usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Mais uma Oportunidade de Ganhar Brinde Twins no Strawberrynet!  

Categoria(s)

por Vivi




MENINAS, A PROMOÇÃO ACABOU!


Lembram do "tilt" no site do Morangão no dia da promoção? Então, olha que jeito bacana eles arranjaram para se desculpar: colocaram mais 100 unidades do Trio Stila Bronze Glow como brinde adicional para quem acessar pelo nosso link e fizer uma compra de qualquer valor!



Os descontos também estão diferentes (para melhor) essa semana. Além dos produtos em promoção de Natal (com até 65% de desconto) tem ainda o Desconto Fidelidade e mais 5% de desconto sobre o valor total para compras acima de 3 itens. O brinde tradicional para quem fizer a primeira compra também está valendo.

Lembrando que o brinde extra para as leitoras do Twins só aparecerá no carrinho de compras se vocês entrarem pelos links DESTE POST.





Twins

28 comentários

AAaaah eu aproveitei e fiz uma comprinha naquele dia..hehehehe!!
Voce sabe quanto tempo mais ou menos chegam os pedidos feitos no morangao?
e sabe se ele tem rastreamento? ou vai ser na sorte mesmo?

Fiz a compra agora, e entrei pelo link aqui do post, mas no carrinho não tem falando nada do trio.

Ki chato!

Meninas, comprei e o brinde não apareceu !!!! Puxa, que triste...

meninas, acabei de fazer uma compra PELO LINK DO TWINS e o brinde não apareceu no carrinho e nem na confirmação da compra... e agora, José?!

Comprei clicando por aqui, mas não apareceu o brinde no checkout, como de costume... Será que vai dar certo? Espero que sim...
Beijo, meninas!

Obaaaa! Vou correndo fazer umas comprinhas!
Adoro as maquiagens da Stila, preço bom e ótima qualidade.

Beijossss

www.coisasqueamamos.wordpress.com

Hey girls!!!!
Seguinte, logo que vi a promocao fui correndo escolher algo para comprar para ganhar aquele trio MARA!!!! Acessei pelo link do post, mas mesmo assim nao apareceu o brinde no carrinho. Entao resolvi escrever, nos detalhes de entrega, que fazia parte da promo de vcs... Sera que eles vao mandar ou devo entrar em contato com eles?
Aproveito para parabeniza-las por fazer deste blog a nossa leitura diaria, imprescindivel!!!!!!!!!!
beijinhosssss
Roberta

Amorecas, duas coisas: o presente só aparece no carrinho quando a compra já está finalizada, naquela página final mesmo, "vc comprou mimimi". Dêem uma olhada no email com o número do pedido, se não tiver lá, deu problema. Aí o que vcs vão fazer é mandar um print desse comentário que fizeram aqui nesse post pra eles, dizendo que fizeram a compra com nosso código e não ganharam presente.

To achando isso muito estranho, pq o código ficaria disponível a partir das 21h. Se tiver dado problema mesmo, eles com certeza resolverão.

E vcs vão AMAR esse trio! É muito luxo, poder e sedução! :)

beijos e por favor dêem feedback, tá!

OI, comprei ontem à noite um produtcheeeeenho! Obrigada por mais esta promoção! E obrinde apareceu, sim, lá no carrinho! Bjs, o blog é MARA!

Fiquem tranquilas, meninas! Como a Má já falou, se o pedido foi feito depois que o post foi ao ar, mandem o número dele pra gente e o brinde está garantido :)

Agora está aparecendo no carrinho normal.

Bjim!

Vou repetir o comentário, pois ele não aparece aqui :-(
Eu comprei ontem à noite um produtcheeeeeenhooo e o brinde apareceu no carrinho, sim!
Obrigada! O blog é MARA!

Meninas, vou mandar o meu número de pedidos para vcs, pois fiz a compra meia hora depois do post , pelo link e não apareceu nada, nem mesmo no primeiro email, que mostra a encomenda. O meu número de pedido é 921219354.
Espero que possam ajudar. O primeiro comentário anônimo é meu . Bjos

Meninas do Twins, o brinde aparece no carrinho, sim! Mas não é cumulativo com o brinde para clientes novos. Fiz minha primeira compra ontem (usando o link) e o brinde do blog não foi computado. Só mesmo o brinde para novos clientes.
Mandei email para lá reclamando e o que ganhei foi só um "lamento, não posso fazer nada". Tô morrendo de raiva! E agora recebi o email dizendo que já foi despachado. =/

Meninas, estou comprando novamente pelo link de vcs e agora o brinde que aparece é Free Stila Eye Shadow (Trendytwins): R$0.00 . Está certo isso ?
Bjos

Obrigada Trendy Twins!!!
Ameei a prommo!
=D

Mandei um email agora perguntando o que aconteceu.
O numero do meu pedido eh 921219053.

Beijo...

Isso mesmo, só aparece o brinde para as novas clientes. O brinde do blog não é cumulativo, se ganhar um não ganha o outro.
E aí???

Flavinha, o brinde é esse mesmo.

Meninas, vamos tentar ver o que está acontecendo. Em princípio a promoção é cumulativa com qualquer outra, e quem fez a compra após as 21h de ontem (horário de Brasília), tem que receber o brinde sim.

Eu fiz a comprinha e o brinde apareceu já no carrinho, antes mesmo de fechar o pedido! Aline Ventura, o Morango tem código de rastreamento, sim! Vc vai receber no email de confirmação de envio. E quanto ao tempo... é uma incógnita! Eu recebo normalmente em 20 dias, um amigo que mora num bairro vizinho recebe em UMA SEMANA, no máximo (vou começar a mandar minhas encomendas pra casa dele...), uma outra amiga recebe em 15 dias... Vai da sorte de cada um!

Correndo lá ver, pra aproveitar essa belezinha hehe.. amei o blog

Acabei de fazer a compra.
No carrinho do site não apareceu. Mas no e-mail que recebi confirmando a compra apareceu o brinde!

Promotional - Stila Eye Shadow Trio - Bronze Glow 5g/0.17oz R$0.00 1 R$0.00

Oi comprei no Morangão e estou aguardando ansiosa meus pedidos.
E como foi a primeira compra ainda ganhei um brinde da STILA, além do brinde do Trendy.
Beijo
Flávia SÁ

Acabei de comprar um shampoozinho da Redken, pra ganhar a sombra/bronzer!
Parece lindaaa..

Obs: apareceu normalmente no meu carrinho de compras.

Aproveitando o tema (morangão), quem tiver recebido de presente o colarzinho (era uma promoção achoque de 1 mes atrás), me explica pelo amor de deus como é que abre e fecha. Tem que ficar amassando mesmo ou eu estou colocando errado?

Meninas, acabei de fazer um pedido e ganhei tudo que tinha direito rsrsrs
o trio maravilha, o meu produto que comprei e o produto stila pela primeira compra...
tudo certo com o meu...
bjoka

Acho que o pessoal não está sabendo onde ver o brinde!!!

O brinde não aparece no carrinho junto com o ítem comprado (como acontece com o brinde de primeira compra) ... ele aparece na parte de baixo, onde fica o subtotal da compra.

Dei um print pro pessoal ver ... tá 'apontado' pela seta vermelha!

http://farm3.static.flickr.com/2568/4196406118_cbf7af9462_o.jpg

Renata959,

Eu comprei lá na época dessa promoção.
Amassando o quê? Não entendi ... o meu veio com um fecho comum!

Já fiz minha compra!
Comigo tá tudo certinho... Agora é só aguardar!
:)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação