usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Verão 2010 Sanderii - O Vestidinho Vivi  

Categoria(s)

por Vivi




Quem é leitora do Twins há algum tempo já me conhece o suficiente pra saber que não sou de ficar fazendo festinha em torno do meu umbigo (nem tem muito o que comemorar em torno do meu umbigo, na verdade), mas hoje vou abrir uma exceção, porque ganhei uma coisa mooooito legal.

As gatíssimas Ruth e Bel, da Sanderii, numa atitude pra lá de carinhosa e bem humorada, batizaram os modelos da Coleção Verão 2010 da marca com os nomes de várias blogueiras! Assim, aqui está Vivi, o vestidinho:




É ou não é pra emotivar a pessoa que vos bloga, me diz?!

Não deixem de conferir, tem o Biquini Lia, o Dani(ela), o Camila, o Deisi, o Maiô Mônica, a Blusa Natalie, e a Calça Mari.

A Sanderii produz holliday wear, moda pra usar em momentos delícia, de pura curtição de verão - ô, coisa boa... As estampas são exclusivas, também criadas por elas, e nessa estação trazem brigadeiros, chocolate, listras e outros grafismos bem atuais, tudo em candy colors.

Valeu muito gathas, amey! Que 2010 seja mais um ano de sucesso pra essa dupla cheia de talento e simpatia!

Boa

16 comentários

Muito legal da Sanderii!!!
bjks
Mel

muito bacana a idéia....e o vestiddinho é uma graça!!!!

Lindo, Vivi... Um charme!

Mas e o "Ana"????
Kd Sanderii???

Bjo!
Luciana Holanda

adorei o vestidinho Vivi!! amei o verdinho!!
Que legal que vou conhecer as twins no encontrinho sexta!!! yeahhh

Bisous...

Oiiiiissss!!!!!!
Que bom que vcs curtiram o Vestido Vivi!!!!
Essas meninas merecem!
O Maiô Ana está pronto... mas não deu para colocar nessa coleção, vai entrar na proxima (eu não consigo guardar segredo...)
Beijinhossssssssss
Ruth

nossa muitooooooo lindooooooooo, esses vestidinhos, mt a minha cara!!!

bjuss meninas!

muito bom o seu blog.
gostei do post.
;*

Lindo o vestido, o mais bonito do site.
Mas R$ 269 por um vestido de malha, não dá...
Bjs, Flavia

ah que fofice extrema
alguma loja plus size bem podia fazer o meu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
saudades d coisinha vivi sumidinha!

Bonitinho o vestido, totalmente verão.
Beijos

Gente que luxo!!!
Vocês merecem!

eu adoreeei esses vestidinhos !!!!!!!!!

Ai foffis que vestidinho lindhoooooooooooo

eu quero um igual, amo vestidos assim frescos e curtos, minha cidade é o uó de quente.......

parabéns pelo batismo (nome do vestidex)

lindooooooooooo

bjs

Ai que lindooooo, eu queroooo!
Sanderiiiii... queremos um sorteio aqui no Trendy Twins... hehehe


Bjos
Liana Tami

Que legal!!!! Totalmente verão!!!!

Bjos!!!!

Sem dúvidas o vestidinho é o melhor!!! Só gostaria de saber se o precinho é camarada... no site n tem essa informação...
Bjaum!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação