usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Daiquiri de Melão é Tãããão Bom...  

Categoria(s)

por Ana Farias




E aí que a comprinha demorou toda vida pra chegar, rendeu minha primeira caixinha taxada do morangão, foi uma luta achar uma tarde livre pra ir buscar no correio (que fica looongeeee), mas finalmente está nas minhas mãos!

O Melon Daiquiri, da Philosophy, é quase tudo que eu imaginava!

Esse tom mais perfeito de pêssego é um sabonete líquido cremosinho 3 em 1:



Pode ser usado como shampoo, como sabonete (com ou sem esponja), e praquele super banho de espuma na banheira. Acho que essa terceira função é a melhor, porque imaginem o cheiro que deve ficar em torno da gente!

E esse foi o único motivo pra ele não ser perfeito: o cheiro não se mantém na pele depois que a gente se seca. Como diz a Marina, "perdeu uma estrelinha".

Apesar disso, o cheiro é uma coisa maravilhosa de boa, tô muito inlove!

Falta testar como shampoo. Não costumo ser muito fã de produtos que prometem fazer barba, cabelo e bigode, mas quem sabe funciona? :)

E esse vidrão (400ml) duraria toda a vida, se não fosse o calor do Rio de Janeiro e meus cinco ou seis banhos diários...

8 comentários

Oi, Amiga!
Que saudades, você anda meio sumida!
Olha, só passei aqui pra te dizer que se você toma 5 ou 6 banhos diários, só deve usar sabonete (mesmo esse maravilhoso) em um dos banhos. Isso pode ressecar muito a sua pele. Não se esqueça de usar um hidratante poderoso depois, viu???
Estou louca para fazermos outro Rio Blogs.
Vê se aparece!
Beijos,
Lu

oiii..

antes do natal eu fiz uma compra no morangao que me deixou mega frustrada comprei um perfume e eles dizem ter entregue ao correio e o correio diz nao ter nada to tao preocupada pq ja paguei e nao tenho nem resposta dos emails mais... vc sabe como eu devo proceder?

eu ateh comprei pela sua indicação aqui no blog

Ai guriaaaa, minha primeira compra no Morangão foi um megas desses, só que de Crumb Berry Pie... incrivelmente delicioso!! Mas vou dizer.. nesse cabelinho dideuz que me resta, é uó usar isso... Mais seco, impossível.
Mas super vale a compra!!!

Bjooo

meninas,
eu vi alguns produtinhos dessa marca vendendo na Onofre aqui em sampa!!

Vc foi taxada só por comprado esse produto ou comprou mais coisas ???

Ai que ótimoq ue pode ser usado como shampoo! Eu direto esqueço de comprar shampoo e tenho que lavar a cabeça com sabonete! rs

aii nem fala desses "defeitinhos"
Acontece o msm com a Máscara da Avon de Papaya e Kiwi. Eu adoooro aquele cheiro, deixa meu cabelo incrível, é baratinho...O produto perfeito, se não fosse o cheiro que some completamente qnd enxáguo o cabelo ¬¬

Adoooro coisitas cheirosas. Vontade master de comprar um agorinha. Ainda bem que não tenho cartão de crédito, ou já estaria falida haha

Oi, Lu! Claro q é exagero meu! rs Vamos marcar sim. :)

Angela, vc precisa entrar em contato com o site. Mas quem disse q foi entregue? Pq essa info aparece no site dos correios, e se tá lá o correio é q tem q rastrear pra vc.

Nine, eu nem sei se como shampoo é bom, pq meu cabelo anda meio ressecado. Testei, mas não sei se gostei. Vou fazer depois de novo. Eu queria comprar TODOS. O de Mimoa tá na lista.

Livia, não acredito! Vou acessar as amigas paulistanas!

Andrea, foram dois dentro da caixa, esse e o brinde (um trio stila). Mas a caixa não foi aberta, me taxaram só por ele.

Georgia, não creio! O q eu mais tenho em casa é shampoo!

Dani, ainda bem que quebrei o meu, pq ele tava me falindo! rs

beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação