usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Girl Talk  

Categoria(s)

por Vivi




Foi o que rolou: muito, mas muuuito papo mulherzinha!

Assim que Marina e eu chegamos ao restaurante do MAM, nos juntamos às meninas que já estavam lá, em papo animadíssimo: Carla, Joyce, Patrícia, Flávia, Camila, Paula e Mariane.



Flávia, Camila, Marina, Joyce, Mariane, eu, Carla, Paula e Patrícia




A Patrícia estava com a bolsa aberta procurando alguma coisa, e meu olhar já captou uma silhueta conhecida, uma necessaire MAC, aquela com estampa de flores. Pronto, eu estava em casa! À partir daí vocês já podem imaginar que a conversa enveredou por maquiagem, moda, estilo, blogs, blogs, blogs e tudo de legal que resulta disso.

Querem saber o que tinha na necessaire da Patrícia? No final do almoço eu pedi e ela mostrou tudo pra gente:



- lencinho de papel;
- miniatura de perfume - esse era Dior J'adore Summer, mas ela disse que não o usa todo dia.
- Dorflex, porque ninguém está livre de dores de cabeça, néam;
- Esmalte New York, Risqué, para retoques, já que era essa cor que ela estava usando.
- miniaturas de sabonete facial e hidratante Avène - ela só usa produtos indicados por sua dermato e a grande maioria é dessa marca (também atórom!);
- lipbalm de potinho, da Mac, que ela aplica com o pincel, à esquerda;
- blush L'oreal Paris;
- pó Shiseido;
- pente de madeira;
- elástico para cabelo e
- pinça.

Depois do almoço fomos para o Pavilhão da Bienal, onde rola a SPFW. Primeiro paramos para tirar muitas fotos de registro (rs) e nos despedimos da Paula e da Mariana, que iriam para outros babados fashion.

Pics de beauté:


A Mari estava usando o batom Camélia, da Natura.


Os cílios poderosos da Patrícia eram fake, mas não parecia, gente!



A Camila estava usando o batom vermelho que mais adoro: o Ruby Woo, da MAC.

Encontramos nossa leitora convidada, a Marina, no bat local marcado, toda estilosa, de óculos de armação branca - cara do verão - e bolsa listrada (ela usou a bolsa como referência pra que eu pudesse reconhecê-la, pode? rs).


Sacaram o moicano da modela?


Estávamos eu, Mari e o Cavalinho numa buatchi?

Não, garothas! Era o lounge Picadeiro, da Melissa:



No lounge da Melissa tinha um joguinho virtual, onde jogávamos uma faca na roda da sorte. Quem acertasse o par de Melissa, levava. E não é que as sortudas Camila e Marina ganharam!?!


Espaço GNT - o estudio onde são gravados os boletins ficava bem do ladinho direito. Como vocês podem ver, o pessoal trabalha loucamente para manter aquele monte de informações em tempo real que vocês podem acompanhar no SITE.



Lounge Rexona. A Julia Petit fica nesse espaço, mas ainda
não tinha chegado. Vejam a galera se jogando na maquiagem!

Assim que chegarem mais fotos vou mostrando, tá?
Bjk!

Boa

7 comentários

Que farra, hein?
Tô adorando ver a bagunça que voce tá fazendo junto com as outras blogueiras.
bjks
Mel

aai que delicia. Espero que ano que vem dê pra eu ir :DD

oIIII
QUE LEGAL.
QUEM SABE NO PROXIMO NAO ESTOU TB RSRSRS.
FIZ UM BLOG RECENTEMENTE,VISITE ESPERO QUE GOSTE
PUIS O SEU NOS MEUS LINKS
http://stylesdiary.wordpress.com/

BEIJOOOS

Nossa, da onde são os pingentes de lacinho da Camila? São lindos! Quero tb!

Bjs

Meu blush é igual da Patricia.. hehehhe =D
Lounge da melissa é meu sonho!

Que lindeza! Queria muito participar de algo assim, mas é sempre em sampa ;(
beijooooooos

Oi Vivi!

Fui tudo de bom este encontro!

Os laços são de duas marcas, o dourado é de uma loja Curinga passou por aqui ( http://ocuringapassouaqui.blogspot.com/ ) e o prata é da Ale Chueire ( http://www.alechueire.com.br/pt/index.html ).

O da Ale tem mais tempo e comprei em uma multimarcas daqui de bh. Mas lá no site tem um telefone que informam onde acha!

Te linkei no srta!

:)

bjs

Camis

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação