usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dicas Para Make no Calor(ão)  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Gente, o mundo está derretendo e eu também.

Tem coisa pior que você sair e sua make começar a se desfazer? Então nessa época abuse da máxima de que 'menos é mais' e brinque com os seus lápis coloridos!

Para segurar o traço basta reforçar com uma sombra de cor próxima, ou então utilizar um pincel úmido para fixar a sombra.

Aqui duas dicas rapidez de "olho" para o verão, o batom hit toda gata da estação e uma make 3 minutos que fiz pra jantar com as amigas utilizando um lápis azul e outro cobre.












Beijosssssss

Gêmea (especial) Choco Girl

Cinthya Rachel

11 comentários

Nossa, adorei as idéias, Cinthya.
Me conta de onde é essa sombra coral? Estou procurando há um tempinho uma q fique bem na pele negra e não acho :/
Bjo

Só por curiosidade: o sorteio do kit das pérolas do avon não era pro dia 14?

O negócio é carregar lencinho!!! ahhahahahaha

adorei esse baton da Intense, acho que fica um pouco forte pra mim, mas ficou mara em vc

bjoss

Oi, Cinthya!
Esse lápis azul é de que marca?
Adorei. É macio?
Beijinho,
Vera

Tati, na verdade é um blush da Max Love, rs Pq tb não acho essa cor. Beijos
helo: a primeira vez q passei tb tomei um susto, rs

gostei!!!!

vera: na verdade é um lixo, hahah é da max love, ele é médio macio, mas dura bastante. beijo
lu: beijos

Oi,Cinthya!! Qual é o seu batom rosa chiclete?! Ficou lindo!!! beijos

eiii! amo makes coloridos!!! um conecido at dizia q eu devia ser grag queen, kkkkk esse delneaodr azul, sombra coral e batom pink sao shows!!!
bjokas

oi mari, é da max love! só tem ele rosa no display, não tem erro. beijos

sah: mas toda mulher tem um pouco de drag, rs beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação