usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Testei: Extreme Repair Vult  

Categoria(s)

por Vivi




Testei e super aprovei!



Sou bem chatinha com shampoos, principalmente se a intenção é hidratar. Testo vários, mas como vocês já sabem, falo de poucos. Só daqueles que realmente mostrem um resultado legal, pra necessidade do momento.

E meu momento é de recuperação, porque, gathas, detonei meu cabelo nos últimos meses. Tipo, de dezembro pra cá, meio que relaxei nos cuidados, usei só uma ou outra máscara, uma amostra aqui outra acolá; lavei muito mais do que o recomendedo, hidratei muito menos e, pra coroar, colori e fiz luzes. Intercalando tudo isso com sol e cloro. E vento, muito vento.

Vendo por esse ângulo é uma dádiva eu ainda ter algum cabelo.

Com o cabelo já assoviando, de tão seco, fui testar o poder de reparação do shampoo da Vult, da linha Extreme Repair.

A embalagem é bonita, mas vamos ser honestas, a gente já deixou de se seduzir só por embalagens faz tempo, né? Eu queria saber é do conteúdo!

Delícia, meninas. É daqueles que já deixa o cabelo 'molinho' na aplicação. Limpa suavemente, não faz mooooita espuma, mas o que importa é que na segunda enxaguada a água já sai limpinha.

Usei o condicionador e a máscara juntos, já que 'preguiça' é meu nome do meio. Apliquei depois do shampoo, massageei - com ênfase nas pontas - e deixei agindo até a hora de sair do banho.

Belezinha, cabelo macio e hidratado. Com brilho e perfume suave.

Já usei três vezes e os resultados estão se mantendo, mesmo sem usar o leave in (não estou usando ainda, porque sou apaixonada pelo Revitrat, da Dermage...).

Se você também andou detonando os fios, é uma ótima pedida, com custo benefício super honesto, que varia de acordo com a região, mas que fica na casa dos R$8/R$10.

Boa

Ah, quase esqueço: Eu realmente não me importo em usar shampoos com sal, mas ESSE shampoo NÃO TEM SAL.

14 comentários

Que inveja boa que eu to de vc. Eu to tentando achar um shampoo e condicionador que eu goste mesmo sabe, mas até agora nada =/

Eu tenho cabelo bem fininho, mas super oleoso... então o que acontece é: tenho muitos problemas com frizz, e se uso um shampoo anti-frizz meu cabelo fica tão oleoso que eu saio do banho com a sensação de cabelo pesado, mal lavado.

Vocês sabem de algum produto que eu poderia experimentar??
(Complementando, meu cabelo é levemente ondulado, longo, com tendência a ser seco nas pontas, e atualmente não tenho nenhuma quimica)

Obrigada pela atenção meninas!

Beijinhos
laurinha06@gmail.com

ahhhhhhh vult, acertouuuuuuu nessa linha Repair, eu uso o Silver Blond e adorooooooooo!! Ontem msm postei sobre a linha... da uma olhada dps!!
bjus

http://balinhaaa.blogspot.com/

Nossa, eu nem sabia que a Vult tinha uma linha pra cabelos!! =OO

Vou procurar aqui, minha mãe tava mesmo precisando de algo do tipo (ela tem o cabelo bem ressecado, pinta frequentemente, usa shampoo anti caspa e oi, não hidrata nunca hahaha).

Obrigada pela dica!

Também testei e adorei... uso roxinho, para cabelos loiros... é ótimo... e o precinho, nem se fala!

Eu gostei da maioria dos produtos da Vult que usei, mas só da linha de maquiagem. O deliniador a prova d'água já suportou - com estragos mínimos, nada é tão perfect - eu, numa motocicleta em dia de chuva e sem capacete! =O

Tava precisando mesmo comprar shampoo+condicionador... Vou ver se acho hoje os produtos.

Ah, parabéns pelo site... Até me dá saudades do meu falecido bloguitcho. :/

Natalia Alencar

eu comprei so o leave in p cabelos relaxados e amei.
agora ja posso comprar o resto da linha rsrsrsrs
testado e aprovado rsrsrsrsrs
quem nao achar,aquiem ATIBAIA eu acho facil.
Se quiserem,faco "personal shopper" sem custo adicional rs.
mil bjk gorditas

Onde encontro dessa linha para comprar em BH? Dá para comprar pela net? Aqui em BH só encontro maquiagem da Vult.

Amo o blog! Bjão!

Olá peruas!
Peloamordedeus, onde eu acho essa linha em Sampa?Juro, já andei horrores!

Alguém sabe onde vende essa linha aqui no Rio, por favor?

Bjs

Em Sampa, na Zona Norte, numa perfumaria chamada Center Nova Cantareira, na Av. Nova Cantareira (ohhh), no quarteirão entre a Av. Leôncio de Magalhães e a Rua Almirante Noronha... infelizmente não lembro o número e tb não tenho o fone do local... eles tem a linha completa, para todos os tipos de cabelos. bjk

Pra quem é de BH e perguntou onde achar produtos Vult, tem na BEAUTY, que fica na rua Rio de Janeiro, 1.225 (esquina c Guajajaras). Tenho quase certeza que eles já têm os produtos Vult pra cabelo. QQ coisa liga lá 3222-2535.

Oi Gente,eu comprei a linha silver Blond e detestei,quando lavei o meu cabelo ficou duro,sempre lavo duas vezes,a segunda ficou pior e o creme para pentear tb é horrivel.o cabelo não desembaraça facil.
como me arrependo,joguei dinheiro fora!!!!!
Eu gosto mesmo são dos produtos da Amend linha Anti Age,VALE A PENA O CABELO FICA MARAVILHO, HIDRATADO E COM BRILHO!!!!!!!!!!
Rosemary cossella@hotmail.com

onde posso comprar os produtos para cabelos cacheados em Brasília???
bjs
MEIRE

ai gte! comprei a mascara é tri boa! meu cabelo tava muito seco e é cacheado agora ta bem brilhoso e super bonito deu um up no meus cachinhus!!
bju

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação