usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Gostinho de Encontro  

Categoria(s)

por Ana Farias




Passando rapidinho só pra contar algumas coisas sobre o Encontrinho Carioca que estamos organizando junto com a Paulinha (Sweetest Person) e a Thereza (Fashionismo).

Vai ser num espaço fechado do shopping Città America, na Barra da Tijuca (que, pra quem não conhece, é tipos a Miami do Rio), e as convidadas serão recepcionadas pela Sapatonline, com comidinhas e bebidinhas, à partir das 18h.

Mas o encontro começa meeeesmo às 19h, com conversinha com a Ana Carolina, fofa e musa do Hoje Vou Assim Off, sorteio de fofuras da Farm, e presentinhos da Arezzo Downtown, da Dermage e da Época Cosméticos.



Isso é pra vocês ficarem com água na boca meeeeesmooooo, e não perderem esse encontro por na-da!



Imagens:
Havaianas Zé Carioca Farm
Sapatonline
Rio Etc

34 comentários

Ouuunnn snif
Vai ser o máximo!
bjos

danielle rodriguez   says 24 de janeiro de 2010 às 14:50

Encontrinho no Rio ,viva \o/!
Meninas nunca fui a nenhum.Como eu faço para participar??

Voce sabe que eu levanto do túmulo para ir!!
bjks
Mel

ahhhh deu até vontade de fazer blog só pra ir :/
tão pertinho da minha casa.

Olá!Gente, vi o horário, mas não vi o dia, já tem data? Cara, adoro novidades de moda e beleza, acesso vários blogs sobre o assunto, vejo muitos fazendo encontros, mas nunca participei. Não sei se os convidados tem que ser pessoas engajadas no mundo da moda, profissionais etc, porque não sou. Sou apenas uma curiosa e consumista moderada, rsrs... Como é? Precisa de convite? Beijinhos.

Babei.

nhaaa queria tant..
=/

poxa me dá uma tristeza mortal de ler esses posts e saber que fiquei de fora snif snif snif...

não fui selecionada pela Thereza Chamas, pois foi pra ela que mandei o email primeiro...

achei que seria por ordem de quem escrevesse primeiro e como ela postou primeiro, mandei pro blog dela...

se eu soubesse que só poderia ter mandado para um blog, teria selecionado vcs, não sabia que tinha que se inscrever em apenas um blog...

agora só me resta lamentar ficar de fora de mais um encontrinho de vcs... snif snif snif

p.s: se alguem desistir me coloquem no lugar, antes que eu corte os meus pulsos por arrependimento de não ter escrito para vcs...

bjs da pidona aqui...

Não perco por nada mesmo! Já estou contando os dias.

eu nunca fui! morro de vergonha... mas adoro o blog de vocês e barra da tijuca é quintal de casa! só chegar chegando, como faz?
beijooos

a ana é minha ex-chefeeee! hehe
po, pena q não fui selecionada, tô sofrendo desde agora.

Aproveitem meninas! Com certeza será o máximo...
Beijocas

Eeeeeba! Eu quero ir!!
*Doida pra saber quando, como e com quem*

Ahhh queria mtooo ir meninasss!!!! Pena que é justo agora que estou tão longe.... :(

No próximo vou certo!!!!!!!!!

Bjkasss

Oi Vivi!
Obrigada por ter me avisado: lá estava o mail no spam...já respondi a ela, está tudo ok.
Geralmente eu olho o lixo, mas como estou de molho (aka quebrei o dedo do pé e deixei de ir na Fahsion Week!!!!!!!!!!!!), o mau humor tomou conta do meu ser....rs
Grande beijo!

Fazendo dancinha como a Tati Regeneratti...rsrs

Viva eu vou !!!

Nem que chova canivete eu vou, uso armadura e tudo...

bjbj

Dri

Olá!!!!!!! Como faço p ir nesse super encontro???? Adoro ficar remexendo nos blogs sobre beleza e aprender bastante!!!!
Precisa ser blogueira p participar???

Bjos!!!

Ai meu deus!!!!

Faço tudo pra ir! hehehehe

Vai ser muito bom, né?!

parabens pelos eventos!

Beijosssssssss

poxa, que pena que eu fiquei MEGA atrasada na leitura dos blogs... depois das férias merecidas, fiquei atoladíssima fazendo hora extra no trabalho pra colocar as coisas em ordem, daí foi mais de 1 mês ao todo sem acessar. =(

queria muito ter tido a chance de participar desse encontrinho MARA... ainda mais pq estarei na capital no dia em questão... mas infelizmente não foi dessa vez... quem sabeda próxima?! =P

beijoca e aproveitem!! =))

Oh, my, NECESSITO!
:)

#contandoosdias!
Firme e forte estou lá na sexta!
Legal saber que a vizinha vai! Eu e Ana ( HVAO)moramos muito perto e nunca bos esbarramos acredita?!
Beijos cheios de ansiedade!

Como faz pra ir gente??? É so chegar?

Mega arrependida de não ter me cadastrado....mas no proximo eu perderei a vergonha...qdo vcs estiverem por lá...mandem um tchau coletivo para os prédios bem em frente ao Cittá....estarei lá...triste...arrasada....rs

Beijos!!!!

aiiii mentira que teve sorteio de vagas pra esse encontro e eu nao vi????
é sério, eu ja perdi, nao posso ir nao???
Poxa gostei tanto daquele da granado, queria ir nesse tb!!!!!
pleaseeeeeeeeeeeee
deixa vai

E como eu faço pra ir?
Tbm quero.......
Bjs

Oiee..
Como faço para ir??
Adorei e é pertinho da minha casa! =]

Beijos Thaís
thais.lemoss@hotmail.com

Ah que perfeito! Trabalho em frente!

Gente, o encontro é fechado, e as vagas já foram preenchidas! Infelizmente dessa vez não vai dar pra encaixar ninguém, porque cada blogueira tem um número de vagas, e quem se inscreveu e ficou de fora tá numalista de espera.

Não é só chegar chegando,não! rs Só entra quem estiver na lista!

Outros encontros virão, fiquem de olho. ;)

Ah... Queria tanto ir.. Pertinho da minha casa!!

Poxa...pelo que estou vendo existe um monte de leitora que mora ali pertinho...poderíamos aproveitar e nos encontrar um dia hein...o que acham?

No próximo quero PARTICIPAR sem faltaaaa Ana!!!! Organizando com vcs ou como convidada, sem falta!!! :) Bjkassssss,
Beta

snif snif... Encontrinho na Barra(RJ) e eu perdi :(
Mas adorei a ideia da Cassia. Adoro encontrinhos estilo luluzinha.

É ... eu tô na 'fila de espera' ... isso que dar ter tido uma maré de sorte ... as leis da física compensam =P

Mas foi por pouco que eu não me afoguei de tanta água na boca hehehehe

Eu tava meio sumida da vida virtual e voltei agora com essa notícia quentíssima... encontrinho no Rio... obaaaa... como, quando, onde??? Qualquer um pode participar? Como eu faço para participar? É pertinho da minha casa... vou ficar de olho por aqui... bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação