usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Apostas de Beleza na SPFW  

Categoria(s)

por Vivi




Fashion show à parte, porque passarela é festa, superlativa e maximizada, têm aqui duas ou três coisinhas que aposto que vão migrar para nosso day by day:





sobrancelhas marcadas
Sem exagero, mas com personalidade. Aposto mais na opção gráfica, mais geométrica. A sobrancelha apagada, penso eu, ficará só para os editoriais.

cabelos flofy
Cuidadosamente despenteados ou glamourosamente modelados, o cabelo, antes de mais nada, precisa ser 'flofy'. O cabelo flofy é, por definição (minha definição, he) o cabelo limpinho, hidratado e com balanço, sem resíduos ancestrais de produtos. Com os fios assim, fica fácil fazer "O" coque que você vai usar. Ah, se vai!

boca colorida
Vermelhos, Corais e Rosas continuarão reinando em 2010. A diferença é que a boca do inverno é mais definida do que a de verão. Batom aplicado com pincel vai bombar. Quer fazer a fyna, sem erro? Batom de cor forte + cabelo preso ou semi preso. Afasta do horizonte o look de verão e desperta sua deusa interior na hora.

Get the Look (Not!)



Beleza do desfile da coleção masculina do Alexandre Herchcovitch. Apenas para fins de registro, gathas.
Não temos tutorial.
Sorry.
rs

Boa

4 comentários

Oi... acredito que saltem mesmo para o nosso dia a dia!! ;)

amei o blog!! <3

Ah gente... Eu sou suspeita! Ja faz mais ou menos um ano que dou uma leve apagadinha na sobrancelha! Mas de leve, nada de descolorir! Eh so passar um pouco de corretivo! Acho que chama mais atencao para a maquiagem do olho!
E quanto as makes de caveira do Alexandre Herchcovitch, eu simplesmente AMEI! Quero uma aulinha com o Celso Kamura para aprender! hahahaa
BjoO

Ivãnia, pelo menos os coques vieram pra ficar, né?

Nanna, menina! Vc é a primeira pessoa que me diz isso! Até hoje só tinha visto nariz torcido, disseram que parecia manequin de loja, essas coisas...

Mas vc está certa, se pegar leve, dá pra dar mais ênfase no make dos olhos, que deve estar caprichada ;)

Beijos!

Esse lance da sobrancelha apagada é coisa de modelo e passarela mesmo, tb não acho que deva pegar entre as mortais.
Quanto a boca em destaque deve ser um dos pontos fortes, pq tb vimos isso no Fashion Rio. Um dos desfiles aqui na ala carioca que mais me chamou atenção, no quesito make com boca escura, foi a da Giulia Borges, com batom vermelho e um pouco de brilho (efeito só para passarela). Deu um ar de boneca sofisticada.

Bjos Vivi!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação