usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ansiosa, eu? - Encomendas Internacionais  

Categoria(s)

por Vivi




Se como eu você também fica toda alegrinha ao ver a Perua Amarela dos Correios chegando, segura as pontas aí, amigha, porque olha só o recadinho que encontrei no Track & Trace do meu mimo Moranguístico:


Nhé.

Boa

Sangue de réptil nessa hora...

51 comentários

Me diz se não somos os maiores consumidores desses sites internacionais! Rs
Cheios de restrições e observações para o Brasil.

Céus, tô esperando comprinhas tbm...

E minha encomenda do Sigma está parada desde o dia 18 na fiscalização...Nhé também.....

Ai meninas, estou no mesmo barco... Olhando no site dos correios para ver se o meu pedidinho pelo menos ja foi processado e nada acontece...

É duro aguentar! Mass fazer o que?
"Dilatação nos prazos" eles se superam nos termos,
bjus e feliz ano novo, adoro o blog
=***

Aff... e eu comprei um livro na Barnes & Noble que ainda não chegou tb... só que não tem rastreamento! Sangue de baraaaata nessas horas...

eu tb, smif, snif, estou esperando duas do morangao, duas da Brigette, um da Carol, um de uma amiga da Alemanha e dois da minha sogra no Canadá.
Acordo todo dia, entro no site dos correios e tenho essa mesma mensagem buáá... se ansiedade matasse.

nem fala!!! todo dia (as vezes, mais que uma vez por dia) entro no rastreamento dos correios pra ver se minha encomenda já chegou!!!
a previsão era até o dia 30, mas pelo q to vendo, deve demorar bem mais!!! afff, haja paciência...

Mantenha a calma porque vai chegar!
Em meados de novembro, fiz duas comprinhas, uma na Asos e outra na Cosme-de, e as duas chegaram em exatos 40 dias após a compra.
Engraçado que enquanto eu pensava que havia a possibilidade da encomenda se extraviar e não chegar, sabe aqueles monstros que rodeiam o nosso pensamento fazendo-nos desacreditar das coisas...elas não chegavam! Mas quando eu passei a acreditar firmemente que as encomendas iriam chegar, mas a seu tempo, considerando, ainda, a época do Natal, que os Correios ficam abarrotados de coisas, não é que elas finalmente chegaram!
O melhor ainda é que uma delas eu contei no calendário os 40 dias e pensei: uhhh, vai chegar hoje! E chegou!!!
Kss
Marta

Olá, sou nova por aqui, mas não posso deixar de registrar minha angústia tb. Fiz uma comprinha na Coastal Scents dia 5 e até agora nada!!! E outra nacional na mesma data e nada tb!!!
Já estou testando minha paciência para 2010.
Ommmmmmm.... Ommmmmmmm....
Adorei esse blog, estarei sempre por aqui...
Bjks
Gi

Nem me fale. Tô com medinho porque os pacotes de Salvador agora estão entrando por Curitiba - leias-se: imposto na certa! - por causa do volume enorme no Rio, que é o paraíso das encomendas internacionais...

Olá querida!
Ah....ansiedade acima de tudo!
e oh, fiz umacompra internacional no início do mês, chegaram esa semana minhas coisas (apesardo grande volume, dentro do prazo do fornecedor) mas não encontrei NADA no site dos correios! mesmo com o aviso, não constava nada nem chegada no Brasil, em despacho pra minha cidade...então não se assuste se sua encomenda chegare ainda não tiver aparecido nada no site dos Correios, viu! =)
Beijocas Queridas!
Roberta

Não sou consumidora e sites internacionais, mas aguardo as lembranças natalinas dos EUA, onde está minha prima e da Austrália, onde moram meus primos.
Êta ...
Eliana.

Eu postei isso no meu Blog há pouco mais de 10 dias e o atraso continua.

Imagine que eu paguei pelos fretes EXPRESSOS (pq são meus presentes de natal).

O que deveria ter sido entregue até o dia 20/12, até hoje nem tchum!
Ou seja, vai demorar o tempo de uma encomenda normal...

Já roí todas as unhas.

snif, snif :(

Beeeijos!

Bruna
www.apimenttefashion.blogspot.com

Ai, odeio os correios!
Tem um pacotinho postado em 28/11 e até agora ele "está em trânsito para o Brasil"!

Chego a chacoalhar meus guizos!


Psssssssssssssssss

Eu estou com sangue de barata, porque a minha encomenda era pra ter chegado há 2 semanas! Nada, nada, nada! AAAAAHHHHH!

Mas tudo bem, eu já havia visto esta mensagem no site dos correios e estou confiando.

Beijos

EU tb e da ingaterra!urgh

Queridas, tenho uma loja virtual(de roupas para bebês) e não querendo ser desanimadora, mas as entregas nacionais também estão em atraso, eu tenho pedidos enviados (de SP para PE) dia 02/12 que só chegaram ontem, levaram 26 dias para chegar, e esse é apenas 1 dos 13 casos pendentes... mesmo para as encomendas nacionais eles estão sem previsão de entrega... por isso pra quem está esperando pedidos é melhor se preparar para atrasos...
Beijos
Kel

Putz, amiga que chatooo.fiz um mooonte de compreenhas pela net,em vários sites estrangeiros,por isso que estão demorando tanto,comprei dia 05 de Dezembro e até agora nadaa ='( mas dá um medinho dessas encomendas se perderem pelo caminho aiaiaia,vou precisar de muita calmaaa ...bjos flore amo seu blog

Ahh nem me fale viu, to com uma listinha perigosa de comprinhas, fora que tenho uma da brigittes e outra da coastal scents que foram postadas dia 03 de novembro e nada

vou esperar até Janeiro, depois é começar a se descabelar

bjoss

aff! tem mais d um mes q aguardo minha compras da coastal scents e da cherry culture!!! sangue d reptil e nervos de metal, neh?
mas o importante eh chegar! hehe

Eu fiz uma compra no dia 1-12 , e só chegou hoje dia 29-12.....ta demorando muito mesmo !!!!
Nunca demorou tanto uma compra minha. O próprio correio disse esse mês é o pior fica tudo atrasado.

comigo acontece a mesma coisa e ñ tem registro nenhum do código, apesar de já ter sido liberado da aduana.
mesmo assim continuo dando f5 de 10 em 10 minutos haha

recebi o mesmo recadinho tb...fiquei sããper feliz...saco :/

Minha compra tb tá atrasada (morangão) ... pelo número do pedido vejo que a compra já foi entregue aos correios, só que o código de rastreamento não tá batendo lá nos correios. Eles informaram que a compra pode ainda não ter sido processada (ou algo do gênero) e ainda não atualizaram o produto no sistema de rastreamento. poxa...

Correio no Brasil é UÓ! Ninguém merece! Chá de camomila gelado e mantra zen para aguentar.

Agora conta pra pagar chega o tempo todo!!! rsrsrs

bjks

FELIZ ANO NOVO!!!

Pela primeira vez minhas compras no Morangão tb estão atrasadas.. buáááá. Foi naquela promo aqui do TT. Queria usar o trio de sombras no Reveillon mas tô vendo que não vai rolar. Mas o pessoal do Morangão é ótimo! Mandei e-mail pra lá ontem perguntando sobre o atraso e eles me responderam em menos de 10 minutos. Bom d+!

Ah, por falar nessa sombra, agora ela tá em promoção no mesmo Morangão por módicos R$15!

Voltando às encomendas, ainda tenho pra receber 2 da DealExtreme, que fiz em novembro e até agora nada.

E realmente, meninas, no site dos Correios não consta nada. Tem que confiar no nosso amado Morangão mesmo.

Ixi Pensei que so eu que tava nessa pq moro no interior do interior do BR hahahahhaha!!

Tenho uma do Morangão e uma da Brigettes!!

Aguenta coração!!!

E eu aki ansiosa pra receber meus creminhos de verao,protetor solar para os cabelos joico,para o rosto cliniqe,mascara pós sol loreal... humpf!!!!
To vendo q vo para a praia sem nada! tristeza :(

Já tem quarenta dias e minha encomenda da ASOS nada!!! Nem sinal...
Foi a minha primeira compra internacional e já estava achando que nem ia receber mais, mas até que este post me deu esperanças! Já vi que é preciso ter muuuuitaa paciência...

Ai gente... o meu mimo moranguístico ficou retido na RECEITA quase 30 dias... o de uma amiga está retido na receita há exatos 30 dias. e o pior de tudo é q nem é culpa dos correios isso... os fiscais é que parecem querer nos punir além da multa! humpf. =(
O q é mais sacanagem é q ambas as encomendas, minha e da minha amiga, foram compradas no mesmo dia no morangão e enviadas pra cá tb no mesmo dia, tendo chegado simultaneamente no brasil. Argh! Sangue de barataaaaaaaaaaaaa! =P
bjs e boa dose de paciência a todas!
E feliz 2010!

Eu também tô com o mesmo problema, como muitas de vcs!
Tem que ter sangue de réptil mesmo...
Mas vamos acreditar que seja só o "rush" de fim de ano mesmo, e que em janeiro estaremos com nossas comprinhas em mãos!

Tenho compras paradas há exatos 77 dias e já estou achando que perdi td!! São compras de Nonpareil, Eyko, Morangão e Ebay que não tinham código de rastramento, acho nunca mais compro sem rastreio!!! Snif, snif!!
Bjs,
Patty Freire

Ai qie bom saber meninas! Estava muito preocupada,pois fiz as minhas primeiras comprinhas internacionais no site da Cherry em 12 de dezembro e até agora nada. E o pior, paguei sem rastreamento para sair mais barato
Agora tenho esperanças.

Esse aviso chato apareceu pra mim ano passado e continua assim ... vontade de gritaaaaaaaaaaar hahahaha

JOCIANO

gente a minha encomenda chegou no brasil desde o dia 10/12 mas até hoje nao saiu da receita contabizando 32 dias desde que foi postado

será que antes do proximo natal chega?

Aiiiiiiiiiiiim só vcs me consolam.....Comprei os presentes de Natal via internet....e-bay, morangão,etc...e adivinhem???? Não recebí nadinha até hoje,dia 3 Meu Deus!!!!! Sangue de Cristo tem poder!!!! Tive q comprar lembrancinhas, para não ficar c/ aquela cara no Natal....snif

Correio desgraçado!!! Libera minhas buginganga aeÊEE!!!

pior aconteceu comigo, alem de varias 3 encomendas atrasadas, fiz uma compra no ebay e apareceu como despachado dia 12/12 mas depois do dia 20/12 o vendedor se desligou do ebay, quer dizer se encomenda nao chegar tenho nem onde ou como reclamar

Aff nem me fale, eu não aguento mais, nem durmo direiro esperando minha encomenda da china que desde o dia 10/12 está em transito para o brasil!

=/

Meninas, alguém ja teve noticias de compras feitas no morango?? Fiz uma comprinha em 11/12 e até agora nem no site dos correios aparece nada, foi só comigo ou alguma de vocês ainda está esperando por seus pacotinhos??
Beijos

E a espera continua, pra facilitar o sofrimento já fiz uma planilha aq no excel, e o negocio tá feio, se bem q de 10 compras q fiz ano passado já recebi 5, o restante ainda ñ completou 1 mes

Porém dessas 5, duas foram no inicio de novembro (Brigittes e CS), até fevereiro terei esperanças, depois disso já dou como perdido, um saco

Correios te abomino, prontofalei

Meninas, por acaso fui no site dos correios e vi lá minha comprinha feita no morangão em 15/12 já está vindo pra minha city! Uhull.. então talvez a de vcs tb estejam a caminho!!!!!!!!!!!!! Maravilha!!

Logico q não poderia deixar de vir aqui avisar pra vcs!!

poxa bish eu tbm to esperano 2 encomendas:uma de hong kong e outra de sao paulo.a de sao paulo ja chegou,mais a de hong kong já faz um mês ki não tenho noticia nem por rastreamento.ALGUEM SABE ME DIZER QUANTO TEMPO DEMORA NO FINAL DE ANO
]?

Meninas, ontem escrevi para o morango tentando receber alguma noticia das minhas comprinhas e fui muito bem atendida, a menina lá me respondeu rapidinho, mas disse que a encomenda deveria ter chegado em 14 dias e tals e que eu poderia considerar minha encomenda como perdida (foi entregue na ilha de lost - rsrs), mas ela foi super gentil e informou que eu poderia receber meu dinheiro de volta ou eles poderiam enviar novamente o produto, opção que escolhi... Agora é cruzar os dedinhos e recomeçar a espera...
Beijos.

Meninassssssssssssssss, até que enfim chegou!!!!! Mas fui taxada em 42,00, vou pedir o reembolso, mas mesmo se não conseguir vai valer muito a pena. Peguei a promo de final de ano + a promo do twins, tudo deu 112,00! So os produtos que comprei, kit da lancome na sacks ficaria 250,00!!! valeu suuuper a apena!!!

Fiz ate um post no blog sobre !!!

Oi Gente!!!
tbm tenho duas encomendas que pedi em 08/12 e naaada até agora, uma no morangão e outra na cherry! Mandei e-mail pros 2 e ambos me responderam que vão rastrear e me dão a resposta em 7 dias uteis... se em 23/01 não tiver noticias o morangão vai reenviar, jah na cherry acho que não tem jeito, to na esperança de receber ainda!!!
bjukas!

Tenho uma encomenda que foi enviado para o Brasil dia 28/11 e até agora nada!
Q tristeza

Beijos na boca para todas :D

Helinho

Meninas, novidades!!!! A minha caixinha (a que foi enviada em novembro) apareceu no site dos correios e ja está aqui em Natal pertinho da minha casa.. Fiquei tão emocionada que tinha de compartilhar a noticia...
Beijinhos.

Eu comprei no Site Chines: Deal Extreme

la é muito bom de fazer compras

porem, estou super ancioso pra chegar e nao chega, agora pouco estava em frente do portao esperando o carteiro e nada...

é um saco

Eu tenho comprado muita coisa na internet, desde roupa a acessorios e produtos de beleza, no entanto dantes eu gastava muito em custos de alfandega e outros impostos, agora o utilizo o serviço gratuito da Viaddress.com para comprar dos Estados Unidos como se vivesse lá, Viaddress oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa fazer compras e negociar com qualquer comerciante ou vendedor Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site http://www.viaddress.com é grátis, logo a seguir recebe-se um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por mim, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais. Para mim este serviço tem sido muito útil.

Visitem o site, registem-se lá e vejam as vantagens que é usar um serviço assim, e mais, este é o melhor porque tem os melhores preços de transporte/envio em relação aos serviços concorrentes, aconselho a todas vocês.

ola,meu nome é DÉBORA,tambem estou com um problema,comprei um celular,que vem da china,ja faz mais de dois meses,e até agora nada tem um mes que foi postado,mas so mostra a mesma coisa.brasil conferido apenas isto,acho que perdi meu dinheiro,o que faço?

21.04.2010

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação