usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Look Amarelo e Dourado  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oi meninas!

Olha o verão aí, e nós que já nascemos bronzeadas vamos arrasar no dourado.

Nesse primeiro vídeo, fiz um dourado esfumado com marrom, luxo, e depois eu volto com um dourado fim de ano!



Um beijo

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel
cinthya@trendytwins.com.br

21 comentários

Pelo menos a primera parte eu ADOREI...Linda!!

Simplesmente...linda ! Adorei ! Como tenho esse quarteto, já é um look anotado. Parabéns !
Beijos

Cinthya,vc é linda!
Adorei o vídeo!
Bjs.

A moça além de linda (que pele, hein amygha?), talentosa, ainda tem o maior jeito em frente à câmera! Amay, quero vídeo by Chocogirl todo dia. E vou fazer essa make assim que tiver uma oportunidade, obrigada pela dica!

Nossa amo ver videos de maquiagem .. Ficou linda , de verdade..Queria muito esse quarteto de sombras!!!! Visitem meu blog meninas, beijos
www.laranjaelima.blogspot.com

Menina! você é linda!!!!!!
vc é parecida com a Biba do castelo Rá-Tim-Bum, ou vc é é la mesma? rs...
MARAVILHOSA! beijos..

Linda a maquiagem!
Parabéns!

Beijos
www.coisasqueamamos.wordpress.com

Oiii Cyntia.... Assim que eu receber minha camera nova posso fazer um vídeo resposta dessa make??? Sou negra e mais escura que vc... Pode??? Amei demais esse look..

Cinthia, adoro seus tutoriais. Vc é linda!
bjs!

marcella: valeu, beijos
suave veneno: que legal, já dá pra testar agora, rs

fernanda: obrigada pelo carinho
dani: obrigada querida

livia, obrigada beijos
roberta: eu mesma, beijos

coisas; valeu, bj
mah, mas é lógico, fique a vontade, beijos
renata: obrigada flor, bj

Cinthya, como vc é linda! Muito simpática e que pele maravilhosa, hein?
Parabéns pelo make, ficoum suave e bonito. Pena que não vi o batom....rs
Beijo.

anonimo, muito obrigada, pois é, o youtube tesorou o fim, rsrs sorry! mas ficou meio cor de boca com toque rosado. beijos

Nháiiiii!
Que linda essa querida!
ADORO vocÊ!

melnhoca! a reciproca é verdadeira minha flor! beijos

Ai ficou linda, muuuito chique!
E quanta didática viu????
beijos

ana, obrigada pelo carinho. bjos

Linda =) Amei o video! Me identifiquei com a frase: "Maquiagem é pra ser divertido não pra ser chato".
Concordo 100% e é por isto que aprendi a gostar de maquiagem!

Beijo
Erika

Muito linda a maquiagem!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação