usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Praia e Piscina  

Categoria(s)

por Vivi




O que não faltam são imagens de mulheres bronzeadas em seus biquinis novos, com seus óculos novos e seus chinelos novos se divertindo na praia ou na piscina. Até aí, normal, já que biquinis, óculos e chinelos são o kit mais básico do verão.

Nossa pergunta é: o que mais te acompanha, gatham, você leva uma bolsa diferente?
Necessaire?
Você usa outros acessórios (pulseiras, colares, brincos)?

Resumindo, qual seu arsenal de verão, mô bem?

Boa

Por enquanto ainda não me joguei no astral "o verão vem aí". Não deu tempo, chegou rápido demais esse ano. E confesso que estou com uma certa má vontade com a temperatura, que me irrita mesmo, preciso me habituar.

Até agora só caprichei no estoque de lenços umedecidos (na geladeira, lembram?) e comprei mais protetor, já que depois dos 30 não dá para abusar do colo desprotegido. Mas em relação a acessórios de verão ainda não me animei.
Mentira!
Lembrei que comprei uma bolsa amarelo-correios.
Fora isso, nada. Tô d...e...v...a...g...a...r.

12 comentários

adoro aquele efeito do óleo no corpo quando estou morena, mas como morro de medo do sol paaso antes um filtro solar em spray (FPS 40)!rs... depois passo um pouquinho de óleo no corpo com iluminador pra dar uns brilhinhos! adoro!
Aí, coloco pulseiras e brincos prateados (delicados pra não ficar muito perua) para dar um contraste com a pele dourada, acho que fica um efeito incrível.
Também adoro meu chapéu de praia que tem um estilo panamá-cowboy.
E tenho feito umas trancinhas e prendido atras da cabeça para ir pra praia

oi nao me lembro dos lenços umedecidos e fiquei super curiosa..pode dizer..bjs ka

kamila, é um post chamado "Frescura Necessária", vou linkar.

bjim

Na verdade eu pego as coisinhas do meu armário que estavam encostadas no inverno! De preferência as bem coloridas!!!
Dessa vez comprei foram muitos esmaltes coloridos! :D

Bjuu
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Por enquanto eu só comprei protetor solar(rosto e corpo),e um chapéuzinho de lona branco,muito fôfo! Ainda não entrei 'de cabeça' no verão,mas pretendo comprar uns biquines e uma havaiana nova. Adoro colocar brinco pra ir a praia,mas nada exagerado,e qto as pulseiras e correntinhas,acho uma graça qdo vejo alguém usando na praia,mas a mim incomoda.já tentei,mas não dá.Curto praia estando o mais a vontade possível!Na minha necessaire não falta protetor labial e um espelhinho.E o óculos escuro,é claro!!!
Bjs.

Brinco e corrente SEMPRE, acho que nem consigo viver sem eles hahaha, mas são pequenos, sou muito minimalista com acessórios mesmo. A correntinha não consigo usar, foi um presente muito significativo, e ás vezes coloco alguma pulseira dourada, mas só quando quero fazer aquele charme né, porque ficar com a marca da pulseira no bronzeado não dá! Mas olha gurias, na praia que eu frequento parece coisa de revista, tem que ir beem arrumada haha
beijos queridas
Tamara

Oi Vivi!

Eu vou pra praia com todos os apetrechos q posso. Levo minha bolsa cheia: livro ou revista, protetor solar, creme e escova pros cabelos, necessaire com gloss, lápis de olho, espelhinho... Além de trocar de bolsa conforme o biquini e a saída. Confesso q sou bem perua na praia, viu? Vou de óculos, chapéu, brinco, pulseira, tornoseleira...
Aproveitando, t convido a conhecer o meu blog:
www.suspirofashion.blogspot.com
Bjão!
Fiquei feliz por vc não ter se afastado do twins por muito tempo!

legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Meus acessórios de verão são sempre os mesmos. Shorts curtos para usar na praia, blusinhas folgadas (detesto blusinha "pegando" no calor), dois chinelos diferentes (um de borracha comum pra usar na praia ou piscina, um mais bonitinho para passear), uma canga que é sempre a mesma, biquini preto, e chapéu e óculos escuros para proteção.
Não uso bijouterias nem outros balangandãs. No máximo, uma bolsa de pano ou palha.
Ou seja, minha produção é "atemporal", não segue tendência. Não compro tudo novo a cada estação e reaproveito itens do verão passado sem culpa.

Eu moro na praia( Haha) então minha necessaire de piscina/praia parece com a do dia-dia.

* Protetor solar corpo, face e lábios
* Pente de madeira e creme de cabelo com proteção solar
* Um gloss


Prefiro ter um ar mais simples brincos pequenos e gosto de usar biquini em cores claras(principalmente branco, como sou chocolate acho que fica com um ar chic.
Ahh, minha bolsa de praia é de palha.

Bj

Dani Silva

Então, acho lindo aquelas maxi pulseiras combinando ou contrastando com o biquini, mas para mim não rola, me incomoda muito, deixa marquinhas indesejadas, gruda no protejor, fica toda suja.....credo, acho uó! Acabo usando só brincos mesmo, normalmente uma argola de prata (porque dá para limpar facilmente depois) e mais nada. Chapéu e óculos de sol sempre, e claro, muito protetor. Odeio a sensação melequenta que o protetor deixa na pele, mas infelizmente ainda não encontrei nenhum mais sequinho. Aquele em spray da Loreal promete isso, mas definitivamente não cumpre, já testei. Alguém já encontrou algum menos grudento? Isso existe?
Acho que só mesmo alguns proterores de rosto conseguiram tal proeza, tais como o Minesol e o Ultra Sheer Neutrogena, os de corpo ainda não chegaram lá. Uma pena.
No quesito maquiagem, também não rola, já tentei, mas tudo derrete sem dó! Então é de cara lavada que eu vou. odeio, mas fazer o que né?

Bjsss
Cris

Como boa mineira morro se não for a praia pelo menos uma vez por ano. Aí aparece um monte de coisas que estavam no fundinho do armário: bolsa, canga, chapeu de abas largas, óculos grandes e não muito caros... e sempre acabo comprando um biquini e uma havaiana nova.
Aproveitando, queria uma dica de filtro solar hidratante para cabelos!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação