usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin do Cabelo: Rishon Tutanat Zero Frizz  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sempre li na blogolândia sobre os produtos da Rishon Cosméticos, mas nunca tinha visto para vender aqui no Rio, nem em BH. Até que um dia a Tatiane enviou para mim um Kit inteirinho da Linha Tutanat Zero Frizz.

Já falei aqui alguma vezes aqui que eu tenho MUITO cabelo, que é super grosso, volumoso e rebelde. Tenho umas "manhas" para domá-lo e, claro, uma delas é usar produtos anti frizz.

Pois bem, a linha é composta por seis produtos: Shampoo Iônico sem sal, Condicionador Iônico, Concentrado Iônico, Hidratação Intensiva, Seiva de Pentear e Spray Antitestático. O ativo principal da fórmula é o Poliquatérnio-55 que, segundo a marca, tem alta afinidade com a queratina. Este ativo promove um filme e flexível nos fios, e, por isso, proporciona alta definação na modelagem dos cabelos. Em outras palavras: cacheados bem definidos, e lisos escorridos.

Impressões:



TENTATIVA 1: shampoo + condicionador + seiva de pentear

Fail!

O shampoo é ok. Limpou o cabelo direitinho, sem deixar duro e tem um cheirinho normal, nem muito bom, nem muito ruim. O condicionador não proporcionou emoliência aos cabelos (aka deixá-los molinhos), na verdade achei ele bem fraquinho. Já a seiva de pentear, parece uma goma melequenta e grudou um pouco dos meus fios. Não gostei! Depois sequei os cabelos com secador e escova raquete. O cabelo ficou bem liso, escorrido como prometido, mas minha pontas pareciam uma vassourinha. Ficaram super ressecadas. Lembrando que eu tenho luzes no cabelos, e nas pontas elas são mais claras.

TENTATIVA 2: shampoo + concentrado iônico + hidratação intensiva + spray antiestático

Score!

O concentrado iônico combinado com a hidratação intensiva super hidrataram o meu cabelo. Fiquei com os cabelos molinhos. Depois passei o spray e sequei com o secador. Resultado: um cabelo liso, bem liso, com as pontas hidratadas e com brilho.

Como vocês sempre pedem, selecionei uma foto do dia da segunda tentativa. Por uma coincidência feliz, foi no dia do almocinho organizado pela , em Niterói, que alíás foi uma delícia!

Créditos da foto para a super máquina da Mel Savi. Por favor, não reparem na pontinha do meu brownie com sorvete, isso só acontece uma vez por mês (#tpmfeelings).

Beijos procês!

Correspondente (Gêmea) Especial Milena

Dúvida e/ou sugestões para milena@salaovalentina.com.br

5 comentários

Eu já usei o Recarga Máxima de Queratina, o Hidratante Noturno e também o creme de Azeite de Oliva. Adoro os produtos! A família também gostou e aí o coitado do meu primo que mora em Recife ficou responsável por trazer alguns produtos pra gente no Natal! Detelhe: Ele resolveu só vir no Carnaval =/

Eu não quero crédito não! Preciso de help mesmo!

Vou te mandar um e-mail Mi!

bjks
Mel

Mi, teu cabelo tava lindo! Adoro quando revelam o segredo! hahaha! =D

Beijos, beijos.

Que furo cortar o mega brownie que voce comeu TODO sozinha! hahahaha

Que inveja do brownie... mas semana que vem estarei de tpm e com a desculpa certa pra comer essa bomba calórica :-)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação