usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Verdades e Mitos de Belê (parte 2)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Amorecas, aqui vai o resultado da promo da Dermage.

Entre as frases, o que era verdade e o que era mito? Vamos ver:

1 - Gelatina ajuda a manter o corpo tonificado. Mito. Para ter esse efeito a pessoa teria que comer muitas fábricas inteiras de gelatina. Por dia!

2 - Beber bastante água é uma arma contra a celulite. Verdade. Podem acreditar, meninas, água é vida!

3 - Óleo corporal hidrata a pele. Mito. Então, óleo, por si só, não hidrata, e sim evita que a pele perca água. Ou seja, eles seguram a hidratação natural da pele, criando uma barreira para que a pele não resseque. Ele pode até ter ativos hidratantes, mas sua característica principal é a formação de uma barreira que evita que a pele perca hidratação.

4 - Banho em excesso pode ressecar a pele. Verdade. Banho em excesso retira a hidratação natural da pele, podendo provocar ressecamento. Por isso é bom não abusar de sabonete, e dar preferência pros mais suaves (se você tomar mais de dois banhos por dia, evite usar o sabonete no corpo todo. Foque nos locais mais necessitados).

5 - Pegar sol apaga as marcas de estrias. Mito. As estrias não pigmentam! Pegar sol não faz diferença alguma.


Bom, de 984 participantes, 113 acertaram todas as respostas. Sorteamos 5 entre elas (a primeira vai ganhar três batons Dermage, a segunda e a terceira vão ganhar dois batons, a quarta e a quinta vão ganhar um batom cada). E ficou assim:

1 - Bruna Larissa (ninfabbzynha@, 19 anos, PA)

2 - Thays de Souza Nogueira (thaysss@, 26 anos, MS)

3 - Janaina Ates de Oliveira (janaina-ao@, 23 anos, SE)

4 - Maria V. L. de Aquino Teles (verinhadejejus@, 44 anos, RN)

5 - Renata Lima (sb.renata@, 30 anos, DF)




Parabéns, meninas!

Entrem em contato até sexta, que tem mais 108 meninas querendo esses batons! :)

Twins

ps: as perguntas foram elaboradas em cima de uma palestra da Giovana, farmacêutica da Dermage, e as respostas são da própria. Quem quiser discordar nos comentários, faça-o com elegância, por favor.

17 comentários

Ai "errei" a da gelatina, mas assim... não que de para ver diferenças, mas como a pergunta era se "AJUDA" é claro que ajuda =[, não foi estipulado quanto de gelatina é necessário, ou o quanto ela ajuda.
Bom é só minha opinião...

ahh acertei!!
Pena q nao fui sorteada!!
Gostei do estilo da promo!!!
bjoks

Concordo com Carla Nogueira aí acima. A pergunta não explicitava quanto de gelatina tinha que ser consumido, só perguntaram se ajuda.

Gente, aí que tá. Pra ajudar, gelatina teria que ser consumida às toneladas.

Adorei!!!
Queria pedir autorização para publicar este post lá no meu humilde blog: www.useicontei.blogspot.com

Claro que com os devidos creditos a vcs, minhas musas inspiradoras!!!!

Bjão, Clau Speroto

Oba!!
Ganhei e já mandei email com endereço
mandei pra esse!
contato@trendytwins.com.br

beijos

gelatina não ajuda, pq o organismo não absorve como "colageno" ela é quebrada , vira um aminoacido qq. assim como a carne, o queijo, ou qq alimento que tenha proteina. é melhor ter uma alimentação rica em proteina do q comprar capsulazinha de 1 mg de gelatina.

óoooooooh??? Sempre achei que o sol diminui bem pouquinho as estrias, em mim funciona! Mas é coisa pouca, acho que é que como sou negra, eu fico bronzeada e elas ficam mais uniformes e estão lá... Mas sol só antes das 10!!!

Oiii,
mandei um e-mail com o endereço errado e outro corrigindo.
Beijos

Pelo que me lembro o que a Giovana falou foi um pouquinho diferente.

Ela disse que comer uma tonelada de gelatina em um dia só não ajudava em nada, que o ideal era comer todos os dias um pouco e transformar isso num hábito. O que tornaria a afirmativa verdadeira!!!

Mas eu posso estar lembrando errado ... e eu não lembro minhas respostas nesse questiona´rio mesmo pra saber se foi só essa que errei hehehehe

Parabéns as vencedoras!!!

P.S.: A Gelatina que a Giovana se referiu era aquelas que compramos no supermercado e fazemos em casa que só por conter bastante água já é bem mais saudável que a gelatina em cápsulas.

Ahhhh.. Eu acertei... Mas não ganhei... Triste....

Meninas! tem que passar CPF pra receber o batom??

eu recebi um email de uma pessoa que disse que é da empresa e que precisa de meu CPF!
fiquei na dúvida e vim aqui

beijos

Errei na água! Achei que não interferisse na celulite.Que pena,rsss!!!
Bjs.

meninas! nao respondi ainda porque estou esperando voçes me falarem se é seguro o lance do CPF!! beijinhusss

verinha, desculpe!!

pode responder, sim. normalmente quando é a empresa cedente que envia o prêmio, eles pedem documento. por várias razões: cadastro e tb para ter certeza de que não estamos fabricando "vencedores fantasma".

Bju!

Olha sooooh... eu sempre achei que óleo corporal hidratasse a pele... passo na hora do banho e ela fica tão macia... rs
Vivendo e aprendendo!!
Thanxx pels esclarecimentos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação