usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

C.Kamura Lash Up 3D Máximo Alongamento e Curvatura  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Conheço de ver em algumas perfumarias a linha de maquiagem do Celso Kamura, a C. Kamura Art Make Up. Nunca cheguei a comprar nada porque achava meio carinho, e tal, e quando comecei a achar normal pagar 30, 40 pilas numa paletinha de sombra, aí já ficou difícil de encontrar aqui em Niterói. Nunca mais vi.

Então esse rímel novo, o Lash Up 3D Máximo Alongamento e Curvatura, é a primeira coisa que experimentei da marca meeesmooo. Tava mó ansiosa pra ver o que ia achar.



A escovinha é de silicone, bem separadinha e curta. Tem até nome: Flexi Queen. E claro que ela só é rosa-bonitinha assim na foto, porque já vem dentro do frasco, pretinha como de hábito. Pessoalmente, não sou muito fã desse tipo de escova não, prefiro aquelas mega cheias. É mais uma questão afetiva, mesmo, não tem nada a ver com potência, e tals. Mas, pensando bem, esse tipo de escova meio que pinica, vocês não acham?

Segundo o fabricante, a fórmula tem vitamina E e óleo de jojoba, o que deve ser bom pra alguma coisa (diz-se que nutre e hidrata os cílios). E a promessa é de super alongamento, super cobertura, super definição e super curvatura. Ou seja, cílios grandes, pretos, curvadinhos e bem separados.

Vejamos:



Nas primeiras fotos, a tristeza, a falta de dignidade dos cílios nus, meu pior pesadelo.

Nas fotos de baixo, com o Lash Up 3D.

Impressões:

Demorei a gostar do efeito. Com uma camada só de rímel, fica bonito e fácil de administrar. O problema é conforme a gente continua a construir as camadas. Acredito que seja porque ele seca rápido - o que é uma coisa muito boa por um lado, mas que por outro obriga a gente a correr com o procedimento.

No começo ele realmente deixa os cílios bem separadinhos, mas, por causa do que eu expliquei acima, tem que aplicar com cuidado pra não grudar nas camadas seguintes.

Por ser alongador, ele acaba deixando uns restos parecidos com pontas duplas de cabelo, sabem como? Daí a primeira coisa que passa pela cabeça é continuar aplicando pra retirar o excesso - e daí acontece o que eu já falei no começo: seca, e acaba grudando um pouco. A melhor coisa a se fazer aqui é usar aquele velho truque do dedinho, limpando as pontas dos cílios sem achatar os fios com muita força (porque senão acaba com o efeito de qualquer rímel).

Achei que curva sim, bastante. No começo fiquei meio atrapalhada e os fios ficaram desiguais, um punhado curvado lá em cima, outro cá embaixo, mas com jeitinho ficou tudo mais ou menos na mesma linha (detalhe pessoal: cada fio meu nasce de um jeito e pra um lado diferente, então isso não deve ser muito levado em conta).

E depois foi se acostumar com o efeito boneca depois de se ver tão boring (sem nada) no espelho. Daí que agora tô amando. :)

No final, gostei. Os cílios ficaram pretos mesmo, curvados, definidos e alongados. Ponto pro C. Kamura.

Mais uma ótima opção para quem, como eu, é chegada num drag feelings!

A Lash Up 3D é à prova d'água, oftalmologicamente testada, e o valor sugerido pra venda é 44 dinheiros.

6 comentários

Má, sua sobrancelha está perfeita, gal!!

[Ok, acho que deveria comentar da máscara, mas fiquei impressionada com sua sobrancelha... rs!]

Beijos...

Pelo jeito que vc descreveu esse rímel, ele se parece mto com o Define-a-lash da Maybelline. Entretanto, o define demora um pouco pra secar... mas sempre na segunda camada, os cílios não ficam mais separadinhos. Achei que era pessoal, rss, mas não deve ser causado por esse tipo de escovinha? Eu acho que sim!

Ai me diz uma coisa ele da o mesmo efeito so telescopic? PQ usei e adorei e custa tb uns 40 reais, agora to em duvida de qual comprar, qual vc achou melhor? Pela foto o telescopic parece que embolota menos. :)
bjuss

Testar um rímel novo sempre e algo desafiador, mas depois que acostumamos a maneja-lo, ai sim poderemos realmente saborear o resultado, já passei por isso com o colossal da Maybelline, mas agora estou amando o efeito... bjos

BONEKINHA DE LUXO

Sá, já faz um tempo que não faço, hein! Tá cheio de cabelo fora do desenho! rs

Lissandra, pode ser isso sim...

Bia, nunca usei o Telescopic.

Bonekinha, o Colossal é meu rímel perfeito. :)

experimente o demaquilante do celso kamura, é ótimo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação