usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Muitas Coisas (editado)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Últimos dias pra se inscrever no concurso As Eleitas! Vejam tudo sobre AQUI. Serão aceitas candidatas até o dia 31 de janeiro, e no mesmo dia sai a vencedora do sorteio Avon ColorTrend (dá pra participar AQUI, são 26 produtos!).

...

A Isa, do Album Solo, fez uma entrevistinha sobre algumas preferências minhas AQUI. Falei de cinema, música e sobre minha intensa relação com o Keanu Reeves.

...

A Cíntia Levita quer um batom que se pareça com o que a Fátima Bernardes está usando na foto, que tá meio ruinzinha de ver. Parece um rosinha frio tipo o Snob, mas mais vivo e cremosinho que o da MAC, né?



Claro que não dá pra dizer exatamente qual é o batom, mas podemos achar semelhantes. Minha indicação é o Rouge Pur 125 - Rose Organza, da YSL.

Vocês têm alguma outra idéia pra dar pra ela?

...

A Liana, do blog da Raquel Trevisi, fez um post falando da gente AQUI! Elas pegaram uma foto tããããã fofinha minha e da Vivi! Thanks, gals!

...

Sobre o encontro de sexta, eu sempre esqueço que todo dia tem gente nova visitando o blog (benvindas, pipows!), e não explico as regras, então lá vai:

Fazemos frequentemente esse tipo de encontro com as leitoras (já temos dois agendados no Rio para os próximos dois meses, e vamos fazer Sampa e BH ainda no primeiro semestre). Às vezes é só um "encontrinho informal", pra sentar e conversar tomando umas biritas (ou coca zero, o que vocês preferirem), às vezes somos recebidas por alguma empresa (como é o caso desse evento de sexta). Mas ninguém precisa ter blog pra participar. Só precisa mesmo acompanhar o Twins, porque só assim pra saber quando haverá algum encontro.

Eles são sempre fechados para convidadas, por isso existe uma inscrição, com sorteio ou algum tipo de seleção depois. Isso porque o lugar acomoda "X" pessoas, temos "X" giftbags. Ou seja, apenas quem está na lista vai participar no fim das contas. E, cada vez mais, a tendência é que essas convidadas sejam pessoas que participem ativamente do blog, ajudando a construir a pauta, comentando, dando idéias, críticas construtivas, etc. Isso por um motivo simples: queremos encontrar ao vivo quem ajuda a fazer o Twins, e muitas vezes essas leitoras perdem uma vaga pra alguém que não quer tanto assim estar lá. Foi por causa disso que, de 12 vagas para esse encontro com Sweetest Person e Fashionismo, selecionamos 8 leitoras conhecidas, que estão sempre por aqui, e 2 novatas em encontros.

Por isso, a dica pra quem acabou de chegar e quer participar é essa: participem do blog, leiam os posts, acompanhem, que uma hora a oportunidade aparece. :)

...

Aliás, a Thereza está numa matéria super fofinha da revista Ouse, falando de sua mudança pra NY durante 4 meses pra estudar moda.

Essa revista é bem bacaninha, voltada pra quem está por volta dos 20 anos. Uma coisa que gostei bastante: as indicações de beauté são todas pro bolso de quem tem 20 anos meeeesmoooo, e tipos não tem muita grana pra gastar com cosméticos. Vale a pena dar uma olhada (versão pocket, 5 dinheiros).

Tem até uma matéria sobre compras no exterior, com o mandamento número 1 das compradoras internéticas (= é só pra quem tem paciência). Só que tem uns errinhos lá (tipo "paypal é uma opção pra quem não possui cartão internacional". Na verdade, pra ter paypal você precisa de um cartão internacional. Outra: as taxas de importação podem ser maiores que 60%). Editado: minha fonte para assuntos de compras internéticas acabou de me dizer que agora o Paypal está aceitando pagamento via débito em cartão de crédito ou conta corrente de bancos brasileiros! Então agora ficou beeeeem mais fácil sijogar na Asos, hein... Então o errinho é um só: as taxas de importação podem ser maiores que 60%.

...

Bom, tem mais, mas depois vou postando. :)

18 comentários

Gente... hahahahhaha eu tbm reparei no dia que ela usou o batom.. hahahahahaha Falei com minha mãe, acho que esse batom é hit... =D

Ai, ai. Papei mosca nesse encontrinho. Aff
Moorreeeeeeeeendo de vontade de ir tb.
Tem um lugar dentro da sua bolsa preu?
rss
Bjs

Pessoas, uma outra versão mais baratinha do que YSL e Mac, mas que é bem próxima deste tom é o Rosa Ritmo, da linha faces.zip da Natura. Ele é um pouquinho cintilante mas desempenha bem o papel de primo classe-média do Snob e Rosa Organza...rs, e custa só R$8,90.

Beijos!

Eu gostaria muito de participar, só não me inscrevo pq eu trabalho e não posso faltar, mas já faz um ano q eu sigo esse blog (é o meu preferido, pois tem gente do Rio de Janeiro - a maioria dos blogs é de SP)todos os dias pelo menos uma vez ao dia, mas não tenho o costume de comentar, mas sempre participei de promoções e td mais ... Mas fica uma dica pra mim né, vou começar a comentar já q conta bastante.
Beijosss ...

Mah, eu tb fico super de olho!

Rossana, tem lista pra entrar escondida na minha bolsa tb! rs

Carol, ele é muito "espelhado", não dá o mesmo efeito. Mas a cor é parecida mesmo. Só que mais quente.

Carolzinha, então, a única forma que a gente tem de conhecer vcs é por email e comentários. :)

beijins

Well, tem só um pitaquinho. E quem lê o blog pelo RSS (tipo euzinha aqui) todo-dia-dando-f5-pra-ver-se-tem-novidade? Também é "ativa"? Ou ativa é só quem comenta?

bjs
Aninha, que tá dando pitaco só de enxerida, porque mora em Brasília e nem dá pra ir nos encontros, snif.

Oi meninas, eu acompanho o trendy twins faz muuuito tempo e adoro o blog. Já participei do encontro da Dermage que vcs proporcionaram aqui em Curitiba e adorei.
Hoje eu vim aqui fazer um pedido/proposta: eu já tive mil blogs, mas nunca tive a intençao de divulgá-los. Agora eu fiz um e caprichei o quanto eu pude, pois é algo que eu gosto de fazer. A minha proposta é: entrem no blog e olhem, se vcs gostarem do que virem, eu queria saber se é possivel divulgar no post que vcs costumam fazer indicando sorteios, promoçoes e sites legais. Mas fica a critério de vcs (:
se quiserem entrar em contato meu e-mail é ju_c_m arroba lmc.inf.br

Beijos!

Oi, Ana! Então, é o que eu disse pra Carolzinha: a gente só tem uma forma de conhecer vcs, e essa forma é com participação nos comments ou no email. Claro que todo mundo que lê, mesmo que não deixe comment, é muito importante (e pra isso sempre que alguma marca entra em contato a gente logo trata de conseguir alguma coisa pra vcs tb, seja sorteio, seja convite pra algum evento, seja concurso...).

Essa questão dos encontros, quando são informais, beleza, são abertos pra quem quiser ir, desde que haja confirmação antes (pra gente poder, por exemplo, fazer reserva em restaurante). Mas quando são os meetings formais, em que cada vaga é disputadíssima, a gente precisa encontrar meios de garantir que o maior número de leitoras possa comparecer. E isso a gente faz tendo certeza de que conhece o telefone das convidadas, pq quem dá bolo tem o número publicado no blog, pra trotes! rs

beijim e quem sabe a gente ganha uma passagem pra Brasília, hein! Bora sonhar com um encontro calango!

Eu amo esse blog!
meninas, voces estão de parabéns!
Se tiverem um tempinho, entrem no meu:
www.cosmeticosetendencias.blogspot.com
beijos
Amandinha

Bom, dizem que a Globo tem um departamento que informa esse tipo de coisa, dizem que é só ligar pra lá... nunca testei, mas acho que se ela souber o dia eles informam sim.

bjsssssssssss

(Rubia)

Da Natura Unica tem um rosa bem parecido como este. Não recordo o nome para a Cíntia Levita.
Boa sorte em encontrá-lo.
Beijos ...
Elianinha.

Uhuuuuuulll concurso As Eleitas!!!! TÔ dentro!!!! rsrsrss

Bjos!!!!

Poxaa... perdi essa oportunidade!! =/
Vou ficar mais atenta na próxima vez, queria tanto ir,pq é pertinho da minha casa!!

Como funciona a seleção, vcs escolhem aleatoriamente entre as meninas que comentam aqui? ou faazem um tópico de inscrições??

Não perco o próximo por nada! =]

Beijos

Estou ansiosa pelo encontrinho em BH!!
Ui!!
:-)

Fernanda Schickling   says 27 de janeiro de 2010 às 09:52

Gente,
a cor e a "cremosidade" desse batom parece muito com o batom cor Rosa Queimado da linha Ultra Color Rich da Avon! É baratinho, e fica lindo lindo.
Em peles mais morenas, nao fica "berrante" na boca como o Snob, por exemplo.
Espero ter ajudado!
Beijos!

esse batom que ela usou é lindo dms. A natura faces.zip (acho que tá certo o jeito que escrevi) tem alguns rosas, mas acho que não é nesse estilo e nem sei se é cremoso. Vou testar ele pra ver como são, ai eu falo aqui :D
um beijo meniinas *-*

Ó a geral se matando pra comentar agora! (Eu incluída, que sou o ser mais tímido da "blogosfera"...rs)
Gentes, sou só eu que tenho uma sensação estranha quando vejo alguém (especialmente morenas) usando o Snob? Porque quando eu olho, tenho a nítida impressão que a pessoa passou hipoglós na boca...Gostei muuuuito mais desse!
Agora... PARA TUDO E CHAMA O FMI!!! Paypal aceita pessoas como eu que, por motivos religiosos (dívida é sagrada...rs) não tem cartão de crédito?? Ai, minha Santa Ivana Trump, valei-me!
Beijos, parabéns pelo blog e obrigada por alegrar meu dia! ;)

Então Rúbia, a primeira coisa que fiz foi acionar a Central Globo de Relacionamento, mas eles me retornaram dizendo que essa informação não está disponével para divulgação porque trata-se de produto de uso pessoal da jornalista ou de seu maquiador.

Eu acho que eles pararam de dar esse tipo de informação porque querendo ou não acabam influenciando a divulgação do produto sem que ganhem nada com isso.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação