usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Natal das Gêmeas  

Categoria(s)

por Ana Farias






O Natal está chegando, e com ele uma mega promoção aqui no blog. Lembram que a gente falou que tinha coisa pra acontecer? ;)

Pois bem, demos a idéia, e várias empresas e vendedoras que amamos aceitaram participar da brincadeira: um mega sorteio, com muitas chances de ganhar um presentinho nesse final de ano!

Vejam quanta gente legal já está participando:

A Casa Cintilante
Aflora! Lingerie
Ale Mengo (com Shu Uemura)
Beleza Por Menos (com Eyeko)
Cherrie Cosmetics (com MAC)
Clinique
Dermage
Época Cosméticos
Joyce (com Bourjois)
Khiel's
L'acqua di Fiori
Malu Hitz (com NYX)
Maybelline
MiBags
Midiã Pedroso (com Revlon)
Miscelânea Colorida (com Mary Kay)
Monange
New Care
Oh La La (com Bourjois e NYX)
OPino
Pulo do Gato
Rishon
Schwarzkopf
Sweet Mayhem
Vittri Complementos
Vult

E muito mais! Todo dia a gente vai acrescentar novos kits pra vocês, conforme for engordando o saco do sorteio (quem tiver lojinha e quiser presentear as amigas do blog, é só entrar em contato com a gente). Fiquem de olho! ;)

Pra participar, basta preencher a caixinha do contest machine COM NOME E ENDEREÇO COMPLETOS (não se preocupem, só a gente pode ver), e torcer pro Papai Noel das Twins escolher você!



Pra ver a lista de presentes, clique em "details"!

O sorteio será no dia 25 de dezembro! Boa sorte, amorecas!

Aproveitamos pra desejar ótimas festas para todas! Que 2010 seja um ano maravilhoso, com muita novidade em cosméticos e make, com muitos presentinhos, e, mais importante, com muita saúde e carinho vindo de todos os lados! Um ano cheio de luxo, amor, poder e sedução! E que vocês continuem nos ajudando a fazer do Twins um blog cada vez mais bacana. ;)

Twins


Obs: O envio dos prêmios é responsabilidade de cada vendedora, e de cada empresa participante. Os presentes serão enviados no começo de janeiro.

63 comentários

Agora é só torcer!

Ai com tanta chance assim quem sabe eu ganho um presentinho de natal hehe
sou mega azarada kkk
bjos

Que bacana!!! Super presentes...adorei!Tem até Shu...!!!
Tomara que Papai Noel seja bonzinho comigo desta vez,rss!
Meninas,um super Natal pra vcs também,e um Ano Novo muito feliz,com muita saúde,sucesso,amor,projetos realizados e tudo o mais que vcs merecem por serem tão dedicadas,bacanas,simpáticas,super profissionais sérias,etc etc etc...
Bjs a todas!

Uhuuuuu!!!
Espero que Papai Noel lembre de mim =P

Ai, eu quero, não ganhei presentinho ainda, só da Môni num amigo secreto ...
Eu mereço , fui uma boa menina este ano ...ihihihi
beijos ;)

Aiiiii

Quero muito ganhaarr!!
To aqui de dedinhos cruzados!!

Sonho e LUXOOOOOOOO!!!
Feliz Natal para todas vocês!!!

ei tb quero entrar na cestinha com presentinho...bjk

Gente!!!!! Qta coisa!!!!! Dessa vez eu ganho!!!

Que chiqueeeeeeee!!!Amei!!!
Beijos gurias!!!

Nossa!
Esse foi o sorteio mais caprichado da hitória dos blogs de beleza! hahaha Mandaram super bem!!!

Boa sorte pra mim =P

Poxa, naõ consegui comentar no post de Melhores Compras do ano. Vocês fecharam os coments? :\

Espero que neste eu ganhe algum mimo! *----*

Isso que é blog Phyno e solidário, tem mais chances para todas e produtos ótimos de empresas "luxo" participando!
Adoreiiiiiii ARRASARAM gurias! Parabéns e que em 2010 tenham mais sucesso ainda, e muita saúde e PAZ para todos nós!
bj
Tati

Meninas, dessa vez vcs arrasaram!!!
To aqui na torcida!!

Até a Kiehl's :O

Que tuuuuudo! Quantos presentinhos! Tomara que eu ganhe um =)

Uiiii tomara que o Papai Noel caia lá na minha lareira rsrsrsrsrsrsrs, já até coloquei a botinha pendurada esperendo por ele rsrsrsrsr.
Meninas lindas, obrigada por tudo que rolou no Twins este ano, boas festas pra vcs e que um lindo ano se inicie pra todas vcs. Com muito poder, luxo e sedução....iuuuuuuuuuuuuhhhuuuuuu

Beijos (Vivi vc é o máximo e minha ídola)

Nossa! O sorteio tá muito caprichado mesmo, como tudo que vds fazem, né!
Um Natal muito cheio de amor e luz e que em 2010 vcs tenham cada vez mais e mais sucesso! E que continuem fazendo nossos dias mais glamurosos com todas essas dicas preciosas!!!

Q-U-E T-U-D-O!

Só digo isso! =D

SORTE ME ACERTA! Olha qtos presentes maravilhosos!

Boa sorte pra nós! :D

Eu quero!!!!!!!!!!!!

Ouxi xD Espero ter sorte!

Meninas,

Sempre venho conferir as novidades aqui no TT e tenho que perguntar uma coisa: "O QUE SÃO ESSES PRESENTES????" Tô nude...hahahahaha!!!!

Parabéns pelo blog!!!

Dedos cruzados !!!!

Beijos

Garotas, arrasaaaaaaram!!!

Arrasaram!
Também desejo a todas vocês ótimas festas e um ano novo totalmente promissor!
Beijos.

Vou torcer pra ser contemplada!
Bjo!

gente super tudo!!
amei!

Não era melhor vocês pedirem o endereço da pessoa depois dela ser sorteada? Não gostei do fato de deixar o endereço agora o.O
Muito legal a promoção, mas não é nada legal sair espalhando nome, email e endereço completo por ai.
Lamentável

Perfeito!
Dessa vez eu ganho, não é possível.
Parabéns pelo blog, o melhor de todos!

Gente... cometi um erro: não coloquei o endereço enviei só o nome e o email... tem jeito de participar assim mesmo?

Muito boaa a promo...
Muito mais chance de ganhar =]

Boa sorte pra mimm e Feliz Natal pra todas!!

Feliz Natal Twins e equipe

sempre leio os posto e me atualizo com as tendencias, produtos ( apesar de nao ter $$ pra comprar todos.. rsrsrs), roupas...
enfim muito feliz pelo blog existir

Que 2010 venha com muito sucesso, amor, felicidades.. tudo de bom!

beijao

Olá meninas,
Adoro o site de vcs! Ele é TUUUDOO e agora com mais essa hiper promo de natal, arrasou!Agora é só torcer para ganhar.
Já acompanhava o site mas agora virei seguidora!!
Beijos,
Andrea Soares

Meninas ,adorei o sorteio ,o Papai Noel das Twins está com td!
Só fiquei um poquinho insegura de deixar meu nome e e endereços aki ...sei lá !!!


bjos

Agora vai!! Dessa vez eu ganho!!

HUUAAAUUU !!!!!!! QUERO GANHAR PRESENTINHO TAMBÉM!!

Meninas, que bacana isso!!! Quanta gente colaborando, isso merece muitos agradecimentos né, nossos também!!!

Vou ficar torcendo aqui pra ser uma das presenteadas!!! Ai, ai..

Beijinhossssssss

Olá
adorei a idéia, queria que a minha lojinha pudesse participar, como faço?

www.lojinhadaclari.com.br

Obrigada
Bjs!

Estou torcendo,quem sabe dessa vez né?(acontece um milagre!!!)
Mts Bjs

Maira, se vc acha "lamentável", simples, não participe. Acho que a gente tem que entender como funcionam as coisas antes de fazer esse tipo de crítica.

Cristina, vc precisa se inscrever com um email diferente, linda, pq quem não seguir a regra será desclassificada... :( Se eu te achar no bolo, desqualifico a entrada pra vc poder se inscrever de novo, tá! Mas nao prometo, pq já tem muita gente inscrita, nao vai ser fácil achar!

Gi, o endereço fica no programa, não se espalha pela net. E pedimos isso pra otimizar as coisas. São (por enquanto) 50 prêmios. Imagine o trabalho que isso vai dar, temos que repassar pra cada empresa participante o nome e endereço da pessoa. E se a pessoa nao entrar em contato depois? É um trabalho de louco, vcs não fazem idéia. A gente faz com prazer, pra vocês. Mas podendo nos ajudar adiantando uma informação, acho que não é pedir muito, né. :)

Pra todas vcs: que bom que gostaram, lindas! É o presente que podemos oferecer pelo carinho e presença!

beijos!

gente, eu não consigo me inscrever na caixinha... fica dando erro o tempo todo =(

parece que agora foi! espero que sim! =]
beijos, meninas!

Ai ai Papai Noel...faz uma forcinha p/me ajudar!
Sorteeeee....p/todos! ;-)

Que sorteio ótimo! Tô aqui torcendo por mim! heheheeh

Oi Ana !
Que bom ,fico mais tranquila em saber que o endereço fica no programa e não será espalhado então rsrsrrsrsr!
Agora é torcer !!!!!


bjos e sorte a tds

Já preenchi a caixinha \0/
Tô torcendo por mim tb!!
=***
*Mandynha*

meldels, será que com tds esses sorteios de natal eu não vou ganhar nenhum? minha sorte anda zero!! tomara que mude!!! =)

Espero q dessa vez o Papai Noel ouça as minhas prees pra eu ganhar um kit tb!!!!!
Amo vcs!!

oiiii...
eu quero muitooo tudo isso.

tô na fé.

beijokas.
carol landim.

Papai Noel, fui uma menina boazinha.

Tentei ser mega paciente o ano todo, não estourei meu limite de crédito, decidi casar, estou focada no casório/apê e nem fiz minhas loucuras de shopaholic.

Portanto, eu peço: não se esqueça de mim. Hahahahahahahaha!

Beijos, meninas.

Acompanho o blog há algum tempo, mas só agora decidi comentar.

Que beleuuuza!
=)

Aí sim..seria entrar 2010 com pé direito!!Tô aqui torcendo

Adorei esse sorteio!! Qro ganharrrr ...rs

Não vejo a hora de testar todas essas maravilhas!!

Lana Aretusa Cassimiro Rosa   says 18 de dezembro de 2009 às 19:42

G-ZUIS! Isso é que é promo! É a primeira vez que comento no blog, mas acompanho há uns meses já! Twins, o blog de vc's é simplesmente O MELHOR! tipo, eu baboooo litros pelos produtos, pelas dicas de beautè, por tdoo, tdooo! Parabéns msm!

Só tenho uma dúvida: sendo a primeira vez que eu comento, posso participar da promo tbm???
e como eu faço pra participar (sorry pela ignorância, disfaaaarça, ahahahaha), ñ consigo achar o lugar que vc's indicaram pra me inscrever!

Please girls, help-me! Quero MUUUUITO participar!

Papai Noel sabe que eu me comportei beeem esse ano! Com esses produtos divinos, eu vou ficar gatam e quem sabe, ñ engreno de vez um namoro com meu ficante-enrolado?

Entrar 2010 linda e namorando???? É tdo que eu + quero!


Bjo Bjo Twins e respondam minha dúvida! POR FAVOR!

Lana, seja benvinda! :)

Claro q vc pode participar da promo, é só preencher a caixinha do contest machine. Dependendo de sua conexão, pode demorar a abrir. Deixe a página aberta um tempo, e vc vai encontrar o espaço.

beijinhos, gals!

Anaaaa, tanks girl!

Dei um UFA 'em maiúsculo' msm por poder participar da promo! Vlw msm!

Bjos!

Obaaaaaaaaaaaa! Estou com os dedos cruzados! :) :)

Beijos!

Se eu ganhar um rímel é lucro, sou mega sem sorte!
Haha
Parabéns pelo site mara de vcs meninas
Apesar de não comentar nunca, entro aqui sempre!
Beijo

Torcendo!!!!

;DDD

Aiii que tudo!!! Esse site é D+!!! Estou torcendo pro papai noel me escolher!!! hihihi

Andreia Couto

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH nunca ganho nada, quem sabe dessa vez minha sorte muda ... Nunca ganhei nenhuma promoção,quem sabe essa seja a primeira vez. ... *_* Torcendo!!!!

Andreia Couto

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH nunca ganho nada, quem sabe dessa vez minha sorte muda ... Nunca ganhei nenhuma promoção,quem sabe essa seja a primeira vez. ... *_* Torcendo!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação