usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Paulinha Pfeifer e Agatha Ruiz de la Prada  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Hoje fui encontrar a Paulinha Pfeifer, pra gente fechar os últimos detalhes do encontro de sexta.

Ainda não nos conhecíamos pessoalmente, mas trocamos aaaltossss emails faz um bom tempo, e já nos sentíamos azíntimas.



Mega delicada, linda, divertida, educada, fashion. Como dizem no sul, uma querida! E com uma pele que me deu auto-vergonha. [sim, tenho mil manchinhas e tava um calor tão grande que a maquiagem foi pro brejo e na foto aparecem to-das, mas prefiro mostrar o registro]

Depois de muito conversê e alguns tekamakis, demos uma passadinha na Renner ("rêni"), porque eu super queria comprar um balmzinho da Agatha Ruiz de la Prada!



Sou louca por eles há meses sem fim, desde que os vi numa revista espanhola. Comprei o que eu mais queria, com as margaridas. O sabor não é meu preferido (maracujá, "fruta de la pasión"), e a cor azul não inspira confiança (alou, Blue Curaçao, ew), mas eu fui pela buniteza mesmo. O de cereja (com boquinhas) era mais "apetitoso", mas menos fofo.

Nem custa um absurdo de caro, 20 dinheiros. Eu queria todos, mas vou me controlar. Agora sou assim, uma pessoa controlada. Juro.

21 comentários

Eu tenho um desses, o de cereja.
Comprei pq ele junta 2 vícios meu:: lip balm e latinha!

Só vejo um problema, não consigo abrir a porra da embalagem sozinha de jeito nehum!!!!! Desisti de deixar na bolsa pq eu só consigo abrir essa coisa com uma espatula ou uma faca!

Agora conta: ele hidrata bem? A boca fica azul? Desculpa, mas tinha que fazer a piadinha :-)

ana, meu amor, você será MORTA pela publicação dessa foto!! com meu cabelo de poodle na maresia e a cara sem maquiagem!
aaaaaaaargh!
minha vingança será maligna!!

amei demais te conhecer e comprovar o amor de pessoa que tu és!!

Controlada, eu?! "Totalmente", rsrsrs. Basta ficar em casa, trancada no quarto. Desse jeito, eu juro, não compro nadinha, hahahahahaha.

Vou lá pela Renner hj, atrás desse balm. Meus lábios parecem a superfície lunar, cheios de crateras.

E vc, boba, é lindona. A foto é totalmente sweet.

Morri de inveja ds tekamakis. Queria estar junto com vcs!! *fazendo biquinho*

Eu tenho um balm desse tbm, mas foi difícil encontrar aqui em Curitiba. Queria o de cereja que é o mais cheiroso, mas não tinha e levei o de tutti-frutti. É gostoso tbm, tem cheiro de balinha hehe

Ameii o post & o blog é muuito bom ! Tô te seguindo, passa lah e me segue tbm... :}
(Whats Up ?)

P.S.: Fazemos encomendas de templates (GRÁTIS!).

Olha eu comentando aqui ...
Pra começar a ser ativa ...
Bom oq posso dizer é q a embalagem é realmente mto fofa, e q eu queria mto ir ao encontro, mas tenho q ralar aff ...
Bem eu não posso dar pitaco pq não conheço outras marcas de maquiagem a não ser avon husahsuahsua ... sou uma pessoa sem posses e sem poder de compra (pobre), e como sou vendedora avon compro com descontão ...
Mas me amarro mto e sonho demais, qnd terminar a faculdade e começar a ganhar dindin vou ser mó piruona no rio di janeiro.. rsrs
Beijões ...

quero encontrar com vcs tbbb!!!
acha que rola um off nesse fds?
Não vou para SP trabalhar, feliz da vida com isso e querendo encontrar pessoas queridas!!!
Bjs

O meu é de Kiwi, adoro!!
Comprei em Buenos aires, na Falabella. Minha cunhda disse que foi 15 pesos, mas eu nao tenho certeza, nao me lembro.
O de framboesa tambem me encantou!

Jura que vendem esses balms na Renner?? Vou hj lá ver, não sabia não! E vc tá com uma cara tão cute nessa foto que se eu te visse na rua ia te dar um abraço!!

Uma amiga me trouxe uma caixa com cinco desses da Espanha em 2008. Só uso dois e até hoje não consegui terminar nenhum. Eles são todos ótimos e a chega dar dó de usar!

A foto está ótima! q bobeira.. heehhe
essas caixinhas são fofas demais mesom, pqp, dá vontade de ter todaaaaas
beijosss

O meu é da Argentina também, 15 pesos. Voltei lá em dezembro e me arrependo de não ter pego mais :(

Eu tb quero todos os balms...

Adorei de paixao a embalagem...
ehehehe
sempre passo por aqui, mas nunca comento...resolvi inaugurar hj....

bjimm

Oi Ana,
ele também tem gostinho e cheirinho de maracujá?
Fica transparente?
Bjos!

morecas, passando rapidinho:

brigadinhas pra quem elogiou essa foto HORROROSA minha (hahaha); sobre o balm, ele tem mais cheiro de maracujá do que gosto (ainda bem), mas deixa um gostinho de maracujá leve na boca (que eu não gosto). E é transparente, podem ficar tranks. :)

beijins!

Ah, Livia, pode dar abraço sim, super adoro abraço! rs

Nina, é verdade, meio difícil de abrir!

aaah eu quero!
mas ganhei dois da victoria's secret q vem numa latinha mto parecida(se nao igual) a essas!
é mto bom também!

bjooo

meninas, eu comprei esse balm...a lata eh linda, o produto eh bom, mas como abrir essa maledetta latinha facilmente?????

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação