usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin do Cabelo: Enfeitando a Cabeça  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quem é fã de carteirinha de Gossip Girl (eu sou! me permito ser adolescente de vez em quando, prontofalei!) sabe que a marca da personagem Blair são as tiaras de cabelos em todas as suas formas: laçarotes, tiaras finas ou grossas, flores, xadrez. Uma peça mais linda que a outra! O que me lembra, e muito, a minha fase criança, quando mami nos enfeitava com tiaras, laços, chiquinhas, tudo com muito bom gosto e combinando como modelito dela (há!).



Durante muito tempo, usei apenas meu cabelo solto com babyliss, à la Gisele, penteado que eu amo ever. Mas, confesso que estou completamente apaixonada pela moda Blair! É um plus em qualquer modelito básico ou até o grande "tchan" de uma roupa de festa.

Aí, passeando pela net nesta semana, dei de cara com estas fotos do desfile da Chanel para primavera 2010.



Estilos diferentes, mas com a mesma intenção: enfeitar os cabelos! Quero todos pra mim djá!

Pesquisei na net alguns acessórios bacanas, e vocês podem também confeccionar o de vocês, basta colocar a criatividade para funcionar:


Bleu Dame (fotos com a modelo) e Camila D´Anunziata (apenas os acessórios).

E para as mamães de plantão que adoram enfeitar suas princesas, a Dona Fita (sou fã!) tem laçarotes, flores, tiaras lindas e com preço amigo!



E aí, vamos nos enfeitar, meninas?

Beijos procês!

Correspondente (Gêmea) Especial Milena

Dúvidas e sugestões para milena@salaovalentina.com.br

ps.: Eu sei que os acessórios da Camila tem precinho salgado, mas a cada final de estação ela tem promoções maravilhosas. Coisa boa e com preço camarada, viu? E vale cada centavo investido!

12 comentários

Adooooro acessórios de cabelo. Mas tenho uma dificuldade horrorosa de combinar cabelo cacheado (acima do ombro), que acorda de mau humor de vez em quando, com arquinhos e faixinhas... Aí acaba que eu parto pro tic-tac ou pro grampinho colorido mesmo...

Beijinhos!

Quem é fã de carteirinha de Gossip Girl (eu sou! me permito ser adolescente de vez em quando, prontofalei!) sabe que a marca da personagem Blair são as tiaras de cabelos em todas as suas formas: laçarotes, tiaras finas ou grossas, flores, xadrez. Uma peça mais linda que a outra! O que me lembra, e muito, a minha fase criança, quando mami nos enfeitava com tiaras, laços, chiquinhas, tudo com muito bom gosto e combinando como modelito dela [2]

assino em baixo, vibro com a série, como se tivesse 16 anos, vibro com as roupas e quero o guarda-roupa, em especial os acessórios, da Blair para mim!!!!
as tiaras fazem TODA a diferença

a tirar que eu uso na foto do perfil do google eu comprei faz um ano, quando cortei o cabelo "igual" ao da Blair. adolescente total, eu sei, mas..

Olá querida!!! Encontrei alguns acessórios assim na Renner, comprei 2 flores, vou postar lá no meu blog amanhã!

Milena, eu acho tão lindos esses acessórios, mas como já tenho 40 aninhos, me sinto na maior dúvida se vou ficar com cara de quem quer ser adolescente, sabe? Acho que é nóia minha, mas rola mesmo a dúvida, bjos

Confesso que não curto muito "coisas na minha cabeça".. Acho que é falta de costume sabe, maaaas acho supeeeer lindo que sabe usar!

Não gosto, acho muito infantil :(

Eu adoro enfeites de cabelo...
Tenho uma amiga que faz coisas lindas e agora tem um blog com umas amigas pra mostrar o trabalho..
Da uma passadinha lá.. Vale a pena!!
http://meninaflorbazar.blogspot.com/

Beijos

adooooorooo adereços de cabelo

Liiindos, mas eu não uso. comprei um monte de adereços no ano passado e não uso nada. No máximo, umas piranhas para segurar a juba na hora do make. Preciso "aprender" a usar esses acessórios.

eiii! qdo criança tb nao vivia sem uma tiara no cabelo! e qdo comecei a assistir GG me lembrei desse fato...acho as tiaras da blair lindas!!!o estilo dela eh mto bonito! bjkas

Nem fiquei com vontade de comprar um de cada =P

Tem esse site aqui mto bacana!

http://queroumdecada.blogspot.com/

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação