usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Estojinhos Bourjois  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Discussões sobre reembolso, taxas e demora pra chegar à parte, todo mundo vai concordar comigo dessa vez:

Tava procurando um batom e vi que as caixinhas Wish You Were Here, da Bourjois, estão de volta no Morangão!

Por 39 dinheiros (50% de desconto), a gente leva blush, trio de sombras e batom, mais uma caixinha que é pequena, mas fofa toda vida (de metal, com arte antiguinha).



É ou não é um achado super cute? ;)

A JuD, do Só no Gramur, falou do estojinho Paris AQUI no blog. E eu tenho o estojo Bordeaux ("bordô").

Não é muito prático, é mais pra quem gosta de coisinhas bonitinhas. Eu, por exemplo, só uso o batom, que fica no gaveteiro junto com os outros. Mas o blush e o trio de sombras vêm coladinhos num compartimento da caixa, sempre esqueço que existem. Pra quem tem as embalagens originais, acho que dá pra usar como refil. E tem o cheirinho atalcado, que eu adoro, mas que muita gente não pode com. Os pincéis nem preciso dizer, não servem pra nada - dei pra minha priminha brincar.

De um modo geral, é uma ótima opção de presente. Inclusive, tô pensando em me presentear com o Saint Tropez!

26 comentários

Se quiser me presentear não vou me incomodar! hahahaha

Menina, venho paquerando os estojinhos e tentando me conter!...
Já aumentaram, dimunuíram e aumentaram de novo os preços e eu tô aqui em cólicas! rsrsrs
E eu amo os produtos da Bourjois!!!!!
Bjs...

Ai Ai !! Mas são tão limdonhos !!!

bjks

Ca

É uma ótima opção de presente! E eu nunca me esqueço das coisinhas da caixinha, pq geralmente levo comigo, é tipo uma necessaire sabe? Pra que levar sombra, blush e batom separado se a gente pode levar td junto e ainda fazer inveja na amiga?

Esses dias comprei um pó compacto da Elizabeth Taylor no Morangão e uma amiga minha viu e achou que a embalagem era de ouro rsrs o f.. é que o pó é duro, custa a soltar :-(

Eu comprei os 4 no final do ano para dar de presente. Fiz 2 encomendas separadas e só agora chegou a cartinha do correio que fui taxada. Buaaaaaaaaaaaaaa

Adorei o Tahiti por causa das cores do trio de sombras!! (só pra fugir do lugar comum, né, porque todo mundo vai amar o Paris com certeza! hauhauha)
Beijos!

eu tenho a paris e a saint tropez e adoro.
nao da p carregar mas fica pratico naquele dia de preguica,a gente abre a caixinha e esta tudo la,ja combinando.
eu sou bourjois maniaca e vou cruzar os dedinhos p nao acabar ate dia 2(cartaoooooooo)
bjk gorditas no coracao

Meninas,

Momento pergunta nada a ver, eehhe: Alguém aqui já comprou pelo EBAY ??? Vi uma bolsa da Mulberry, legítima, vendedor da Austrália, por U$ 50 , mais U$45,00 para entregar no Brasil, o link : http://cgi.ebay.com/BNWT-MULBERRY-Vintage-Leather-Bag_W0QQitemZ370322708692QQcmdZViewItemQQptZAU_Women_Bags_Handbags?hash=item5638f418d4

Será que é seguro ????

Também concordo, não é uma coisa muito prática mas é muito bonitinho! rs

Eu fico com o Paris mesmo, adoro rosinha! Very cute!

Bisuu :*

Aiii aii achei lindoo, mas tou morrendo pelo Book of shadows da Alice da Urban decay, então acho que vou esperar hauhae.
Olá meninas!!! Bom, estamos passando aqui para dizer que adoramos e seguimos seu blog.
E também para chamar a atenção de vocês para darem uma olhadinha no nosso! Bom... Nós estamos começando agora com um projeto novo de blog, são várias meninas bem hmmm... diferentes e que também vão dar diferentes opiniões sobre os assuntos que nós adoramos: cabelo, maquiagem, tattoo, moda, antimoda, beleza...Somos um grupo de 5 meninas, uma mais doidinha que a outra hehe: Uma jornalista que no momento está na Europa, uma maquiadora tatuada e alternativa(Camila Irala do Diy for vixens), uma esmaltolátra ex cabelereira(no caso eu), uma futura mamãe (A stephanie do Shampoo de laranja/diference between) e uma super-mega-ultra melisseira que trabalhou na MAC e vai ter muita coisa pra contar! Esperamos que essa diversidade toda possa render uns posts bem interessantes né?
Bom, dêem uma olhadinha, se gostarem adicionem na blogroll de vocês. Sintam se a vontade para criticar, elogiar e para qualquer coisa me dá um toque viu?!
Em breve teremos sorteios também.
Ah, vocês estão linkadas ok?! (Desculpa o “”spam””, é que foi a forma que eu encontrei de comentar sobre isso hihi!)
beijinhos, tudibom!
Emie.

http://www.ligadasquasedivas.blogspot.com

Ana, depois de Twins, minha necessaire nunca mais foi a mesma. Eu amo a marca que conheci por acaso aqui e desde então, vivo gariampando as promoções. Já comprei a máscara Coup 2 em 1 por causa da Vivi e agora tem esse estojinho que eu tô cobiçando há tempos que depois do seu aval (kkkkkkk), duvido mto que eu vá conseguir resistir.
bjosss

Má!
achei o bordô o mais legal mesmo! hehehehe
que lindinho!!
otimo pra presentear meeesmo!

Anonima, eu já comprei muita coisa pelo eBay, inclusive de vendedores na Australia. Normalmente chega, mas o seguro morreu de velho, então aconselho tomar alguns cuidados:

1) verifique a qualificação do seu vendedor (vi agora que ele teve 2 negativações e o comprador ficou sem o dinheiro e sem o produto, vale checar o que aconteceu - não se constranja, pergunte mesmo ao vendedor qual foi a solução dada ao problema);
2) contrate seguro de shipping (se o produto desaparecer no caminho, o seguro reembolsa seu preju);
3) verifique se é verdadeira (tem muita coisa falsificada no ebay, na duvida, entre nos foruns, informe o nº do item e pergunte às experts o que elas acham - a resposta costuma vir em poucas horas).

bj, Renata

Como eu ando numa onda retrô, foi ler o "antiguinha" que já fiquei interessada. rsrs
Beijos

Amei esses kits!São muito fofos!
Acho que vou comprar Paris!

Agora eu descobri porque você é a Má!!!

Tô de olho nesse estojinho há um tempão e lá vem você me colocar água na boca hehehehe

Mas foi bom ver umas opiniões pra tomar minha decisão final XD

Minha primeira compra internacional, foi a latinha bordeaux, depois que li no twins sobre a promoção delas no morangão, no ano passaaado! Lembro que mandei emails pra vocês perguntando como fazer, e depois mandei outro falando obrigada, e reclamando do cheirinho de talco haha Depois veio a falência né meninas?

Mas fico muito feliz de ter entrado aqui no dia certo, lido aquilo no dia certo, e hoje ser outra pessoa, que se gosta muito mais! A falência nem importa tanto quando você passa a comprar, usar, usar bem e se gostar mais!

A próposito, sobre a latinha, a corzinha fofa de dentro é um papel né? eu delicada que sou rasguei ele, tá só no plastiquinho.

A sombra é a mais linda do mundo, dura o dia inteiro e tem brilhos de pessoa rica!!!

um beijo girls!

Mááá,é a JuD (o blog mudou!)... depois de comprar o "Paris",me apaixonei tanto que comprei o "Tahiti". Acho essas latinhas um super investimento,depois de muito usar resolvi tirar da latinha os trios de sombras e colei em uma placa de ima,para facilitar o uso,os batons também usei horrores e os blushes são LINDOS!
Por 39 aros acho que vou comprar as que faltam.

Meninasssssssssssss!!!

NÃO ME TENTEM! rs

É fato que vou esquecer a make na caixinha! hahaha gosto mde tudo à mão! Mas quem nunca comprou algo pq a embalagem é bonitinha?! hehehe

beijosssss

Paris e tô te querendo...rs
Bjk

Oi meninas.

Me apaguei as caixinhas, mas estou com baita medo de comprar. Explico e se for possível quem puder ajudar desde já agradeço. Seguinte: em novembro de 2009 eu fiz minha primeira comprinha lá no Morangão (eu sei que demora pacas, ainda mais fim de ano. O valor estava bem abaixo de qualquer taxação, em tese, né?), se não estou enganada foi de U$23,00. Até a presente data a caixinha não chegou, na minha casa, pois no correios já consta a bichinha lá desde o dia 8/12 com seguinte indicação: conferido rsrsrsr. Liguei para os Correios e eles medisseram que eu tinha que abrir uma reclamação com endereço do remetente, valor etc, etc.
Pergunta:
1 - será que esse conferido é: vc se ferrou foi taxada?
2 - vale a pena fazer essa reclamaçãode produtos internacionais? Alguém já fez?

Desculpa usar o espaço vocês. Mas olha o meu sentimento de querer e não poder ter, diante dos fatos narrados.
Beijos meninas

Oi Paty, deixa ver se eu consigo de ajudar.

Essa informação de "conferido" é a primeira coisa que aparece nos correios qdo o pacote chega ao Brasil. Depois é que começa a aparecer na internet se foi para Anvisa, se foi pra Receita, etc. Assim, o fato de aparecer "conferido" não quer dizer necessariamente que vc será taxada.

Sobre a reclamação, fiquei confusa. O cara dos correios mandou vc abrir uma reclamação, mas não entendi o por que. Seria por conta do atraso? Ou ele te disse que o pacote extraviou?

Eu tbm tenho umas coisinha "passeando" pelo correio desde nov/09. Esse final de ano os correios bateram recorde de atraso nas entregas, afff, nunca vi igual. Acho que vou mandar pra eles a conta das tintas pra cobrir os meus cabelos brancos, hahaha!

Bjs, Renata.

Oi Renata, obrigada pelo help!

Quando liguei para os Correios foi exatamente para saber o porque não me foi entregue, já que o mesmo já se encontra no Brasil. Para que seja localizado e entregue eles me solicitaram dados do remetente e os meus para que então seja verificado e encaminhado para minha residência. Eu queria saber se alguma de vcs já tinha feito esse tipo de reclamação se adianta? Na verdade se chega logo na minha casa o tão esperado pacotinho.

Obrigada, mais uma vez, pela sua atenção e carinho.

Beijos
Pat

já pedi pra rastrearem um pacote meu, demorou meses, mas encontraram.

mas acho q no seu caso é só atraso, fica tranks.

bijim

Oiii!!
Comprei a Tahiti no morangão em dezembro, chegou aqui em casa no Rio, um mÊs depois e o batom estava velho, cheio de bolinhas.
No começo achei que eram só bolinhas e usei, mas sempre que uso minha boca coça... reclamei com o Sr morangão e eles vão estornar o valor do batom : )
Não me perguntem como, devem dividir o valor da caixa entre os produtos e estornar o valor correspondente a um batom. Bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação