usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Makette Mel de Volta pra Labuta!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Ohoho!

Sumi né, mas voltei!

Desculpem pela falta de posts meninas, mas janeiro é um mês meio correria pra todo mundo e eu ainda troquei de trabalho nesse começo de ano, o que me impossibilitou de escrever para vocês. Foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Me desculpem, de verdade.

Mas estou de volta e pra começar esse ano bem, montei um tutorial.

Como a correria tá punk, acabei desenvolvendo uma maquiagem ultra-mega-hiper-blaster rápida, só pra não sair de casa com a cara lavada no último grau. E como a correria não passa nunca, essa é a make que tenho mais usado nos últimos meses (praticamente todos os dias sem variação dos produtos).



Grudei no duo 04 da Vult. Estou no meu segundo. E grudei também na sombra marrom em lápis da NYX. Com esses dois na nécessaire, mais um rímel, faço um look casual, e, de quebra, elimino a cara de chiclete mastigado.

Esse duo da Vult é excelente! A sombra iluminadora é muito linda e a dourada é ótima para marcar de leve o côncavo. Já a sombra em lápis da NYX serve de primer e ainda dá uma certa profundidade ao olhar.

O batom nude, pra mim é um must have e esse da Tracta é lindo! Além de ser uma opção nacional que cabe no nosso bolso e com muita qualidade.

Confiram clicando no arquivo abaixo:



É isso gatas, semana que vem tem mais. Estou cheia de novidades e produtos bacanérrimos para falar.

Beijões,

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

mel@trendytwins.com.br

22 comentários

Oi xará!

Adorei o post porque gosto mesmo é desse tipo básico de make para o dia a dia.

bjks
Mel

lindo esse batom nude....gosto dessa coisa meio basica pro dia a dia ... falta-me o nude perfeito...vou atrás do tracta.

nada como um look natural , adorei

beijois

Arrasou, ficou lindooooooo!!!

Quero todos os makes desse tuto...rsrsrs

Bjks amada

Ai que lindaaaaa!!! Tava com uma saudade desses cílios de pavão ornando o Twins às quintas - feiras que vc nem sabe, viu?
Que linda essa sombra marrom da NYX!
E, esse batom tem muito o jeitinho do Hue...que tem sido meu make de todo dia (filtro solar + pó + blush + rímel marrom + Hue e só)!
AMEI esse make de gente fina que nasceu assim e acorda assim todo dia!!!!
beijo enormeee

Eu tb amo esse duo da vult, fica na minha necessare de makes básicas pra trabalho.
Bjs! Adorei!

Arrasou! Vou ver se uso essa make hj mesmo, pra pegar um cineminha co amor! Huahauahau! Gostei mesmo, super prática e fica linda! Obrigada!

Bjo

deus benza esses cílios gata! Ficou Lindíssima!

Sombra marrom sempre é bem vinda!
E que batom mais lindo, nunca vi aqui na minha cidade essa cor ~:

Enfim, esse look ficou um combo perfeito..

Adorei o lápis NYX!!!

Dorei a make p sair de casa sem cara de carregada...
Depois da uma passadinha no meu!!
www.deolhonoglamour.blogspot.com
]=*

é esse nome mesmo do batom? porque ele nao aparece no site oficial da tracta.

Ficou linda! E o blush, Mel? Qual vc usou?

Ain , ficou luxo a make *-*
até salvei aqui no pc, pqe é fato qe vou fazer !

Beijos (:

Adoro maquiagens básicas, gostei muito da sua, onde encontro este lápis sombra marron da NYX?

bjos!!

Oi Mel, que bom que gostou. Fico feliz :D
Super beijo pra você!

Olá Tatiane. Esse batom vale a pena! É lindo, cremoso e hidrata bastante. Também tem boa duração. Beijos!

BorJoux, fico feliz quando vocês gostam, mesmo sendo um look bem neutro, quase sem cor. Beijos!

Mi, vale muito a pena adquirir o batom e as sombras. Cabem no bolso perfeitamente. Só o blush que é meio carinho, mas tô amando! Beijão!

Ana, só te falo uma coisa: te amo!!!

Sil, eu adoro mais esse duo porque é bom, é barato e tem em todo lugar! Bjs!

Daia, faz isso mesmo! Esse look é bom pra qualquer ocasião. E bom cinema pra vocês :D

Ardini, amém gata, amém!

Olá Daniela, super obrigada! Que bom que você achou que ficou perfeito. Adoro quando vocês gostam dos looks! Beijinhos e obrigada!

Boudoir, esse lápis é tudo!

Nati, bem bacana, né? E dá muito pouco trabalho!

Carolina S, é esse o nome do batom sim. Pelo menos é o que está escrito na bundinha do meu batom: Crystal Bliss.

Oi Anônimo, o blush é o blush mineral do Boticário, na cor rosa.

Paloma, mas que honra menina! AMEI! Beijinhos!

saudades suas linda
de cara ja adorei a make!
bjk

Glorinha Coração!
Super obrigada pelo carinho! E que bom que gostou.
Beijinhos pra você!

Mel, o make ficou lindo!
Tira uma dúvida, você passa o lápis nos cílios inferiores e esfuma com pincel ou com o dedo? Se com pincel, qual que vc usa? Toda vez que eu tento fazer isso, fico parecendo o Tio Chico, kkk
Bjos

Oi Thata, tudo bem?

Então gata, eu sempre uso o esfuminho, aquela espuma que vem na bundinha do lápis. Gosto do esfuminho ou de um cotonete para fazer isso. Não tenho coordenação motora nem pra usar o dedo, nem pra usar pincel. Acho que o esfuminho ajuda beeem, na hora de esfumar o lápis, tanto na linha dos cílios superiores, como na linha dos cílios inferiores.
Sabe, eu tinha dificuldades em esfumar também, mas com o treino, você aprende a dosar a quantidade de lápis e aprende qual o peso que a sua mão tem que ter pra esfumar leve.
E ó, o cotonete é o melhor amigo de qualquer mulher na hora de se maquiar. Amo cotonetes!
Beijos e espero ter ajudado! Vai com fé e força no treino!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação