usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Promo Dani Pinheiro + MAC!  

Categoria(s)

por Ana Farias




O Natal tá chegando, e a super querida Dani Pinheiro resolveu mandar pra vocês essa coisa mais que linda:



Vocês já ouviram falar no Dazzelglass, né, o gloss tudodebom da MAC?

O efeito é uma coisa linda, e não deixa aquela sensação pegajosa nos lábios. Sou apaixonada por eles!

Quem quiser concorrer ao fofo da foto acima, é só preencher a caixinha abaixo e aguardar o sorteio, no dia primeiro de dezembro:



Quem preferir não contar só com a sorte e quiser um Dazzleglass pra chamar de seu tipos ontem, é só entrar em contato com a Dani, que o atendimento é dez!

Boa Sorte procês!

15 comentários

ameei essa nova promo!
já estou participando, beeijos

parece ser ótimoooo!!

boa sorte para nós =)

Estou participando tbm!!!!!!
bjs

Participaaaando!

Uau!! Que promoção maravilhosaaaa!!
A cor desse gloss eh tudo de bom no mundo!!!
Quero quero quero quero!!

Eu quero muitooooo!

Ameiii Eu querooo!!!!!!!!!!!!
beijos paty

eu nao vivo sem um gloss se minha boca e e sempre vai ser apaixonadapor vc !gloss!

Quero participar também....é por aqui? Bjks

Eu queeero!

Aline M.

Eu quero!!! :)

Esse gloss é lindo tomara que seja meu!!

AAH EU QUERO TANTO!
Dia 1 é meu aniversário =[

beijo

Já é MEU!! =D

Quero muito!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação