usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tecla SAP na Gloss  

Categoria(s)

por Vivi




A revista Gloss disponibilizou em seu site um video que as meninas da redação fizeram, para ensinar a galera a pronúncia correta dos nomes das marcas de moda.

Além de muito engraçado - fala a verdade, quem é que não se enrola toda com esses nomes? - é util, porque a gente ri primeiro, mas aprende depois!

Assistam AQUI.

E como elas disseram que era só pedir mais, lá vai:

Gloss, diz aí pra gente "SCHWARZKOPF"

Boa

27 comentários

"SCHWARZKOPF"
já tentei váaaaaaaarias vezes não consegui... kkkkkkkkkkkkk

vídeo ótimo.
super útil!

schwarzkopf é "suacóf".

beijos

SCHWARZKOPF se pronuncia, tanãã : chuas-copf! Só colocar aqui http://www.oddcast.com/home/demos/tts/tts_example.php e selecionar alemão (:

hahah vi o video .. so falava certo Versace, isso pq quem já nao ouviu esse nome na tv =/

kkkkkkkkkk amey o vídeo, tirou todas as nossas dúvidas!!!

schwarzkopf significa cabeca preta em alemao, e se fala "xvartscopf". ajudei ou só compliquei mais? hahahaha

Quando meu kit chegar, vou ter que fazer um curso intenso de como pronunciar isso aí, como vou poder me exibir se não sei nem falar, chuas-copf!! kkkk, beijos

Adorei!!!! Mto bom!
Bjussss!

huhauahuahau
Joana minha flor, se não é vc, eu ia morrer sem saber....
ADOREI!!!

A Vivi é uma mala, nunca acredita no meu conhecimento de línguas.

Pelo que lembro do único semestre de alemão que fiz na faculdade, o Z tem som de ts.

Xuárts-cóf.

Twins lindas,
Tem selinho pra vcs lá no blog!!! :))
Bjs

Adorei!

Adorei o vídeo!!!


Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

XXuxu,como já disseram aí em cima,é cabeça preta em alemão e se fala bem xivartscopf mesmo,tipo,como são esses sons pra gente!hehe
xÊroo

Oh my god!Nunca acerto nome nenhum!Quando vou em loja de cosmeticos(gosto da borjouis)aponto com o dedo(coisa feia!)e espero a vendora pronuciar...mas nem repetindo eu acerto!:D

Roberta, é verdade, tinha esaquecido da regrinha do W, que tem som de V! Mas menina, tem certeza que esse p não é mudo, hein. Pq a pronúncia fica impossível mesmo.

Anyway, eu sempre achei que alemão fosse uma língua inventada mesmo, tipo a língua do P, sabe... rs

E L'occitane gente? Será que sou a unica que tem duvidas? Tem gente que fala lotchitane e gente que fala loxitane....

aiai

Anaaaa, vc que entende, please???
Sheila

Sheila, aí eu falo com conhecimento de causa! :)

É loc-citân.

Ou seja, vc pronuncia os dois C's, e o E final é mudo.

bijucs

Sheila, nesse eu posso te ajudar! Perguntei na loja, outro dia mesmo:

"loquicitane"

Bjim

*eu dizia 'lotitane' desprezando o óbvio, já que a marca é franceza rsrsrrs

Shivartscopf. É assim que se pronuncia e significa cabeça preta em alemão. É engraçado mesmo esse nome. Beijos meninas.

Oi Meninas,
Adoramos o post de vocês sobre o nosso vídeo!
Estamos seguindo vocês no Twitter e fiquem ligadas que a gente vai fazer uma segunda parte do vídeo das grifes e vamos fazer um especial só com nomes de marcas de beleza.

Beijos,
GLOSS

chVARScopv... simples assim

com o p quase imperceptível ;)

e givenchy?? ><"

Givanchí, com acento tônico no I.

Sempre que tiver "in" ou "en" num nome francês, a pronúncia é "an" (simplificando, claro, porque o som é meio diferente). :)

Ah isso é tão difícil... eu apanho pra falar coisas básicas como MAC (eu falo mác mesmo), Bourjois (é borjuá mesmo?), Burberry.... às vezes eu acho q falo certo mas tenho vergonha de falar errado pra alguém... e se vc tenta falar certo, a pessoa ainda fica te zuando....

Meninas, e Clinique?
Fala "clinÍque" ou "clÌnique"???

Beijos!!

Aline, cliNIque.

bj

Brigada, Má!!

Beijão!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação