usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmaltes: Laranjada  

Categoria(s)

por Vivi




Faz tempo que estou ensaiando para passar um laranjinha nas unhas. Saí juntando os alaranjados para resolver isso hoje e até me surpreendi, nem eu sabia que já tinha 7 deles!

Sou a maníaca dos esmaltes, confesso. Esmalte é o acessório mais acessível, na minha opinião. Dá para ficar super atualizada sem grandes manobras.
E é baratim!



Fiz swatches dos mais diferentesentre si:

xaréu, impala


secret admirer, orly


350, speciallitá hits


Todos são variações sobre o mesmo tema, então a diferença normalmente fica na transparência - que exige mais camadas para um resultado de cor mais intensa - ou na cremosidade, já que os da Impala são diferentes entre si e em relação aos outros; o OPI é de secagem bem mais rápida; o Orly precisou de três mãos para pegar a cor e por aí vai. Mas no fundo, essa é a graça dos esmaltes, dá para brincar sem medo!

Para hoje escolhi o Laranja, que na unha fica bem menos "aceso" do que no frasco.

Boa

13 comentários

Engraçado, eu uso roxos, pretos, e mimimis...

Vermelho não gosto muito, mas os laranjas me encantam, mas acho tão ousados pra mim :S

Talvez não combine com minha pele mesmo, né.

Adorei o da Orly e o Hits

Tô de Laranja da Impala. Ele é diferente, mas é lindo. E todo mundo elogia. rs

Onde vcs acham esmalte Impala aqui no Rio para vender? Não encontro nenhuma dessas cores bonitas aqui no centro ou na zona sul... ;(

Pra mim não tem comparação com o Xaréu!!! Muito lindo MESMO!!!

Bjs

meninas, alguma sugestão de cores beeem fluor?
super to querendo usar suuper pinks e suuuper laranjas e suuuper amarelos nesse verão!

será q dá um post? hehe! xD

Meu Xaréu hipoalergênico é TÃO diferente. Ele é quase cor de telha, de tão fechado e avermelhado que é!

Beijinhos!

Meninas,
O Espelho e o Pipa da Impala,e o Atrevida da Coloama são lindos!!!Vale apena eperimentar.São meio laranjas,coral...ou talvez rosados,rs....não sei bem o tom,mas são lindos!!!!
Bjs.

Só ficou faltando o garota verão da Colorama, é suuuuper laranja também!

Beijos
www.coisasqueamamos.wordpress.com

Lindas cores alaranjadas!!!
Tenho o Laranja Siena da risqué e comprei o garota verão da colorama que é um ton laranjão intenso, deste último fiz um post no blog Empório Chic neste endereço:

http://stara1000.blogspot.com/2009/11/esmalte-garota-veraocolorama.html

Pena que a fotenha não ficou muito legal, mas a cor é muito bonita mesmo!!

Bjuss

Eu to usando o Laranja Color Trend da Avon.
Não é aquele super esmalte,mãns a cor é bonita.Principalmente se for duas camadas...adorooo laranja!!!!!!!!!!!!


witch7.wordpress.com

Meninas ja tentaram o Laranja da Colorama??
é um laranja meio neoon beeem laranja mesmo!
nunca apaixonei tanto em um esmalte
vale a pena tentar hein
bjuus

Concordo contigo, esmaltes são super acessíveis.
Poiseh, ainda hoje comprei um da impala ( a nova coleção ) chamado marine! todo mundo amou! (inclusive eu auehauahe)

não gosto de laranjas, confesso
tenho um da AVON e nunca usei
mas esse da orly parece fofo demais! pena q não acho essa marca por aqui :/

eiii! nunca usei esmalte laranja, resolvi arriscar e comprei o da avon! bem verao neah? soh falta agora passar, qdo eu testar ponho lah no blog! bjokas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação