usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Magic Mascara Eyeko  

Categoria(s)

por Vivi




Claro que eu não iria resistir a MAIS UM RIMEL!

Imaginem se o fato de ter muito mais máscaras do que cílios para usá-las me impediria de ter uma coisa tão fofa como essa:



Claro que embalagem bonita não define um produto, mas, honestamente, que aguça a curiosidade, ah, isso é difícil de negar...



Gostei mais do resultado da Magic Mascara do que da Eyeko Mascara. O aplicador é maior e a fórmula mais fluida, bem mais fácil de aplicar na pressa. A outra era mais densa, apropriada para quem tem poucos cílios, falei dela aqui.

No outro post, vários comentários falavam na demora para receber os produtos. Eu não sou a pessoa mais apropriada para falar de paciência e sangue frio com compras internacionais, sou pilhadona, mesmo. Por isso procuro comprar de meninas que têm produtos em pronta entrega ou que aceitam encomendas e recebem o pagamento depois que a mercadoria chega. É uma maneira de não ficar tão ansiosa (porque quando a gente quer, quer pra ontem, né. Sei bem como é...rs). E sempre, sempre, sempre, pago pelo frete com rastreamento. É o preço da tranquilidade, pra mim.

Boa

7 comentários

amo rimel tbm... e esse realmente me deixou curiosa...fora a embalagem super amor da eyeko (todas são btw XD)
gostei de como ficaram...
ah e sou anciosa d+ tbm... a ponto de perder o sono as vezes XD

eu amo essa embalagem, mas confesso que ela está encostada, somente fazendo figuração lá em casa...
prefiro o efeito da eyeko mascara ;)
bjos

Olha, eu pedi na Eyeko a Big Eyes e chegou essa Magic. Adorei o efeito, mas eu fiquei curiosa em conhecer a Big Eyes pq todos falam que é muuuuito superior a Magic. Então mandei um e-mail falando que veio errad oe eles me reenviarão a Big Eyes. Só então poderei fazer uma real comparação.

Bjs

os produtos da eyeko me deixam triste, sao lindos por fora e podreees por dentro!!!

de quem vc compra os produtos eyeko em pronta entrega?

Anônima, várias meninas vendem, principalmente no Mercado Livre. Mas para citar alguém dos blogs, tem a Dadi, do Beleza Por Menos:
www.belezapormenos.blogspot.com

Comprei uma à prova d'água da L.A.Girls e o efeito é belíssimo. Deixa meus cílios beeeeeeeeem pretos, longos e cheios. Destaca até uns cíliosque eu não sabia que tinha.
O porém, e pra mim é um grande porém, é o perfume. O cheiro do negócio é fortíssimo! E não sai ao longo do dia! Acho um preço alto demais a se pagar para ter cílios perfeitos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação