usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Special Twin Cinthya na Estrada - Hola, Chicas!  

Categoria(s)

por Vivi




Oi meninas lindas do meu coração!

Que saudade!
Titia tava viajando, voltou faz pouco tempo e está muerta. Mas não podia deixar de passar aqui para dar umas dicas ÓTEMAS para as amigas que ainda estão de férias e pretendem passear pelos lados de Santiago e Buenos Aires.



Em Santiago visite uma farmácia. Sim, qualquer uma! A maior possível de prefrência(rs). As linhas Vichy e La Roche, têm um precito muito do bom. Alguns produtos chegam a ficar 50% mais em conta!!!!

Só tem uma coisinha chata, é que na maioria delas você precisa pedir para a atendente pegar os produtos pra você, mas com esse preço, a chateação vale à pena.

E por favor reservem um tempo para conhecer o Shopping Parque Arauco. Primeiro porque tem uma vista linda para as Cordilheiras, com nevezinha em cima e tudo. Também porque em janeiro rola um mega desconto em muitas lojas, tipo, calças Ellus 80 Reais, óculos CK na Falabella por 60 Reais!!!! Procurem,que tem coisa boa.

Em Santiago também aproveite para ir em alguma loja da Puma. Nesse mesmo shopping tem e os preços são incríveis. Tem tênis por 120, 140 reais. Também tinha um bíquini maravilhoso, dourado, uma coisa de chorar de tão lindo, por 80 reais (pena que não serviu!).

Agora se você vai para a Argentina, conheça a perfumaria Juleriaque. Tem em shoppings e em Mendoza fica na rua Principal, a San Martín.

Se for nessa última procure a Carmen, ela fica no stand da Clinique, mas me vendeu produtos da loja toda. Procure nas prateleiras escondidas que tem muita coisa barata da Revlon, Rimmel, cremes, pincéis, é de enlouquecer, eu quase surtei! Um corretivo da Lancôme por 80 Reais, um kit com máscara e de brinde o lápis e um mini bi-facil por 70 Reais!!! E a promoção do ANO, um kit de viagem 3 passos Clinique de 190 pesos por 39 pesos, para ter uma idéia isso dá uns 20 Reais!!!!

Nas ruas fiquem atentas às lojas de bijoux e bolsas, tem muita coisa bonita e barata. Também não deixem de entrar na Isadora, onde arrematei uma bolsinha carteira rosa, por 55 pesos.

O freeshop da Argentina é muuuito barato e enorme, dá pra ter uma síncope fácil. Porém tinha muita coisa esgotada, na MAC os produtos tinham acabado no Natal.

Já o Freeshop do Chile é lindo, um pouco mais caro, mas tem coisas incríveis e foi lá que finalmente consegui comprar o Au Thé Blanc da Bvulgari por 54 dólares. Pra vocês terem uma idéia, no site da Sacks esse perfume sai por R$ 231,90 o de 40 ml, comprei o de 50ml.

Ai meu cartão!

Depois que eu dormir por 4852094 horas volto com makes usando os produtinhos novos, nhaiii!, e fotos das roupitas bonitas que comprei.

Beijos, que o ano de 2010 seja INCRÍVEL!

Correspondente Gêmea Especial Choco Girl Cinthya Rachel

PS: e a foto, vocês devem estar se perguntando, o que tem a ver com perfume e maquiagem? Hum, nada, mas esse Pisco Sour tava tão bom... rs

25 comentários

Adooooro a Argentina, é tudo sempre tão barato *_* janeiro que vem to la de novo!!!
Pisco eu nunca tomei, coisa do Chile, né? Nunca fui. Vontade de conhecer ;D

Adorei as dicas de Buenos!
Vou pra lá mês que vem e estava precisando mesmo de diquinhas, quero comprar bastante maquiagem lá... Base, corretivo, pó, rímel e tudo mais!
E outra alegria: não sabia que tinha pisco sour lá, já provei no Peru, BOM DEMAIS!!!

bem vinda linda saudades bjk gorditas

Que coisa boaaa heim Cinthya!!
Argentina é maravilhosaaa! Deu até vontade...
welcome back!!
beijos!

As farmácias Cruz Verde e Ahumada (Chile) e Farmacity (Argentina) quase podem ser chamadas de paraíso!

Ai viajar é tãooo bom! Fazer compras tb! Rs.

Obaaaa, a Cin voltou! A-do-ro a ChocoGirl =)



Bjo
Liana Tami
http://www.raqueltrevisi.com.br/blog

Que saudades de Santiago e Buenos Aires, realmente na Argentina os preços são bárbaros, vale muito a pena comprar certos itens.
Beijosss

ai que saudade da cinthyolaaaaaaaaa!

oi meninas! eu vi essa farmacity na argentina, é enoooooooorme, mas acreditem no chile ainda estava mais barato. td mundo diz q na argentina é mais barato q no chile, sim é verdade, mas no chile tem coisas únicas, lindas e muuuuitas promocoes boas, não deixem de conhecer as lojas falabella, ripley e paris do shopping pq arauco e vá cedo, pq é enorme!

No Chile perfumes também são muito em conta...ahhh e além das próprias lojas da Puma, existe um outlet deles que eu cheguei a encontrar bolsa por (convertendo pra real) R$30,00 e meu namorado comprou um tenis por R$70,00. Nas lojas Paris vende Puma e Everlast as vezes com 70% de desconto...quando fui pra lá, que foi nesta época tudo estava liquidando!! Gastei horrores!!!

Cinthya, será que deu tempo deles reporem o estoque MAC no free shop da Argentina? Pedi uma encomenda a um amigo que está voltando da Argentina essa sexta!! Ai que mêda de não ter!!
Bjusss

Hahahaha!!! Mto bom o post! Aguardo o post dos produtinhos que vc comprou Cinthya! Vou pra B.A. depois do Carnaval, e tô pirando c/ o povo falando que make é mto barato lá!
Tenho uma foto bem parecida c/ essa de qdo fui pra Santiago, do lado da plaquinha escrita c/ giz... Me acabei no pisco!
bjos

Tô planejando uma viagem pra Argentina esse ano e anotando todas as dicas que encontro. Ai, meu bolso. Já vi que terei que começar a poupança desde já!

Estive em Santiago e Buenos Aires antes do Natal e juro que não fui eu que esgotei os estoques na MAC viu rsrs
Um beijo querida!!!!!!!!O post me fez matar as saudades!

Então gente, espero que os estoques estejam repostos, mas oh, uma amiga acabou de voltar de Orlando e não tinha NADA nos outlets, culpa de quem? Brasileiros! Nosso conterrâneos PIRAM, o pessoal gasta muito! Oh, se for pra Argentina leve real que eles trocam nas lojas por 2 por 1 ou dolar eles trocam por 4 por 1 e aí sim vale a pena. E é verdade, perfume no Chile é barato.
Isabella, dá uma passada no meu blog www.cinthyarachel.blogspot.com que tô postando dicas de viagens por lá com fotos.

Ai q maraviilha heim, sabe o q eu queria saber, se nas lojas da MAC em Buenos Aires os preços sao os mesmos do site, alguem saberia me dizer?!?! Mto Obrigada, beijoss

Meu namorado acabou de voltar de BsAs e realmente não tem NADA nas Mac's do free shop nem nas Galerias Pacífico...O preço não é o mesmo do site, mas a diferença é muito pouca, tipo o Studio Finish custa U$19,00 e o Blot U$24,00...acho que vale muito a pena...Agora, produtos pra cabelo da L'oréal e kérastase, não tem igual em preço, se alguém quiser pego com ele o nome da loja (peluquerias que eles falam, que são os salões de beleza de lá), tenho um estoque desses produtos!! Tatiana

Tatiana, eu quero o nome da loja!!
Por quanto mais ou menos ele comprou shampoo da loreal e kerastase??
bjos Luiza

Ei Luiza. Vou pegar o nome com ele e coloco aqui...Shampoo da Kérastase custou 82 pesos (mais ou menos R$41,00), duas máscaras da linha sairam por +- R$135,00, shampoo da L'oréal custou 58 pesos (+- R$29,00). A 'matemática' é vc dividir o peso por 2 pra achar aproximadamente o valor em real. Mas se vc for comprar no cartão o valor depende da taxa do dólar quando é fechada a fatura. No meu caso foi assim ,então pense, pois a merda do dólar não para de subir....Mas vale muito a pena, pelo menos aqui em BH eu compro esses produtos pelo dobro ou triplo do valor. Abraços Tatiana

Luiza, segue o nome da loja em BsAs que vende os produtos de cabelo: Peluqueria A Y G (Alfredo Presti Y Guillermo Guzman).
Rua Marcelo T. de Alvear, 519.
Fica entre as ruas San Martín e Florida, quase no meio da quadra. Meu namorado fez uma rápida pesquisa nas peluqierias de lá e essa foi a mais barata, pode ser que ocorra uma pequna mudança de preço. Abraços Tatiana

Tatiana, muito obrigada pelas informações! Com certeza vou dar uma passada lá!
bjos

ola vou para santiago e gostaria de saber nome da loja de vende lorel, kerastase, alfaparf, pois nao consigo achar na net

putz, nao sei se santiago é igual ao q as meninas disseram de buenos. sei q os produtos nas farmacias sao bem em conta mesmo, mas na questão de cabelo não comprei nada por lá. bisu

E esse perfume Au Thé Blanc da Bvulgari é bom assim? É doce?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação