usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Rapidinhas  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A Pri Novaes tinha me pedido pra postar, mas a Shirley fez antes, então coloco AQUI o link pro Garotas Modernas falando sobre como ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Coisa mega importante, gente, por favor, não deixem de ler! Às vezes não dá pra gente ajudar, mas repassar informação não custa nada! A forma mais fácil de ajudar é pelo BB, na seguinte conta:

Embaixada da República do Haiti
Banco do Brasil
Agência: 1606-3
CC: 91000-7
CNPJ: 04170237/0001-71

...

A Lia, do Just Lia, a Vic do Dia de Beauté, e a Anne, do Anne Makeup, três queridas dos blogs de belê, apareceram no Jornal Hoje! Cliquem em qualquer dos links pra assistir, a matéria ficou fofa! Ah, gente, eu morria com o Evaristo, juro por deus... Orgulho miguxo! Matéria AQUI.

...

O Pedro, conterrâneo meu, lançou o LeiaHoje.com, um site que tem como objetivo mostrar as últimas notícias de uma seleção de sites dos mais variados assuntos. Um "top reader". Pra conhecer, é só clicar AQUI.

...

A Raquel Trevisi, como eu disse AQUI, é mega detalhista e cuidadosa e caprichosa. Uma das coisas que notei quando recebi o presentinho foi o cartão dela, de uma delicadeza que vocês não fazem idéia: preto, com uma fita e um laço (ela adora laços!) de couro vinho embaixo. Aquelas coisas que a gente fica encucada, tipos, como é que eu não pensei nisso antes dela?

O bom é que ela tá fazendo um sorteio, nos mesmos termos do outro, e a ganhadora leva uma caderneta de anotações ultra exclusiva e fofa. Vejam o capricho AQUI! Eu já tô participando! :)

12 comentários

Oi Ana,
aqui é a Liana do blog da Raquel Trevisi. Eu escrevi um post falando do cartão... também amei o capricho!
http://www.raqueltrevisi.com.br/blog/?p=1932

Bjo
Li

Má,
muito legal a matéria do Jornal Hoje.
Gostaria muito que voce entrasse para conhecer meu blog:www.cosmeticosetendencias.blogspot.com
beijos
Amandinha

Hoje eu tô umcaco, sem dormir (family problems) e só voces pra me salvarem!
bjks

Acabei de fazer um blog ..depois dá uma passadinha lá...
www.deolhonoglamour.blogspot.com
bju ]=*

.*. É sério! Não sabia mesmo
de usar talco nas axilas!
Fiz 19 anos agora a pouco,então
estou caindo de pára-quedas
nessas "dãh!Você não sabiia?!".
hsuaihsuaishuai Mesmo assim...
obrigada pela informação! Minha
mãe não tem muita paciencia de me contar
dessas coisas. Enfim...adorei a visita
á AVON. Muito boa! xD

Beijoss! e SUCESSO!

Fiquei muuuuito impressionada com a cena das pessoas no Haiti se estapeando para conseguir algo pra comer... :-(
Quem puder ajudar, mesmo que seja com pouco....acho que tá valendo, não é?!?!
Nem que seja a graninha do mc... se todo mundo ajudar com um pouquinho, acaba virando um montão!
bjoks

Oláá gente!!
To passando aqui pra falar que o blog de vcs ta mtooo bacana meu! e que eu sempre acompanhei vcs,e resolvi deixar um comentario aki pra dizer que realmente as materias de vcs me ajudarm e muitooo nessa viagem de maquiagens e beleza! heauihaeiuoea
Sempre gostei mtoo.. e aprendi mto com vcs tbm!!
e agora eu fiz um blog tbm, pra expressar minhas opnioes tbm sobre alguns produtos e tutorias! Se puderem da uma passadinha la! a opniao de vcs seria mtoo bem vinda !! pode ser sincera viu? aeghuaheiuoea
Beijoo!
Marcela

Karoline de Joinville/SC

http://www.loveshopblog.blogspot.com/

Oi, acompanho o blog td dia, adoooro!
add vcs no meu que acabei de criar.

beijosss

Olá meninas!
Conheci o site de vcs hoje e amei logo de cara!
Inspirada em tantos blogs legais sobre makes, resolvi criar o meu http://diadelulus.blogspot.com
Gostaria que dessem o pitaco de vcs por lá!

bjos,

Laila.

Ana,
Obrigada por divulgar.
Todo mundo pode ajudar, né, mesmo que com pouquinho, pois assim, de pouquinho em pouquinho já arrecadaram milhões.
Fazer o bem faz bem!:)
beijos,

tt, ah o evaristinho... ;)
bjos
ps. estarei no encontrinho com aofrça do pensamento, aunnnnn

A Lei é clara e está ao seu lado. Sua encomenda "não" ultrapassou o limite de U$ 50.00, para importação via correios. Então, vc tem todo o direito de pedir a correção. Não deixe de exercitar seus direitos de cidadã. É assim que a evolução vai chegar a essa terras "do nunca" brasilis.
Marcela

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação