usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pingentes de Lacinho  

Categoria(s)

por Vivi




As correntes com pingentes fofos usados pela Camila, que apareceram nesse post fizeram o maior sucesso!

Pra quem não voltou pra conferir, ela disse de onde eram os pingentes de lacinho lá nos comentários:

O Coringa Passou Aqui
Ale Chueire

Como colares são gêneros de primeira necessidade como acessórios deste verão, aqui vai uma relação de algumas opções de onde eles podem ser comprados online:

Paula Velloso
Chiquita Bacana
Vittri

E, claaaro, as indicações de vocês são mais do que bem vindas! Quem tiver dicas de lojinhas legais de acessórios, não faça a tímida, deixe um comentário pras amighas. Pode ser loja virtual ou física.

Boa

12 comentários

eu comprei um de lacinho c/ a bruna pericolo, aí do rio ;)
bjo, bjo

Oi meninas, comprei um com strass por R$25,90 na C&A.

Bjs

FIZ UMA COMPRA NA LOJA VIRTUAL DA CHIQUITA BACANA E ADOREI
SEM FALAR DA EMBALAGEM QUE É MUITO FOFA
ENTREGA , ATENDIMENTO , TUDO PERFEITO
ADOREI!

Preciso fazer uma caça as bijous, urgente, na 25 de março!!

Beijos!

Adoro laços, laçarotes e fitas e vou deixar aqui minhas dicas!
Comprei pulseiras de laço LINDAS e por um preço ótimo com a Mariana http://mari-mauro.blogspot.com/search/label/la%C3%A7os

E pra quewm curte essa onda romântica, vintage eu super recomendo a Karen da Calicanto http://www.elo7.com.br/productProfile.do?webCode=7E0D0&sortBy=&pageNum=&albumWebCode=20443&productIndex=12

Beijos!

Oi meninas!
Não tenho bijous, mas aproveito p/ divulgar minhas mochilas, bolsas e necessaires.
www.flickr.com/bonecadepapel
=*

Ai gente, não sei vcs,mas eu tenho uma preguiiiiiçaaaaaa de comprar em site que não tem preço, por mais fofas que sejam as coisas...amo poder comprar direto, sem ter que mandar email, pedir preço, etc, não tenho paciência mesmo.

Oi gente,

No site da Maria Bijju tem umas coisinhas fofas!... Eu já comprei e recomendo! O link abaixo é do colar de lacinho que eu adquiri, vem numa latinha gut gut... ^^

http://www.mariabijjustore.com.br/colarlacopremierrodio.html

Beijocas
;)

Tbm comprei meu lacinho na Maria Bijju..super recomendo o site!! Ameiii o meu...não é de ouro, mas ainda tá super brilhante..parece q comprei ontem!

Liliana, falo tu-do, amigha. Também desanimo com isso. Comprar online tem justamente a vantagem disso, da rapidez, da super exposição. Não aproveitar esse recurso é dar bobeira...

Gathas todas, estou amandooo as dicas, visitando todas!

Bjins!

Olá meninas,
nao tenho nenhuma dica...mas devo dizer q estou felicissima por vcs terem respondido meu e-mails e ainda feito um post em cima.muito obriga

Olá meninas!
Tenho um site de bijouterias finas e tenho muuuitos modelos de brincos e pingentes com lacinho prata, dourado.... e muitos outros! Ah, e faço tb sob encomenda, na cor que vc quiser!
Encontre tudo isso e muito mais no meu site:
www.janaynahammes.com
Vendo para todo o Brasil, facil de comprar e aceito todas as formas de pagamento.
Venha dar uma olhada, aguardo vcs lá!
Bjinhos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação