essas cores,apesar de que não troco meu Viva Glam V por nada.Adóóóóóóro!
Qdo eu quero us-a-lo com um pouco menos de brilho,passo uma camada bem fininha de pó por cima.Fica lindo.Dá certo em cima de qualquer batom,fica super legal...com cor,porém opaco.
Bjs.

boa, essa, na verdade, é a nicole richie para um editorial INSPIRADO na gaga ;)

Caramba ... achei a Lady Gaga tão parecida com a Nicole Rich!!! Será que é ela mesma?!!! rsrsrs
Agora fiquei mega curiosa com essas cores!!!!
Beijos!!!!

Meninas, essa ai num eh a Lady Gaga nao, eh a Nicole Ritchie! ehhehhee

vivi, nessa foto do post é a nicole richie vestida de lady gaga pra uma revista. não sei se você percebeu..
beeijos

Essa foto nÃo é da Lady Gaga, parece a Nicole Richie, nÃo sei direito, mas em todo caso não é a Lady Gaga

Essa da direita é a Lady Gaga?
Tá mais parecendo a Nicole Richie.

Boa, essa foto não é da Lady Gaga, na verdade é a Nicole Richie fantasiada...
Mas também estou curiosissima quanto as cores :D

Elas são mãe e filha? hehehe...

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Cindy sempre Cindy, que madonna q nada...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação