usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sinful Colors Dream On  

Categoria(s)

por Ana Farias




A idéia era pintar os pés com Marinho (Colorama) e as mãos com o Pipa (Impala) + cobertura fosca, mas não resisti quando a manicure me mostrou o Dream On, esmalte fúcsia com efeito fosco da americana Sinful Colors:



Essa é a cor na claridade, na sombra ela fica mais fechada.

Mas tão linda de qualquer jeito! E agora o que que eu faço, hein. Me jogo? Vende no Cherry Culture por duas doletas. Mas o frete é tão carinho...

Alguém aí grita comigo? E me diz que não, pls.

15 comentários

O esmalte é lindo... Mas a sandália é mais ainda!!!

o mais incrível desta marca de esmalte é quanto à duração!!! até hj nao encontrei nenhum outro esmalte que durasse tanto nas minhas unhas quanto esse!! beijos ;D

Pq vc nã arruma alguém pra fazer o pedido junto e dividir o frete?

Lindo!!!!
Ai que difícil não se jogar!!!
Vamos lá, autocontrole!!! Força!! rsrs
Adoro vocês!!
Beijão

Nossa, que linda essa cor! Não sei se é ilusão minha, mas achei super parecido com marlilyn da impala (Divas), não sei se você já viu :) beeijos

Só onde eu moro que as manicures não tem esses esmaltes inter?

Ana, vc é demais! Mandando alguem te segurar, hahaha! Agora me respode: Com que autoridade posso eu gritar pra vc não comprar se eu mesma não me seguro também? hahahaha!!!

Só congelando o cartão de crédito como medida preventiva, kkk!

bjs!
PS: que bonitinho o seu pé! Curiosidade inutil sobre minhapessoa - acredita que passei 30 anos sem usar sandalia, porque não gostava dos meus pés? É cada doida, né? rsrs!

Não se joga, pq tenho uns aqui pra te mandar...rs

Tu sabe qual...hahahaha

Bjks

Como posso te impedir, se eu mesma tb quero me jogar? kkkkkkkk....

Bjs

se joga e racha o frete com as amigas rs
vamos fazer uma compra solidaria????dai rachamos o frete rsrsrsrsrsrsrs
bjk gorditas

Estava doida com o Marinho, mas na roça de BH não acha nada.....Ah! Gostei da cor...Abraços Tatiana

Compra solidária é o futuro!
Mas rola lance de perigo de taxação ou mesmo da entrega sumir... Caso contrário eu faria a campanha do mutirão para um mundo com esmaltes mais cool e teria seguidoras!

Lorena, eu aaaamoooo essa sandália! Coleção de verão 2007 da Nativa.

Fabi, tá durando muito bem. Só o osco no dedão que depois de um dia já era.

Gabitsa, pq o frete vai ficando mais caro à medida que a gente acrescenta produtos. Daí não vale a pena, pq ainda tem a taxa, fica muito caro.

Stella, beijoooo!

Anônima, lembra sim. É só tacar cobertura fosca em cima.

Carol, aqui tb é raro, esse foi presente de cliente dela.

Re, meu pé é horroroso, mas é ruim de eu passar calor por causa disso, hein! rs

Mi, aguardo ansiosamente!

Bel, isso q dá pedir ajuda pra leitora! rs

Glorinha, na Cherry Culture nao vale a pena, o frete vai crescendo, fica um absurdo.

Tatiana, q pena... esse esmalte é bem comum por aqui.

Renata, EXATAMENTE! Muito complicado...

beijos, gals

Olha só não usa mais esmalte de manicure não.. no blog Minha pele é melhor que a sua (http://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.com/) a Luciana Leal que é dermatologista escreveu: Inimigo oculto: como pegar micose de unha em um salão de beleza hiper sofisticado... (http://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.com/search/label/unhas) onde fala que esmaltes passam sim micose.. eca!! Fica a dica.. hehehe..

Abraço,
Ildete Pereira
Mossoró-RN

acho muito chato esses blogs. Vc dá a idéia mas não deixa espaço de como adquirir. Ganhe dinheiro, venda!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação