usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Creme Corporal de Uréia e Óleo de Semente de Uva da Granado  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Vocês se lembram daquele hidratante novo da Granado, que ganhamos durante o meeting no dia 23?

Então, comecei a usar naquela noite mesmo o Creme Corporal de Uréia e Óleo de Semente de Uva, da linha Granaderma Hidra-Intenso.

No princípio, ele era assim:



Nove dias depois, olha o que sobrou dele:



Pois é, nada. Catei cada tiquinho de creme que tinha dentro do pote, igual a gente faz com panela de brigadeiro, sabem como?

Bom, o que dizer. Amei. Já tinha falado pra vocês que ele era bom, mas agora posso afirmar que é ótimo. Dez dias de uso e minha pele ficou mal acostumada. Foi dureza voltar hoje pro creme que eu tava usando antes, e olha que ele também é bom! :)

Claro que o Creme Corporal tem prós e contras. Por ser muito consistente, deixa a pele branquinha logo assim que é aplicado (mas é só dar uma massageada que a pele absorve). Por não ser nem um pouco gorduroso, o corpo não fica pegajoso, o que é perfeito (dá pra sentir o creme, mas a textura é de pele macia, não de pele com creme). O cheiro não briga com nenhuma outra fragrância - a pele fica cheirosa, mas é cheiro de limpinha, agradável, não é cheiro de perfume. E a proteção dura o dia inteiro, já que o filminho que ele faz é mega power (bons hidratantes "constroem" uma camada de proteção que ajuda a evitar a perda de água, ou seja, eles preservam a umidade natural, que é o que dá um aspecto saudável à pele).

Isso tudo é o lado bom. O lado ruim é um problemão pra mim: a quantidade de creme no potinho.

De uns tempos pra cá, me tornei heavy user de hidratantes corporais. Antes, um pote durava o ano inteiro, e até mais (vergonha). Mas como tenho problemas sérios com a pele (desses que só pioram com a idade), tô correndo atrás do prejuízo, e uso MUITO creme, duas vezes por dia pelo menos. E, como vocês podem ver, o potinho de 100 gramas deu pra um terço do mês... Podia vir em maior quantidade, já que esse tipo de creme mais grossinho não é exatamente econômico. E aí vem o problema número dois: o preço. Achei R$32 um tico demais pra 100g de produto.

Não se enganem, vale cada centavo. Mas não é pra qualquer bolso, né... :(

Boa notícia é que o creme já está nas lojas, então quem quiser passar numa filial pra testar, já pode fazê-lo. Mas cuidado, porque vai dar namoro! Sei que dá pra manipular uma fórmula parecida, mas não sei se a textura seria a mesma - e é justamente pela textura desse creme que eu me apaixonei.

Outra coisa: deveria ter refil. A Granado se preocupa tanto com o meio-ambiente, seria legal que começassem a vender refil de certos produtos. Sairia mais barato pra gente, eles venderiam mais, os mil potinhos que pretendo usar não iriam acabar vazios em algum lixão por aí... Enfim, ganhariam todos.*





*antes de publicar o post, procurei me informar com a empresa, e parece que já existem planos pra implementar refis.

ps: meninas grávidas, não se esqueçam de listar tu-do o que estiverem usando pro seu médico de confiança, viu, especialmente cremes feitos à base de uréia. Ele é que vai liberar ou proibir produtos e ativos. Tem gente que diz que concentrações maiores que 3% de uréia fazem mal, tem quem diga que não tem nada a ver. Como não sou médica, não sou nem doida de concluir coisas.

7 comentários

Oie,
Tô adorando cada vez mais eu blog!!!
Kisses Faby

Aaaana, menina, tu tá bem viciadinha mesmo em cremes, hem...mais do que eu pensava!; )
bjoks!

Esse creme deve ser o máximo,mas vem mto pouco na embalagem!!!
Bjs.

A manteiga hidratante da Granado também é legal. Gosto do cheirinho de calêndula.

Hmm... agora eu to louca de vontade de experimentar! Vou na loja do centro do Rio na 2a. feira!

Aliás, vocês são do Rio?

beijos
www.coisasqueamamos.wordpress.com

Nossa, eu mando manipular um creme com a mesma composição a mais de um ano e sai por cerca de 18 reais. A fórmula é:
- Uréia 20%
- Óleo de Semente de Uva 25%
- Creme hidratante qsp 100g
Fica um pouco oleoso, mas eu uso só nos pés, mãos, joelhos e cotovelos e hidrata muito, a pele fica uma delícia. Talvez pra usar no corpo todo seja melhor diminuir a concentração do Óleo de semente de uva, que é o que deixa mais gordurosinho mesmo.

Fica aí a dica, beijo!

BOA TARDE!!!
POR FAVOR VC PODERIA DIZER QUAL A COMPOSIÇÃO OU INGREDIENTES DESTE CREME.
OBRIGADA
FERNANDA

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação