usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio Pincéis Duda Molinos (Atualizado)  

Categoria(s)

por Vivi




É, você pode ter um kit completinho de pincéis Duda Molinos, igual ao da Má!

Como? Simplíssimo.

Preencha a caixinha abaixo e é só torcer. O sorteio será no dia 30 de novembro.



Já aviso, dessa vez estou na disputa também, heim!

Boa sorte *para todas nós*

Boa

Nem se preocupem, não ganho nem rifa de quermesse...


UPDATE:

Meninas, pedi pra Vivi colocar o sorteio no ar antes de sair de casa, mas esqueci de repassar uma info crucial: quem for seguidora da Vult no Twitter ganha prêmio extra se for sorteada!

Atenção: isso não é condição pra participar desse sorteio! Mãns, caso a ganhadora do kit de pincéis seja seguidora da Vult no twitter, leva os pincéis e mais um kit de make DM. Entendido?

Pra concorrer em dobro, clique AQUI.

63 comentários

Ai, tomara que eu ganhe!!!!!
vou cruzar os dedinhos, =)

Opa! To nessa!

=)

EU QUEROOOOOOOO...

Bj

PRECIIIISOOOO deste kit para sobreviver, risos...
Sempre acompanho vcs e agora estou de volta com meu blog de dicas de maquiagens, cabelo, unhas... Enfim, ainda engatinhando, mas com opiniões super sinceras!!!

Na torcida pra ganhar!!!!

Bjão, Clau Speroto

ai eu queroooooooooooo

To nessa!!!
Já ganhei!!! Heeee!!! rsrsrs
Bjsss
Vi

Ahhhh eu queroooooooo. Tô aprendendo tudo direitinho por aqui....só me falta os pincéis...rsrsrsrs


Ana Gloria

Gente, sonhei com esse kit hj, to sentindo que vem pra mim hein! =)
Só pode ter sido um sinal!

hahaha

Eu quero muiiiito!!!!!!!

torcendo pra eu ganhar!! :D
www.blogchicdarafa.blogspot.com

eu querooooooooooooooow
*_*

q tudoo..*___*

eu quero..tomara que eu ganhe

Ai, que ótimo!! Quero ganhar, quero ganhar!! \o/

Bjs

Tô torcendo pra mim!!!!

já perdi a conta dos sorteios que já participei!
vamos ver se nesse eu dou sorte! :D

Arrasou!!!

Meninas,
Impossível não querer!!!

"Máquina, sorteia o meu número!"
"Máquina, eu necessito desses pincéis, Maquinaaaaaaaa!!!!!

Beijos a todas

Preciso muito... não aguento mais usar o dedo!
kkkk

Será que eu vou ter sorte?
Espero que sim!!!!!!
Quero muito tudo isso.

Aiii eu quero!!Tô aqui torcendo!! =D

Meninas, meu blog mudou de endereço!Agora é www.claudinhastoco.com se puderem atualizar o link, ficarei grata!!

Beijos

Meninas ,só ADOROOOO esse blog de vcs viu ... só sorteio "mara" rs !!!
bjokas e boa sorte a tds né

Eu queroooo!!!!

Bjs!!!!

Aiiiii, eu quero tannntooo


Mayara

sorteio BAPHO!!!!!!!!!!!!!!

bjoss

se eu ganhar essse kit..vai os primeiro. pinceis qui vou ter....é sério ainda num tenho nenhum...podem rirem..mas é porque ainda num tenho dindin suficiente!
mas estou ótimista..bjocas!!

nossa, eu morreria e voltaria da morte de tanta alegria se ganhasse ;_;

bom, eu moro no extremo sul de sp e não acho duda molinos fácil não. :/
em compensação acho vult fácil, fácil.

Nossa, isso é que é prêmio, quero demais!

Aliás, não sou muito de comentar, mas leio aqui sempre, amo o blog, as dicas, enfim, tudo, parabéns!

To sonhando com eles, há tempos! uaheuheuahueh

Promo mara dessa só aqui mesmo!
Eu já sou seguidora deles por lá a mt tempo e de vcs tb!
Bjosssssssss

Eu quero, eu quero!
Eeeeeeeeeeeeee!!!
\o/

ps.: diretamente da plataforma... hehehe...


Bruna Silva

Eu queeeero!

Eu queroooo!
o/
to torcendoo
;*

Ain, que tudo esse sortei preciso muito nem tenho pincéis...snif ah passa lah no meu blog que tah rolando sorteio tumbem!!!

Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero ...

Pôxa vida Vivi,eu tb não ganho nem rifa de igreja!
Bjs.

atualizada e seguidora! haha
beijos

Já estou no Twitter também!

Que bom, estou precisando de bom conjunto.

Quero muitooooo!!!!!

Oba, eu quero!
Tô nessa....

Beijokas, Flávia.

´quem prêmio perfeito!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *_*
euqueroMUITOOOO!
mas como minha 'sorte' pra essas coisas é quase zero né... snif snif

Ah eu qroooooo muito!

Aii meu curso de Make depende do kit...
sorte a todassssss!

impossivel alguem não querer esse kit rs
boa sorte pra todas, pra mim tbm!

eu quero muitoooooo

Nossa eu quero muito um conj desses =]
Flor participa da 1 promo do meu blog
http://gyzelynha.blogspot.com

buááááááa´(choro) olhinho do gatinho do Shrek, tudo pra ganhar esse kit, mas não sei se fiz direito, entrei na caixinha e e me deu uma respota esquisita, tomara que eu ganhe!

Nossa que TUDO essa promoçãoooo!!!
AMEI!

eu queroo !! to nessa !!

eu queroo !! to nessa !! :D

Aiii.. que coisa mais fofa. Gente, meu sonho!
Sorte pra mim.
;)

Eba, eu quero!!!

ó céus....sonho de consumo...=)

finalmente oderei jogar no lixo meu kitizinho da av**...que ta depenadinho...depenadinho...

to seguindo no twitter!!! ligadaaaaa..

bejo!!

Não ta aparecendo a caixa pra mim!!!Eu adoraria participar!!!!

depois que conheci o mundo dos blogs ,percebi que nao tem volta,agora perco hrs afins lendo materias e dicas.rsr
adorei esse kit (K)ero (I)ntenssamente (T)e-lo rsrs

Gente, eu faço qualquer coisa para ganhar esse conjunto de pincéis, é que aqui na minha cidade naum tem ele pra vender, já procurei em todos os lugares, estou louca por esse kit. Já estou seguindo o twiter da vult e quero ganhar, quero ganhar.

Deixo meu endereço de blog também, passa lá que tem promoção: nubiaibi.blogspot.com

Eu quero!!!

Ai, que lindos eu quero ganhá-los. Bjs!

Também cheguei por aqui. São lindos.

obaaaa, eu quero :) dedinhos cruzados... bjks

sorteio incrivel!!!

Meninas! Moro em Porto Alegre/RS e já procurei por tudo o kit dos pincéis Duda Molinos.
Por acaso ninguém por ai sabe dizer onde eu poderia encontrar? Um site que venda ou algo assim...
Já mandei vários e-mails para a vult e nada de resposta.
Adoro o blog de vcs! Parabéns! Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação