usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Quando a Caixa Chega dá uma Felicidade!  

Categoria(s)

por Vivi




É aquele alívio, néam?



Vejam a situação da pobrezinha, meninas. Foi postada dia 19 de dezembro.

Pontos positivos: nem de longe lembra a antiga embalagem "sou do Morangão", com lacinho lilás, que cintilava aos olhos da Fiscalização.

Não fui taxada, mas fica óbvio que eles abrem quando querem, porque a etiqueta diz claramente "Cosméticos".

Ponto negativo: demorou. Demais.

Boa

Em nenhum momento minha encomenda foi sinalizada no rastreamento dos Correios.

Acho que, acompanhando os depoimentos de outras meninas aqui no scrap do blog, os pacotes começaram a chegar a seus destinos. Algumas estão sendo taxadas, outras não, como sempre acontece.

Agora só falta o Morango dar um desfecho dygno na questão dos preços mais altos pro Brasil.

43 comentários

Minhas encomendas também demoraram horrores, coisas que foram postadas dia 10 de dezembro chegaram mais de 1 mês depois. Mas li por ai que o problema é aqui no Brasil mesmo, a demora da entrega é tudo culpa da fiscalização lerda que tem por aqui :/
Ou seja, além de super caro comprar coisas importadas o serviço é um lixo.

A minha encomenda tbm foi postada dia 10 e fui notificada pelos correios dia 22.
A culpa não é do Morangão e sim desse lixo de serviço que os correios oferecem!

A minha do dia 10/12 apareceu no rastreamento nessa semana como conferido.....
Agora é torcer p/ ir direto p/ minha casinha.

E o que tem na caixinha??? Vai mostrar não!? Agora quero ver as preciosidades! hehehehe
Se curiosidade matasse eu tava morta nesse minuto!
Beijos

Poxa.. vi no morangão várias coisas.. tipo o meu perfume q aki eh 364 no morangão achei de 210.. será q compensa?? tenho medo de ser taxada e dpois ter q pagar mais...
q q vc acha?
depois passa no meu
www.deolhonoglamour.blogspot.com
]=*

que bom que chegou :D Nunca pedi no Morangão mas vi MUUITAS meninas que o pedido demorou!

AMEI o fato de ter perdido o lacinho lilás dizendo: SOU MORANGÃO, ME TAXE!!!
Mas ainda assim acho que pelo remetente eles castigaram no natal =/
Volto a comprar lá?
Medinho...

oooh coisa boa!
minhas caixinhas estão vindo assim também... sem dygnidade nenhuma com esse barbante velho... queremos lacinhos roxos!!! =]

BTW, chegou uma ontem pra mim, com um sabonete philosophy super cheiroso! Chegou aquele seu que foi taxado?
beijos!

Recebi ontem uma encomenda que fiz em novembro. Demorou muito, mas felizmente chegou e não fui taxada, aliás nem tem o carimbo de "Liberado" no pacote, e nem precisei assinar quando peguei a encomenda.
Será que eles passaram alguns pacotes diretos?

Beijos!

O problema nem é o morangão, é a maravilha dos nossos serviços postais mesmo. Se demorasse só um mês pra receber eu ficaria feliz, já demorei 3 meses pra receber umas encomendas de fora.

Mas e o conteúdo da caixinha, vamos ver ou não? ;)

Minha compra foi feita no dia 17/12/09 e só chegou no dia 22/01!!! Já tinha dado como perdido, já que não aparecia no site dos Correios nuncaaa... só um dia antes de chegar que me tranquilizei pq apareceu que estava no CDD perto da minha casa, só que apareceu 3 tentativas de entrega com destinatário ausente... NÃO SEI NAONDE!!! Pois sempre tem gente na minha casa... + enfim, chegou bunitinho e o melhor de tudo... SEM TAXA!!! Uhuuull

Bjs meninas, adoro o blog!!!

Realmente, dá uma anciedade enorme. Fiz compras no Coastal e no Cherry dia 26 e até hoje nem notícias... TODO dia tento rastrear nos correios e nada. Coração na mão, rsrsrs.

Nossa a minha ansiedade tá me matando, estou com encomendas desde 10/12 e nda!!!
Chego a ficar com a pele ruim de tão nervosa! Hahaha!!
O correio brasileiro tá acabando com a minha CUTES!
Bjus meninas!
Kelly Antunes Marques

Recebi ontem minha encomenda e pela primeira vez não fui taxada \o/. Foi tão bom receber o sedex batendo na minha casa.
E chegou com o brinde que eu ganhei na promoção com o blog.
valeu
beijinhos

Mas e o conteúdo da caixinha, vamos ver ou não? ;)[2]

Eu recebi uma caixa assim tb e nao fui taxada. Alias ja fiz compra com eles, com o "coreano" (que é de hong kong) famoso nos blogs e tb no SASA que fica em Hong Kong. Nenhum deles foi taxado. Só tem que comprar e relaxar, pq demora anos pra chegar.
Bjos,

Estelis

Também recebi minha caixinha ontem, mas de um outro lugar (tbém Hong Kong). Comprei em novembro, a caixa foi despachada em 14 de dezembro e só apareceu no sistema de rastreio anteontem, mas só dizendo que estava no Brasil. Tinha até desistido de receber, já. rs
Acho que o caso foram os correios daqui mesmo...

Menina, que bom! Minha última compra no Morango foi dia 17/12 e até aproveitei aquela promoção do Trendy Twins. Moro aqui no RJ, na capital mesmo e...quem disse que chegou?hahahaha

Mas tô tranquila, porque olhei o site dos Correios e consta lá que o meu pacotinho chegou ontem ao Brasil. Vamos ver se serei taxada, né?Aff!
Bjs,
Ju.

Ana Carolina Santana   says 27 de janeiro de 2010 às 15:31

A minha chegou ontem tb. No mesmo pacote. Um pacote assim, de papelão, feio, escrito "cosmetics" do lado de fora. Finalmente pude brincar com o brinde da promo Twins + Morangão. O trio de sombras é lindo. Mas demorou mesmo... foram mais de 45 dias.
.
.
Tb não fui taxada.

Haja coração hein Vivi!

Mas vem cá, quer dizer que o morangão fica em Hong Kong então??! Me tira essa dúvida?

Bjs
Carol

Nossa e chegou tudo inteirinho? Espero que sim..
Eu também pedi umas coisinhas na BF dia 09/12/09 e até agora nada, reclamei para a ouvidoria dos correios e eles me responderam que simplesmente não tinham achado minha encomenda. Hoje, fui consultar denovo o código de rastreio e tava como tivesse dado entrada no Brasil dia 21/01/10 e até agora não chegou na minha casinha e nem atualizou nada do rastreamente. CORREIO DE BOXTA viu!!
Beijinhoss

Vivi,
Eu tô esperando 2 encomendas da Asos (1 jaqueta e 1 colete, ambos de couro), 1 da Lipsy (1 saia, se chegar certinho vou fazer um post), 1 pacote que uma amiga mandou de Londres e 1 trio de Metèorites que comprei no site Ioffer e tb estou esperando.
Todo dia ligo prá portaria.
Eles devem pensar que sou maluca...kkkk
beijos, querida!

Oii querida, ontem também chegou o meu, estava acompanhando as histórias nos blogs e estava mais ansiosa...
Fiz o pedido perto do natal e então já tinha completado 1 mês.
Mas tranquilo chegou bonitinho meu batonzinho da lancome que era de 8.5 díolares e qdo coloquei Brasil ficou 10.50..nééééam?
Mas msm assim tranquilo..
beijos

fiquei curiosa pra saber o que tem ai dentro

Meninas,

Eu já fiquei feliz de ver que as encomendas de vocês estão chegando!!
Como escrevi em outro post, minha compra foi postada 18/12 e até hoje de manhã nada...

A ansiedade é tanta que outro dia chegou uma encomenda endereçada a outra pessoa e o porteiro ligou pedindo pra me avisar (rsrsrsrs)... do tipo, eles não me aguentam mais perguntando pela minha caixa...

Já mais feliz e aliviada, com tantos depoimentos acima, agora é torcer pra chegar em casa e ter o mesmo destino feliz que vc teve, Vivi.

Bjocas,

Que bom que o seu chegou... eu estou com problemas. Esse nosso correio é uma $%*@#$%#@*...

Tenho encomendas de Portugal que não aparecem no sistema dos correios, mesmo passando pela recepção internacional, como consta no site da empresa portuguesa de correios. E possuo mais duas encomendas do Cosme-de.com: uma, postada dia 01/12 simplesmente chegou ao Brasil e ontem fui comunicada (depois de muitas tentativas) que foi extraviada, simples assim!! A outra, chegou no Brasi dia 15/01 e até agora só aparece CONFERIDO no site dos correios.

O pior é que o Cosme-de.com não está muito prestativo... e meus $$$?

Já não basta a alfândega, ainda temos a inoperância dos correios...

Comprei 2 vezes no Morangão... e nas 2 vezes fui taxada!

Mandei VARIOS e-mail p/ eles suplicando p/ eles pararem de enviar as tão manjadas fitinhas fora da caixa (dica da "tia" do correio)! Fico feliz em ver que eles finalmente mudaram a embalagem p/ algo mais discreto!!! :D

Na primeira compra, pedi p/ enviar como presente. Na 2a compra não. Porém as embalagens eram p/ presente...

Duvida: como vc pediu o seu?

Beijosssssssssssss!!!

PS: Espero um dia ter a sorte de fazer comprinhas internacionais sem ter que pagar os impostos (algo que só acontece quando compro pelo ebay)

A minha encomenda foi postada dia 20/12 e segundo o site do correio chegou no BR dia 14/01 e tá como conferido.
Por um post antigo acho que vou pegar taxa, mas a esperança é a última que morre.

Demorou de mais???
Eu estou esperando uma encomenda dos EUA desde o dia 23 de NOVEMBRO!!!!
Não reclame, né?!
Beijo

nossa, demorou mesmo!
to hiper curiosa, o que tem aí?
beijos
amandinha

Pedi uma paleta de 120 cores e ainda não chegou, mas foi pelo "Bazar Flor de menina".
Pedi dia 8 de dezembro, foi POSTADO dia 8 de Janeiro e chegou ao Brasil dia 26 de Janeiro... ainda não recebi, mas acho que a demora é culpa do grande fluxo de pedido que são feitos no final do ano.

Beijos

Tenho 4 compras pendentes desde 11/12 e até hoje nada...que chato isso de ter que esperar :(

Tenho 3 compras pendentes também. Que saco isso! Hj qd entrei pra rastrear minhas compras, que ja estão no Brasil desde dia 29/12, o site dos correios abriu uma janela dizendo que devido ao grande volume eles estão atrasados. Ou seja, ainda vai levar mt tempo, já que só avisaram agoar! AAAahaaaahhh q droga!

Fiz uma comprinha no morangao e minha encomenda chegou em apenas 3 dias, fiquei de cara. Detalhe:Moro no Japao e nao dependo da porcaria do correio brasileiro, que alem de lerdos, so pensam em enfiar a faca nos outros.
Mas e ai oq tem nesta "caixinha" ai?Rsrsrs, pelo estado que ela esta, deve ter passado por mtas maozinhas...hehehe
bjs

O meu do strawberry ainda não chegou tb. Já vai fazer 1 mes. Mas o pior mesmo é o da Eyeko, que já vai fazer 2 meses! :(

A comprinha que fiz em 19/12 chegou segunda feira. O porteiro do prédio ficou rindo de mim pq eu parecia uma criança feliz assinando o livrinho de recebimento. Agora ainda falta aquela da promo do TT, que até agora só consta como "em trânsito para fiscalização".
Chegou tb uma outra enviada no início de novembro - mas essa foi pelo ebay.
Todos os porteiros já estão avisados que ainda têm mais caixinhas pra chegar pra mim, de tanto que eu pergunto pra eles se chegou algo pra mim!

Minha encomenda foi postada dia 12/12 e até agora nada...continuo esperando ansiosamente! =/

A minha foi postada no dia 5 e chegou hj dia 28! Sem taxaçao!
michele

Também estou à espera do milagre de Natal... Meu pacotinho do Morangão ainda não chegou, apesar de eu ter feito o pedido dia 05/01.

Aproveitando, queria falar sobre a seriedade da empresa Strawberry Net. E em todos os aspectos, respostas a emails prontamente, reenvio ou reembolso no caso de extravio, e o reenbolso das taxas.

Sim, o polêmico reembolso das taxas.

O que muita gente parece não entender é que o Morangão adotou como POLÍTICA DE COMÉRCIO o reembolso das taxas.

Acreditem, eles não fazem isso pensando em assegurar pessoas de outros países sobre uma hipotética taxa. Os países não têm impostos aleatórios. Ou eles são previstos pela legislação, ou não são.

Logo, quando uma empresa decide fazer comércio internacional com determinado país, ela sabe das normas vigentes. O Morangão não é uma empresa pequena e desavisada. Ela é uma empresa que opera mundialmente. Nesse nível, ela tem condições de traçar um plano de comércio.
(Admira-me às vezes as pessoas acharem que ela irá deixar de operar para o Brasil se as pessoas pedirem o reembolso. Gente, não me canso de falar, isso é estratégia de comércio, no momento que não for vantajoso para a empresa, ela muda a estratégia!)
Portanto, cabe a ela decidir sobre a política mercantil que melhor lhe convém. Nesse sentido, nada mais justo, na minha opinião, um aumento no valor para países como o nosso, que cobram 60% de tributo. Na avaliação do Morangão, é muito mais vantajoso realizar um leve aumento (é muito leve, gente, ele já está aí há um tempão e só agora as pessoas começaram a comentar...), já que os preços continuam super hiper mega competitivos, que cortar o reembolso do imposto.

Repisando, cabe ao Morangão a decisão da sua própria política de comércio.

E, francamente, eu prefiro pagar alguns míseros 10 reais a mais, continuar com um preço MARAVILHOSO, e ainda ter a opção de reembolso de tributo, se eu achar que devo ser reembolsada.

Corrigindo, o pedido foi dia 05/12!

Meninas,
comprei no Morangão, fui taxada e mandei os documentos para eles.
Em 15 dias chegou o credito no meu cartão.
No site deles tem escrito que reembolsam, eu não acreditava mas é verdade!!!
E calma nessa hora, demoram + ou - um mes para chegar mas chega!!!
Rubia Vieira

Minha encomenda feita no dia 11 de dezembro chegou ontem (29 de janeiro) e fui taxada! Isso porque só comprei um rímel de 60 reais!
Para aliviar a raiva fui lá e fiz mais uma compra no Morangão!!!!hehehe
Ah, amei a sombra da Stila da promoção de vcs, viu?
Beijos

Minha encomenda que foi enviada dia 12/12 finalmente chegou ontem, e sem taxas! Meninas, há esperança! =)

ps: o brinde da Stila é muito legal!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação